Vozes ou Sons do Além que saem do local onde estavam as antigas Torres Gêmeas atormenta moradores

freedom-tower-sons-estranhos

Sons Estranhos das antigas Torres Gêmeas

Os nova-iorquinos estão se perguntando o que é que eles estão ouvindo ressoando do céus saindo das nova torre (Freedom Tower), onde existiam as antigas torres gêmeas. Ruídos estranhos, lamentados e segundo alguns o clamor dos mortos pedindo por justiça, nos ataques de 11 de setembro de 2001, e está deixando um monte de gente assustada.

O som lembra um coral estranho, que parece ser causado pelo vento, foi relatada pela primeira em 2012, na época do furacão Sandy e foi ouvido várias vezes desde então.

De acordo com news.com.au, os 104 andares do Freedom Tower recentemente construído, são de 1776 metros de altura, tornando-se o edifício mais alto dos EUA. Na parte superior da torre é onde parece ser a fonte do som perturbador quando o vento sopra.

Segundo algumas testemunhas, os sons parecem lamentos, e muitas chegaram a escutar frases inteiras tipo:

"Cheney, Bush .... por quê? por que vocês fizeram isso conosco? ....."

- Várias pessoas ligaram para denunciar os ruídos altos que foram ouvidos. Alguns deles foram capazes de registrar os fenômenos estranhos e até mesmo postá-lo no .

"É um skyquake, estão acontecendo em todo o mundo. Soa muito assustador, ninguém sabe onde ou por que eles acontecem. Algumas pessoas da conspiração dizem que pode ser o HAARP ", disse Michael Arazan hoje.

Antena-freedom-tower

Tribeca Kenny Cummings disse ao New York Post que "soa quase como um canto gregoriano que se realiza em uma única nota." Outros moradores de Nova York acreditam que a nova torre do World Trade Center é assombrada, e os sons são gritos dos fantasmas das vítimas dos ataques terroristas.

Os sons que vêm da Freedom Tower pode ser apenas o vento, mas isso não explica outros ruídos que estão sendo ouvidas em todo o mundo. No início deste ano, as pessoas no Missouri e Tennessee ouvido sons semelhantes.

"Neste momento, ninguém parece saber. Os geólogos dizem que não é na terra, a Força Aérea diz que não é no ar, os astrônomos dizem que não é a partir do espaço, por isso estamos ficando sem opções", disse um oficial .

Eu posso ouvi-lo - as vozes estão claramente dizendo segundo uma testemunha - "Foi culpa dos judeus & Bush que planejou os ataques".

Outros já ligam sua estrutura em tamanho ligado em junção da tecnologia dos infrassons, como uma nova arma da elite para controlar e ditar inconscientemente as população mundial, já que esses sons estranhos estão ocorrendo em todo o mundo.

Fonte: Diversas


Postagens Relacionadas:

O Poder das Trevas e as Manipulações das Consciências

2012 e Seus Enigmas Geológicos em Todo o Mundo

Booms e Sinkholes - Alerta ! O núcleo do planeta está se movendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog