Cientista fotografa a alma deixando o corpo após o desencarne

desencarne

Cientista Russo fotografa a alma deixando o corpo na hora da morte. Não você não leu errado, não. Veja a foto. O cientista russo Konstantin Korotkov é o autor dessa façanha incrível. A foto foi feita através de uma técnica de fotografia chamada Kirlian.

O momento exato em que a alma deixa o corpo parece ter sido capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, diretor do Instituto de Pesquisa de Cultura Física em São Petersburgo, o que teria fotografado uma pessoa com uma bioelettrografico dispositivo no momento exato em que ela faleceu.

desencarne-studo-capturado

Korotkov tirou a foto com a técnica de Kirlian: o método adotado pelo Ministério da Saúde da Rússia e utilizado por mais de 300 médicos em todo o mundo como uma forma de monitoramento de doenças como o câncer, foi aperfeiçoado por Korotkov com técnica GDV ( Gas Discharge Visualization ), que, em seguida, aplicado sobre uma pessoa à beira da morte.

O halo azul na imagem à esquerda representa o momento em que, de acordo com o cientista, a alma está saindo do corpo, uma vez expirado o assunto, torna-se vermelho. Segundo Korotkov, o umbigo e a cabeça são as peças que primeiro perdem a sua força (ou seja, a alma), enquanto a virilha e o coração são as áreas que estão abandonadas pela última vez.

Cientista-russo-fotografa-a-alma-deixando-o-corpo-no-momento-da-morte

O cientista disse que as imagens que ele obteve mostram que a alma retorna várias vezes no corpo, especialmente em casos de morte violenta ou súbita, como se manifestando um estado de confusão e voltou para o seu corpo nos dias seguintes a sua morte: o cientista atribui a fenômeno a energia não utilizada que está contido na alma.

Para mais a morte súbita é Korotkov e não naturais, mais a alma, representada por ondas electromagnéticas fosforescente permanece perto do corpo durante um longo tempo, quase tentasse para aceitar a separação brusca.

Para Korotkov, a técnica pode ser utilizada para monitorizar todos os tipos de desequilíbrios biofísicas, para o diagnóstico em tempo real e também para revelar se uma pessoa possui poderes psíquicos ou menos.

Fonte: http://showdomedo.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

Vida após a Morte Segundo a Religião Judaica

O Vale dos Suicidas e uma real descrição

Após a Morte e os Vários tipos de Desencarnação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog