Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Um passageiro do Voo da Malaysia Teria enviado sua localização !

O Voo MH370

Após uma nota emitida pelo governo da Malásia confirmando que o Mi6 e a CIA participam da investigação, surge agora uma suposta imagem enviada por um dos passageiros do voo MH370 da Malaysia Airlines. Nela aparecem as coordenadas do local onde supostamente a imagem foi obtida, uma área muito próxima a Diego Garcia. Esta mesma informação havia sido apontada pelo leitor Fernando.

sobrevivente-vôo-da-malaysia

A foto pertence a um aparelho iPhone 5 e foi tirada com o flash desligado. Os dados podem ser encontrados no EXIF, que são inseridos automaticamente por qualquer câmera digital.

Ao pesquisar por “Philip Wood” uma notícia apareceu logo de cara, onde o pai de Philip admite que seu filho estava no voo.

Sua namorada também se manifestou na mídia.

Este é o seu perfil no Linkedin:

perfi-sobrevivente-philip-Wood

Philip Wood é executivo de longa data da IBM na Malásia e segundo postagens recentes, esta foi a mensagem enviada:

Eu fui mantido refém por pessoal militar desconhecido após meu voo ser sequestrado. Eu trabalho para a IBM e consegui esconder meu celular no bolso traseiro durante o sequestro. Fui separado do resto dos passageiros e estou em uma célula. Meu nome é Philip Wood. Penso ter sido drogado e não consigo pensar com clareza.

E foi desta forma que ele teria conseguido enviar uma mensagem de voz e a imagem:

Philip alegou estar com os olhos vendados quando enviou a mensagem. Quando os militares americanos vendam alguém, isso é feito colocando um saco preso na cabeça para que você não possa tirá-lo. Isso deixou as mãos do engenheiro livres, tornando possível puxar seu Iphone 5 (fato confirmado pelos dados EXIF) para fora de seu bolso como afirmou, e utilizou a capacidade de comando de voz do iPhone para falar com ele e postar a mensagem. Isso explica por que a foto foi enviada em preto, ele não podia ver o que estava mandando, ele só sabia que havia tirado uma foto e enviou tudo, voz e imagem.

Antes de aceitar que a imagem seja verdadeira deve-se considerar que os dados EXIF podem ser alterados fácilmente. A questão é que o tempo está se esgotando, o governo da Malásia não divulga nada concreto e dezenas de navios, aviões e satélites não conseguem localizar um Boeing 777, quando sabemos que com toda a tecnologia atual é possível localizar qualquer pessoa apenas pelo celular. O caso só será esclarecido quando algum corpo aparecer e o teste de DNA for feito, ou seja, provas concretas que tanto as famílias dos desaparecidos exigem do governo da Malásia. Até lá tudo indica que se trata de um sequestro e o motivo parece estar ligado a interesses financeiros e/ou geopolíticos.

Outro ponto importante, num artigo anterior foi dito que os Rothschild estariam envolvidos no sumiço deste avião, notei logo que mesmo os nomes dos proprietários das patentes não estarem na lista divulgada pela Malaysia Airlines, o caso tinha tomado forma de conspiração. Digo isto porque os aviões são feitos com número de série e o “irmão” deste avião que “sumiu” está estacionado no gueto nazi-sionista criado pelos Rothschild, em Israel!

O avião desaparecido possui número de série 28420 e continua sob propriedade da Malaysia Airlines:

malaysia-Ailines

Enquanto o outro que foi comprado pela empresa israelense GA Telesis da Malaysia Airlinespossui o número de série 28416:

malaysia-Ailines-numero-28416

Estariam os sionistas planejando um outro atentado no estilo 9/11 para depois acusar o Irã? Afinal, os Rothschild querem de qualquer forma o banco do Irã e precisam de um pretexto para atacar o país persa!

De uma forma ou de outra, os Rothschild estão sempre envolvidos com assassinatos, roubos, fraudes, guerras e sequestros. Se o motivo não era as patentes, como alguns dizem, é possível que seja o uso do avião num outro auto-atentado terrorista. E se isto se concretizar, saberemos de onde partiu a ordem para cometer o crime.

Ainda acho que não vão usar um avião no próximo ataque, esse golpe eles já aplicaram e está óbvio demais. Desta vez eles precisam de um atentado muito pior, capaz de colocar uma nação inteira sob lei marcial e impedir que a verdade seja contada ao mundo através da mídia. Acredito que o próximo ataque será com algum artefato nuclear detonado nos EUA e será usado como pretexto para acusar o Irã.

Vejam:

Explosão nuclear em nova nota de 100 dólares

A dica foi dada pelo próprio Barack Obama ao dizer no dia 26-03-2014 que estava “muito mais preocupado com um ataque nuclear em Manhattan do que com as ações da Rússia“.

Vejam o filme:

Obama: Nuclear Blast In NYC Bigger Concern Than Russia – YouTube

Vejam também:

Jacob Rothschild mandou “desaparecer” o voo MH370 da Malaysia Airlines

Comentário Aquarius:

Quem tem olhos para ver por trás das ilusões, sabe !

Não é de agora que alguns tem alertado a sociedade para o problema SIONISTA e ILLUMINATIS, PRINCIPALMENTE para aqueles inocentes que acham que só estes últimos são os culpados por várias manipulações politicas, terrorista e dominatórias pelo mundo.

Só não Vê que não quer, aconselho a verem meus posts abaixo com matéria relacionadas, e espero que muitos possam cair a ficha, e um aviso para eles; nem todos estão adormecidos !

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/


Postagens Relacionadas:

Israel o Relógio Profético de Deus e a Grande Conspiração Cristã Sionista

Sionismo, Uma Doença da Sociedade Judia !

Os Decaídos e a Linhagem Reptiliana segundo os Espíritos

O Mito do Papa Negro E os Ataques de 11 de Setembro

O Número da Besta, A Imagem e Marca – Saibam As Diferenças !

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !