Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Extraterrestres respondem mensagem enviada em 1974

crop cicle da mensagem de Arecibo

Em 16 de novembro 1974, Pesquisadores do projeto SET (Busca por Inteligência Extraterrestre), liderados pelo o astrônomo Carl Sagan enviaram uma mensagem que continha informações, tais como; estrutura do nosso DNA, aspectos fisiológicos do nosso corpo humano, a posição do nosso planeta em relação ao no sistema solar com a quantidade de habitantes.

Esta mensagem estava codificada digitalmente e foi transmitido do radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico. A potência desta transmissão era equivalente a uma emissão de milhões de watts, suficiente para ser detectada de qualquer parte da galáxia.

Seu objetivo era um pequeno setor de uma das 350.000 estrelas denominadas M13, há 20.000 anos luz da Terra, na periferia da Via Láctea. Isso mostra que, caso a mensagem tenha alcançado seu objetivo, a limitação da velocidade das ondas de rádio não permitiria que se obtivesse resposta dentro dos próximos 40.000 anos.

Entretanto, em 17 de agosto de 2001, duas enormes e incríveis imagens ficaram impressas nos campos de cereais próximos a outro radiotelescópio, em Chilbolton, próximo de Wherwell em Hampshire, no Reino Unido. Uma das imagens é uma resposta, escrita utilizando o mesmo código da transmissão de 1974. E o mais interessante, um rosto com características humanóides.

rosto humanoide em mensagem

Todos que tiveram acesso a estas imagens concluíram que, ou se trata de uma resposta para a mensagem de Arecibo, ou nos encontramos diante da mais ambiciosa e elaborada fraude da história dos círculos ingleses.

mensagem extraterrestre em Chilbolton

O mais notável deste caso é que a resposta para a mensagem de 1974 é completamente diferente da original, mas foi construída empregando o mesmo código e composta com uma nova mensagem de significado coerente.

Mensagem enviada em 1974:

mensagem terrestre enviada

linha: sistema decimal (0,1,2,3,4,5,6,7,8,9)

linha: átomos que compõe a vida na Terra: Hidrogênio, Carbono, Nitrogênio, Oxigênio e fósforo.

linha: elementos do nosso DNA

linha: esturta no nosso DNA e tamanho aproximado do nosso código genético

lnha: forma, tamanho e população humana, mais de 4 bilhoes em 1974

linha o nosso sistema solar e aposição de nosso planeta

linha - a antena do radiotelescópio de onde foi enviado

- No dia 14 de agosto de 2001 em Chibolton - Inglaterra ao lado do Rádio telecópsio do projeto SETI surgiu essa imagem:

radiotelescópio de Arecibo

Veja as mensagens, a enviada em 1974 e a recebida em 2001, repare a semelhança:

mensagem extraterrestre comparações

O que continha a mensagem de 2001:

mensagem extraterrestre recebida 2001

linha: sistema decimal (0,1,2,3,4,5,6,7,8,9)

linha: átomos que compõe a vida na Terra: Hidrogênio, Carbono, Nitrogênio, Oxigênio e fósforo. Anexanado o siclício.

linha: elementos do nosso DNA

linha: a composição dos nucleotídeos permaneceu, porém o número de nucleotídeos é diferente do nosso. Foi representado um DNA diferente do nosso.

lnha: A altura é de 1 metro de a população é de 21 bilhoes

linha sistema solar deles é de sol com tamanho menor que o nosso

linha - o equipamento que foi enviado.

- Os pesquisadores a chamaram de “A resposta” também foi feito baseado em código binário e suas informações eram semelhantes as da nossa mensagem enviado em 74, com ligeira diferença no DNA e no aspecto físico do corpo que apresenta ser mais baixo com cabeça bem maior que a nossa e se estabelecem ocupando alguns lugares no seu sistema solar com uma população de 21,3 bilhões de habitantes.

Mais pera aí, não seriam esta raça os chamados greys ?

Qual seria a seriedade então destas resposta levando em consideração de serem considerado por muitos como uma raça hostil ?

As perguntas pairam no ar, e queiram ou não queriam, não deixa aqui de ser um tema muito, muito mesmo interessante, não é mesmo !

Fonte : http://cspu.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

A Nasa recebe mensagens do centro da terra ?

Os chacras de Gaia e as pirâmides como dissipadores do Karma planetário

Luzes podem revelar civilizações alienígenas, dizem astrônomos

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !