Digite seu E-mail:

Assine o Feed

As Profecias Marianas sobre o Fim com a Chegada de Nibiru

As Profecias Marianas sobre o Fim do Mundo e Nibiru

profecias marianas nibiru hercolubus

Em qualquer ideia que adentremos sobre os fim dos tempos, não tem como se deixar de lado o tema Hercólubus, Nibiru ou o Astro higienizador de Ramatís, onde sua fama tomou proporções fantásticas popularmente se caracterizando como uma verdadeira lenda urbana cósmica.

Diversos médiuns, videntes e profetas falaram de sua existência e seu teor Apocaliptico relacionados á época ao qual devemos atravessar conhecida como fim dos tempos ou colheita final pela separação do joio e trigo na terra.

As profecias aqui descritas abaixo, estão em fidedigna afinidade com a cultura popular católica, oriundas do plano espiritual pela entidade ao qual por diversas videntes tem transmitido diversas mensagens ao longo da história cristã sob o nome de Maria Santíssima, bem como de outros espíritos.

E apesar da revelações serem oriundas de fontes distintas, o interessante são a coincidências das afirmações, como também para com as revelações de outras culturas religiosas e espirituais.

Segundo Sol, Três dias e noites de escuridão, fogo do céu, bola do céu ou cometa e assim por diante, vejam e tirem suas conclusões por si só.

Fica aqui as profecias.

A Bola da Redenção

planeta higienizador e ramatís

1. Em 2 de outubro de 1979, a Nossa Senhora disse:

“Minha filha e Minhas crianças, não se aflijam com as Minhas palavras. O mundo não acabará. O Pai Eterno deu Sua palavra à humanidade, que o mundo não será extinto outra vez, como no passado no tempo do Dilúvio. Porém, o seu mundo deve ser purificado com o ‘batismo do fogo’. Apenas poucos da multidão sobre a terra, serão salvos. Vocês têm sido chamados a escolher entre a Cruz e a Serpente. E esta escolha será submetida também aos clérigos na Casa do Meu Filho, a Sua Igreja sobre a terra.”

2. Nossa Senhora:

“Tenho falado a vocês da Bola da Redenção, que tem sido alvo de especulação de muitas almas, eu explicarei agora, o que isto vem a ser:”

3.A bola descerá da atmosfera da sua terra: proveniente dos céus; não será obra do homem; será parte do universo.

4. “HAVERÁ UM CHOQUE DE PLANETAS!” - (24 de março de 1972).

5. Nossa Senhora:

Neste castigo, Minhas crianças, bilhões se perderão. Muitas vidas serão perdidas.” (6 de outubro de 1973)

6. Nossa Senhora:

A sua terra, no devido tempo, sofrerá o choque de planeta” (6 de outubro de 1973)

7. Veronica :

- Meu Deus! Oh, há - no céu - há uma coisa tremenda, uma bola de fogo. Parece um outro sol gigante. Oh! Parece um sol gigante - é tão grande! E está girando! Há dois sóis! Parecem dois sóis! São quase do mesmo tamanho. Oh! O da esquerda está girando, como se estivesse jogando-se em direção do outro. Oh! Oh! São como dois sóis no céu. São monstruosos! A bola da esquerda, está chegando muito rápida. É uma bola de fogo que gira e está soltando uma cauda de gases, eu acho, vapores, porque não são sólidos. É como o vapor das chamas e fumaças. Oh! Oh! Meu Deus! (7 de setembro de 1974)

8. Veronica :

- Agora vejo aparecer no céu uma bola tremendamente grande. Oh! É como um sol gigante. Mas à medida que ela percorre o céu, parece mudar de coloração, branco e alaranjado, e girando tão rápido, parece arremessar-se através do espaço. Aaah! Ela é tremendamente quente! Parece que estou tão perto dela, é terrivelmente quente... Ohooo! Agora está atravessando o espaço - Eu vejo agora - está atravessando uma bola muito grande. Mas agora vejo-a, a outra bola se aproxima - é como - é o globo do mundo! (13 de abril de 1974)

9. Jesus :

Minhas crianças, Eu ouço vozes de desdém gritando: sadismo! É este um Deus que promete tal destruição sobre a Sua criação?”

10. “Digo a vocês, como Deus, não trago a sua destruição. Vocês trarão a sua própria destruição, pois Eu os deixo, como Deus, exercitar o seu livre arbítrio. No exercitar do seu livre arbítrio, se vocês rejeitam o seu Deus e o plano da redenção do homem que concedido desde o começo do tempo, Eu lhes digo - vocês se auto-destruirão!” (18 de maio de 1977)

11. Nossa Senhora :

Vocês trarão sobre si um castigo tão grande como nunca foi lançado na terra nem nunca mais se lançará, pois quando experimentarem este castigo, haverá poucas criaturas deixadas sobre a terra.” (13 de abril de 1974)

12. “Vocês não entendem que quando a Bola da Redenção for lançada sobre vocês, três-quarto do seu mundo já terá sido destruído?” (1 de novembro de 1977).

O Grande Castigo e o Anticristo

o castigo e nibiru

1. Nossa Senhora:

Estão planejando agora a entrada de um demônio, o homem dos segredos da escuridão que subirá ao trono de Pedro!” (14 de setembro de 1972)

2. Em 1 de novembro de 1972, Veronica descreveu o que viu: Agora há quatro homens que se adiantam e se colocam ao lado da Nossa Senhora. Jesus desceu do Céu - para se juntar a Nossa Senhora, do lado direito do mastro da bandeira. Ele está vestido com um manto vermelho (Burgundy) - o vermelho está no manto - por baixo Ele se veste de cor creme. Seus pés calçam sandálias - couro marrom, como sandálias. Jesus ergue a sua mão e aponta os três homens dizendo:”

3. “Doutores da Casa de Deus.” (Sobre a cabeça deles aparecem os nomes S. Tomás de Aquino, S. Roberto Bellarmine ... e o outro homem está sem rosto, porém há um grande ponto de interrogação sobre a sua cabeça).

4. Jesus disse:

Este é o HOMEM DE MUITAS FACES QUE ANDA AGORA NA SANTA CASA DE DEUS - está nas mãos de vocês o destino dele!

5. Nossa Senhora virou-se e acenou a este homem sem face - dizendo: “Ele está sendo preparado para subir ao TRONO DE PEDRO. Todos os julgamentos do abismo poderão entrar neste Homem da Perdição! QUE SEJA MANTIDA UMA VIGILÂNCIA CONSTANTE DE ORAÇÃO POR TODA A TERRA! O tempo para o seu Vigário tem sido prolongado mas apenas por um curto período. Quando ele for removido do trono de Pedro O HOMEM DO SEGREDO DA ESCURIDÃO ESTARÁ ESPERANDO!

6. Em 18 de março de 1974, Veronica:

“Vejo, há um homem chegando agora defronte. Está vestido todo de branco. Ele tem um pequenino chapéu como uma calota na sua cabeça, e tem um rosário ao seu lado. Há uma faixa na sua cintura. Seus cabelos parecem muito brancos. Ele está segurando uma Bíblia na sua mão, sua mão esquerda, e uma cruz na mão direita. Agora está sorrindo: “Sabe quem sou eu, minha filha? ...

7. ...Oh! é o Sto. Pio ... Sto. Pio X.

8. ... “Sim ... minha filha ... alguém entrará na Casa de Deus, e ai daquele homem quando se assentar no trono de Pedro, pois o grande dia do Senhor estará à porta.

9. Nossa Senhora :

O sinal do Filho do Homem aparecerá antes do grande Castigo.(14 de abril de 1974).

10. Nossa Senhora :

“O homem tem somente um meio de impedir o Castigo e Advertência já planejados. A Advertência e o Castigo acontecerão logo se cada homem continuar o seu presente curso. Ele deverá humilhar-se imediatamente diante do mundo. Terá de fazer muita penitência, sacrifícios, e fazer reparação para as muitas ofensas cometidas contra o seu Deus. Somente desta maneira, Eu, como Medianeira entre homem e Deus, serei capaz de evitar a destruição que se aproxima em direção à terra.” (28 de setembro de 1973).

Convite ao Arrependimento

(Maria Auxiliadora das Mães)

"Afastem-se do mundo e façam reparação pelos pecados"

· São Miguel :

“Seus cientistas, Minha filha, acharão que esta Bola virá sobre a humanidade sem qualquer aviso. Todo o homem do conhecimento deverá esquecer os seus interesses por buscas mundanas, cair de joelhos e fazer a reparação ao Pai Eterno por suas ofensas a seu Deus. Orações, sacrifícios e reparação pedimos a vocês agora, pois o tempo se esgota.”

· São Paulo :

“Como nos dias de Noé, assim também hoje, o homem está orgulhoso e arrogante procurando colocar o conhecimento científico acima do Pai. Racionalização para o pecado, pois o pecado agora é modo de vida. Almas na escuridão, lares na escuridão e igrejas na escuridão - o que acontecerá com vocês?, Estão pedindo a IRA DO PAI SOBRE VOCÊS!” (24 de março de 1974)

· Nossa Senhora :

“O homem deve dar as costas às coisas do mundo e retirar-se para o interior da orientação do Espírito Santo. Assim procedendo, ele procurará as coisas de Deus.” (14 de abril de 1973)

· S. José :

“O maior fator prejudicial na família e no lar é o desejo do material. Melhor seria se vivessem nos jardins e nos campos sobrevivendo com o maná do Céu, do que se encherem com as abominações do mundo. O homem se perdeu. Desviou-se da estrada do Reino. Ele não tem muito tempo para retornar ao caminho correto. Que ele reúna a sua família ao seu redor e salve aqueles que ama, e na caridade do seu coração, sirva de exemplo para o seu próximo.” (18 de março de 1973)

· Nossa Senhora :

“O homem está criando muitos novos deuses, deuses para alimentar a sua natureza humana; uma natureza basicamente carnal. Adoradores de ídolos se amontoam. Quando vocês adoram coisas em demasia, Minhas crianças, vocês estão adorando ídolos! Se estão gastando o seu tempo ajuntando coisas, dinheiro, poder, vocês estão adorando ídolos. Afastem-se destas buscas mundanas.” (18 de março de 1978)

· Nossa Senhora :

“O Pai Eterno tem sido profundamente ofendido e magoado por homem da ciência que está sempre à procura da verdade que nunca encontra, porque a verdade é simples demais para ele. Na sua arrogância, na sua pesquisa científica e no seu conhecimento, está sempre à procura mas nunca encontra a verdade. É melhor que o homem procure meios mais simples da vida e não ser preso nas malhas do satanás.” (14 de agosto de 1981)

· Jesus :

“O homem coloca-se acima do Criador! Procura criar a vida! Não criará a vida! Obterá um monstro!!! Ciência - homem da ciência - sempre à procura da verdade, mas nunca a encontra! A arrogância, o orgulho, é sempre o começo do fim! É apenas nos corações simples dos homens - o coração simples - na candura infantil de um adulto, é que a verdade será encontrada, e o caminho. Eu sou o caminho! Ninguém virá ao Pai senão através de MIM. Pois Eu sou o Caminho.” (5 de agosto de 1974)

O SEGUNDO SOL

segundo sol e nibiru

Queridos filhos, Deus falará aos homens por meio de sinais extraordinários. Um grande aviso será dado à humanidade, mas se os homens não se arrependerem a ira de Deus cairá sobre a humanidade. Os homens verão algo como um sol que ficará visível no céu por longas horas. Todos os olhos verão. Sabei que Deus tem pressa. Rezai.

Intensificai vossas orações para suportardes o peso das provações que hão de vir. Da França sairá um espinho que ferirá os homens fiéis.

Coragem. Eu estou ao vosso lado.”

O que a mensagem acima nos revela:

1) A aparição desse segundo sol será um sinal extraordinário de Deus;

2) Será um grande aviso que terá por finalidade levar a humanidade a arrepender-se de seus pecados;

3) Ficará visível no céu por longas horas. Veja esta outra mensagem de Nossa Senhora, em 11 de agosto de 2009:

“Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para chamar-vos à conversão sincera. Não fiqueis de braços cruzados. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Sabei que Jesus espera muito de vós. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. A humanidade caminha para um grande abismo e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dias difíceis virão para a humanidade. Voltai-vos depressa. O Senhor vos ama e vos quer. Não vos sintais sozinhos. Nos momentos mais dolorosos para vós, o Senhor vos protegerá e vós experimentareis a Sua vitória.

Um fenômeno extraordinário se dará na Europa. Os homens não terão explicação. Quando os homens testemunharem o surgimento da grande luz, sabei que está próxima a grande batalha final. Os homens a chamarão de segundo sol. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo.”

*Leia também esta importante mensagem, que foi extraída do site:

http://www.elgranavisomensajes.com, site que se propõe a divulgar novas profecias que revelam os acontecimentos mundiais no período prévio à Segunda Vinda de Jesus.

O tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo. (06 abril 2013).

Três dias e Três Noites de escuridão

nibiru-planeta-x

Mensagens de Jesus e Maria sobre os três dias de escuridão

Jesus à Santa Ana Maria Taiji

(século XIX):

“Trevas extremamente espessas espalhar-se-ão pelo mundo inteiro, envolvendo a terra por três dias e três noites. Durante as trevas será impossível distinguir-se qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios, que aparecerão sob todas as formas, as mais asquerosas. Nesses dias será impossível a luz natural. Aquele que abrir a janela, olhar para fora ou sair pela porta morrerá. Durante esses dias devem ficar em casa rezando o terço e invocando a misericórdia de Deus. As velas bentas protegerão da morte, assim como a invocação de Maria e dos anjos.”

Jesus à Marie Julie Jahenny

(França, 1850 – 1941):

“Os estrondos do trovão sacudirão a terra. A terra será removida em seus fundamentos, o mar levantará ondas espumantes e ensurdecedoras que se espalharão pelos continentes. Três quartos da humanidade morrerá. Por três noites e dois dias será como uma noite contínua. Somente as velas bentas poderão iluminar a horrível escuridão. Uma só vela será suficiente para os três dias, mas não arderão na casa dos ímpios. Nem os raios, nem o vento, nem os terremotos apagarão as luzes das velas bentas.”

Jesus à Irmã Maria de Jesus Crucificado

(século XIX)

“Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados morrerão, de tal modo que só sobreviverá a quarta parte da humanidade.”

Jesus ao Padre Pio de Pietrelcina

(Itália)

“A hora de Minha Vinda está próxima…um castigo espantoso dará testemunho do Meu poder…aqueles que esperarem em Mim e crerem em Minhas palavras não deverão ter medo, porque Eu não os abandonarei, tão pouco os que propagarem a minha mensagem. Aqueles que estiverem em estado de graça e buscarem a proteção de Minha Mãe não sofrerão prejuízo algum…a noite será muito fria, rugirá o vento, pouco depois ouvireis trovoadas…deveis trancar as portas e janelas e não falar com ninguém que estiver fora de vossa casa. Ajoelhai-vos diante de um crucifixo, arrependei-vos dos vossos pecados pedindo a proteção de Minha Mãe.

Não olheis para fora durante o terremoto…furacões de fogo se formarão nas nuvens estendendo tempestades por toda a terra. Virá uma chuva de fogo sem interrupção…o vento trará gases venenosos que se espalharão por toda a terra…mas em três noites terminarão os terremotos e no dia seguinte brilhará o sol. Os anjos do céu virão trazendo para a terra o espírito da paz e uma imensa gratidão transbordará naqueles que sobreviverem a este terrível juízo de Deus.”

Padre Pio de Pietrelcina - Itália - descreve o fim dos tempos em mensagem psicografada enviada à Marta Micol em 1977:

“O mundo está caminhando para a ruína… Cuidado com o mês de maio; vejo terremotos, aluviões, vejo sangue… Ocorrerão fatos tremendos… Um meteoro cairá sobre a Terra e tudo estremecerá. Será um desastre muito pior que uma guerra. Muitas coisas desaparecerão. Esse será um dos sinais… a terra tremerá e o pânico será grande… o terremoto será como uma serpente deslizando por todos os lados.

E muitas pedras cairão e muitos homens morrerão… Os homens viverão uma experiência trágica. Muitos serão arrastados pelas águas, muitos serão transformados em cinza pelo fogo… Preparai-vos para viver três dias na escuridão total. Esses três dias estão muito próximos… E nesses três dias ficareis como mortos, sem comer e sem beber. Depois voltará a luz, mas muitos serão os homens que não a verão mais… Virão a faltar as coisas mais essenciais… A volta de Cristo não está próxima… mas falta pouco… O silêncio e o sossego voltarão um dia a reinar sobre a Terra, somente então o homem redescobrirá o homem”.

Maria à Rosa Quatrini

(São Damiano, Itália, 1964)

“Haverá castigos estupendos e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas ao efeito de inseticidas… o sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo purificará a terra de forma devastadora. Só as velas bentas darão luz nesses dias de trevas. Não saiam de casa por motivo algum, fechem as janelas e as cortinas e não olhem para fora. Rezem e meditem o Rosário, levem no pescoço a Medalha Milagrosa ou o Escapulário, e não se separem do terço, pois estes sacramentais serão a sua proteção contra o inferno amotinado… invoquem sem cessar os nossos misericordiosos corações.”

Jesus à Bento da Conceição

(Balneário Camboriú – SC -Brasil)

“O dia da vossa libertação está chegando. Não há o que temer. Quando o mundo começar a balançar, as paredes, que serviam para esconder os segredos dos mafiosos, serão as primeiras a cair. Os prédios, onde o pecado predomina, só as ferragens ficarão balançando. As ruas, por onde passam os perdidos da noite, serão cobertas de entulhos, ficando debaixo dos escombros milhões de corpos agonizantes…o mau cheiro se espalhará por muitos lugares da terra. Só os que Me serviram terão o direito, dado pelo Meu Pai, de permanecer com as suas velas bentas acesas. O resto será uma escuridão só. Assim será a consumação dos séculos. Mas depois de três noites de trevas, nascerá um novo dia para toda a humanidade, eternamente.” (26/04/1996)

“Uma nuvem negra fará escurecer toda a terra. Os gemidos de dor se ouvirão por quilômetros de distância. Noites de pavor e desespero, pedidos de clemência, então, levantar-se-ão. O mar, com suas ondas enormes, consumirá cidades inteiras. Balançará a terra, neste momento, como numa corda bamba. Mas nesta hora, os Meus anjos virão para confortar os que me obedeceram e nada lhes faltará. As luzes se apagarão, mas não para vocês, Meus filhos. As trevas durarão o mesmo tempo que tive na cruz. Depois deste tempo surgirá um novo dia. Mudança esta que ninguém se lembrará mais do que se passou. Então Virei do céu dando a cada um o que prometi, e quem nada fez, será expulso para sempre, por não merecer…se o pecado não fosse tão grande, jamais isso iria acontecer, mas já está feito”. (18/02/1997)

Maria à Luz Amparo Cuevas

(Espanha, 1983)

“Uma densa escuridão cobrirá a terra por três dias e três noites. Absolutamente nada poderá se ver. O ar será pestilento e venenoso. Só as velas bentas iluminarão e arderão os três dias. Os fiéis por motivo algum devem sair de casa, mas ficar suplicando, mas ficar rezando o terço e suplicando a misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a terra, com exceção de uns poucos, que se converterão a tempo. Cairá uma chuva de fogo, e a terra toda tremerá…por fim, reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá.”

Jesus à Vassula Ryden

(Suíça)

“Prometo a vós que me amais, que nesses dias de trevas que virão sobre o mundo inteiro, Eu vos protegerei e vos encerrarei nas profundidades do Meu Coração.” (12/05/1990)

“Vos sereis todos mergulhados na escuridão, e não haverá mais qualquer iluminação, pois o fumo, saindo do abismo, será como o fumo de uma grande fornalha, que escurecerá o sol e a atmosfera…quando ouvires o ruído do trovão e o clarão do relâmpago, sabei que é chegada a hora da Minha Justiça. A terra será sacudida e vacilará nos seus próprios fundamentos, removendo do seu lugar montanhas e ilhas. Serão aniquiladas nações inteiras…eu tornarei a vida humana mais rara do que nunca. Entretanto, quando a Minha Ira for aplacada, instaurarei o Meu Trono em cada um de vós, e juntos, a uma só voz, louvar-Me-eis a Mim, o Cordeiro.” (18/02/1993)

“Quando o Meu Dia vier, o sol far-se-á tão negro como um saco de crina, a lua abrasar-se-á e os próprios alicerces da terra serão sacudidos. E como entranhas a sair de um abdômen, a terra vomitará os seus demônios. Quando isso acontecer, os homens desejarão ardentemente a morte, mas ela não virá! Então o céu se dissolverá em chamas, e todos os elementos serão derretidos pelo calor… quando todas essas coisas tiverem passado, todas as nações e todos os habitantes da terra Me adorarão…Eu prometo-vos que a terra nunca mais cairá em tal angústia.” (22/12/1993)

Jesus à Julka

(Zagreb, ex-Ioguslávia)

“Um vento forte e ardente virá do sul, provocando tormentas em toda a terra. Logo, um ruído como de dez trovões retumbará sobre a terra, fazendo-a estremecer. Este será o sinal que os três dias e três noites de total escuridão estão começando. As pessoas deverão permanecer em suas casas, fechar as janelas, benzer-se, aspergir a casa com água benta e acender as velas bentas. Lá fora acontecerão coisas tão horríveis que morrerão de medo os que se atreverem a olhá-las.

Todos os demônios estarão soltos no mundo, uivando e chamando suas presas para as destruírem, e até imitarão as vozes dos parentes e conhecidos que não chegaram a lugares seguros. Mas, NÃO ABRAM A PORTA ABSOLUTAMENTE A NINGUÉM!, As velas bentas só iluminarão aos que se esforçam para viver de acordo com os Meus mandamentos. Embora seja apenas um coto, durará três dias e três noites, sem apagar-se.”

Maria à Patrícia Talbot

(Cuenca, Equador, 1987)

“A terra sairá de sua órbita durante três dias. Então, a Segunda Vinda de Cristo estará próxima. Nesses dias, as famílias deverão manter-se em oração contínua, não devem abrir a porta a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. Não olhem pelas janelas para não verem a Justiça de Deus caindo sobre o povo.”

Maria ao Irmão David Lopes

(Ranchilo, México, 1987)

“Não temam os três dias de trevas que virão sobre a terra. Aqueles que procuram viver as minhas mensagens e levam uma vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias e uma semana antes de acontecerem. Antes dos três dias de trevas se verá um sinal: aparecerá no céu uma gigantesca cruz vermelha, em pleno firmamento azul e sem nuvens…essa cruz será vista por todos.

Os três dias de trevas serão tão escuros a ponto de não conseguirem enxergar as próprias mãos diante do rosto. Não ficará no inferno um só demônio. Todos estarão na terra. Os que não estiverem em estado de graça morrerão de medo ao se verem cercados pelos terríveis demônios. Mantenham fachadas todas as portas e janelas e evitem responder aos que chamarem do lado de fora. A mais perigosa tentação será a dos demônios imitando a voz das pessoas que vocês amam. Por favor, não lhes dêem atenção, porque não serão os seus entes queridos, e sim os demônios, procurando tirá-los de casa.

No começo desses três dias, alguns tentarão cruzar o rio (Rio Grande – México), mas não conseguirão. Por causa da escuridão total acabarão se afogando. Outros ficarão tão desesperados que matarão uns aos outros. As horas de escuridão serão exatamente 72 e o único meio de contá-las será por relógios mecânicos, pois faltará todo o tipo de eletricidade. Os pais devem ensinar seus filhos a rezar. As orações das crianças serão milagrosas durante esses três dias.

Passada a tribulação, sobrevirá uma primavera. Tudo estará verde e limpo. A água, cristalina. Não haverá mais contaminação nem no ar, nem na água. As pessoas viverão da terra e do trabalho, não para sobreviver e sim por amor e apoio mútuo.”

Maria à Pedro Régis Alves

(Anguera, Bahia-BR)

“Breve, haverá três dias de trevas consecutivos…esses dias serão de muito zersofrimento para todos vós. Prometo a todos aqueles que estão do meu lado que não lhes faltará a luz. Peço que tenhais em casa velas bentas pelos sacerdotes. Não tenhais medo, fazei o que vos digo!” (03/12/1988)

Comentário Aquárius

Apesar destas mensagens estarem em perfeita harmonia com a crença tradicional católica aos católicos, se afinando á seus entendimentos, quero aqui convidar aos leitores desta matéria a fazer uma pesquisa, aos interessados é claro, na obra espirita Colorarim, que é fruto da psicografia de Diamantino Coelho Fernandes por este mesmo espírito - Maria de Nazareth.

Uma obra moderna cheia de informações morais e espirituais importantes sobre os momentos de transição ao qual estamos passando.

Abraços e até mais !

Download do livro pdfCOLORARIUM

Um trecho da Obra: COLORARIUM


Postagens Relacionadas:

A Transição Planetária por completa até 2036

Ramatís - Os três dias de escuridão marcarão as pessoas que permanecerem vivas

O Astro Intruso segundo o espírito Ramatís

Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

1 comentários:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !