Descoberta pirâmide subaquática nos Açores

Pirâmide Subaquática

piramide-subaquatica-em-açores

Uma estrutura piramidal subaquática foi identificada em uma profun-didade de 40 metros da costa da Ilha Terceira. A estrutura perfeitamente quadrada foi avistada por um dono de iate privado, Diocleciano Silva, durante uma viagem de lazer.

Estima-se que cerca de 60 metros de altura, a estrutura enigmática foi gravada através da tecnologia digital CPS. "A pirâmide é perfeitamente em forma e, aparentemente, orientada pelos pontos cardeais", disse Silva Diário Insular, o jornal local.

açores-piramide-submersa

Mais recentemente, arqueólogos da Associação Portuguesa de Investigação Arqueológica (APIA) identificaram evidências arqueológicas na ilha do Pico, que apoia a sua crença de que a ocupação humana dos Açores foi anterior à chegada do Portugueses por muitos milhares de anos.

A prova é composta por uma grande variedade de estruturas piramidais de rocha proto-históricas, alguns deles de 13 metros de altura. As estruturas podem ter sido construídas de acordo com um plano orientado, alinhada com os solstícios de verão, o que sugere que eles foram construídos com uma finalidade.

O arquipélago dos Açores foi descoberto desabitado pelos Portugueses em torno de 1427.

No ano passado, os arqueólogos afirmaram ter encontrado arte rupestre na ilha Terceira, que eles acreditam ter muitos milhares de anos.

Nos últimos três anos, uma variedade de antigos restos arqueológicos foram identificados em todas as nove ilhas do arquipélago dos Açores. Eles incluem uma epígrafe do tempo dos romanos, santuários cartagineses, arte caverna e estruturas megalíticas.

Fonte: american-journal.comamerican-journal.comamerican-journal.comamerican-journal.comamerican-journal.comamerican-journal.comamerican-journal.comamerican-journal.comVídeo da notícia: clique aqui

Via: http://caminhoalternativo.wordpress.com


Postagens Relacionadas:

Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas

O mito do Dilúvio Universal e o fim da Atlântida

A Esfera de Cristal da Pirâmide Submersa de Dr. Ray Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog