Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Profecias Prevêem a Volta de Titãs e Criatura Mutantes antes do Fim

criaturas-mutante-transicao-planetaria

A Volta dos Mutantes ?

Seria isso um clico periódico fruto da cobiça e irresponsabilidade humana, antes dos fins de períodos apocalípticos que se repete eras após eras. Para entenderem minha colocação, vamos recuar nas cortinas do tempo, e vamos lembrar-nos do verdadeiro éden perdido pelos homens a mais ou menos 12.000 anos atrás, a saudosa Atlântida.

Segundo conta registros antigos das mais variadas fontes assim como da própria arqueologia insólita, Atlântida era um nação evoluidíssima em seu apogeu, com suas maquinas voadoras VIMANAS volatizadas pelo vril, e na ciência já estavam aperfeiçoadíssimos nas manipulações genéticas, ao qual abusarão excessivamente antes da queda moral de toda nação.

atlantida-nephilins

Mais estaria nas lendas de vários povos na descrição de monstros descomunais, que devoravam homens, destruíam embarcações, povos, e cidade, uma realidade ou talvez quem sabe na verdade, nestas descrições verídicas em forma de lendas, a interação de verdadeiros elos perdidos que sobreviveram do anterior ciclo apocalíptico.

O diluvio

dilúvio-morte-nephilins

Antes de tudo vamos colocar cada coisa em seu lugar, quando aqui  referimos ao conto mais contada de todos os povos. O da inundação global conhecida como o dilúvio que em si possui sim um fundo de verdade, mais algumas referencia deve ser deixadas em evidencias, principalmente quando tratamos de mitos alegóricos, para sintetizar nosso estudo.

1º- Há uma grande probabilidade de que o diluvio bíblico, não seja tradicionalmente o universal ao qual se deu o fim da ATLANTIDA, como muitos pensam.

2º- Segundo a tradição bíblica uma das intenções divina do diluvio seria para dar fim aos gigantes, mais temos referencias bíblicas que depois do diluvio alguns desses gigantes haviam sobrevivido.

“Também vimos ali gigantes (os filhos de Anaque são descendentes de gigantes), e éramos, aos nossos próprios olhos, como gafanhotos e assim também o éramos aos seus olhos.”(Números 13: 33)

“todo o reino de Ogue, em Basã, que reinou em Astarote e em Edrei, que ficou do resto dos gigantes, o qual Moisés feriu e expulsou.”(Josué 13:12) e mais em; (Deuteronômio 3:11), (2 Samuel 21:16) e (I Samuel 17:4).

2º- A resposta para a sobrevivência dos gigantes, só pode estar na conclusão de que o diluvio não foi global sim local.

ciclopes-nephilins

O ponto de vista espírita

"O dilúvio de Noé foi uma catástrofe parcial, que se tomou pelo cataclismo geológico". Essa afirmação de Allan Kardec foi posteriormente confirmada pelas investigações científicas.

O arqueólogo inglês sir Charles Leonardo Wooley descobriu ao norte de Basora, próximo ao Golfo Pérsico, ao dirigir as escavações para a descoberta dos restos da cidade de Ur, as camadas de lama do dilúvio mencionada na Bíblia. Pesquisas posteriores completaram a descoberta. O dilúvio parcial do delta dos rios Tigre e Eufrates é hoje uma realidade atestada pela Ciência. Foi esse dilúvio, ou seja, uma inundação parcial, que serviu de motivo histórico para a lenda bíblica.

Os Nephilins

Muitas lendas falam de verdadeiras aberrações, seres que muito podemos afirmar serem uma mistura de seres humanos com animais, sem contar com a presença de heróis definidos como semideuses que fizeram atos sobre-humanos em comparação aos homens normais daquelas épocas remotas.

centauro-nephilins

centauro

Zecharia Sitchin grande estudioso e especialista em hebraico noto haver uma variante na palavra “nephew”, que no hebraico pode tanto se referir á “gigantes”, quanto ao termo “caído”. Essa observação se condiz coma revelação espirita, que define os nephilins, como os espíritos evoluídos em ciência, mais não em moral, caídos de outros orbes incluindo capela por rebeldia as leis universais, ou seja; os criadores “pais” dos gigantes.

sereias-nephilins

sereias

Os nephilins (CAIDOS), segundo conta a obra de Robson Pinheiro em Senhores da Escuridão, pelas palavras de uma destas mesmas entidades, que após a chegada em nosso planeta, pretendiam encarnar entre os terrícolas, mais seu orgulho por pertencerem á uma raça, milhões de anos em evolução, fez com que negassem os corpos simples.

minotauro-nephilins

O Minotauro

Para interagirem direto no planeta, precisariam de corpos geneticamente modificados, pois os corpos dos terrícolas, por suas limitações, seriam um entrave na livre atividade cerebral e psíquica, que lhes por evolução já possuíam, sem contar com fenômeno do “esquecimento” destinado a todos que retornam a vida física pela encarnação.

craken-monstro-nephilins

O Crakeen

behemoth-nephilin-biblico

Behemoth

Na bíblia também fala que Deus enviara Behemoth para matar Leviatã. Eles terão uma grande batalha, onde os dois morreriam, mas Behemoth sairia vitorioso por cumprir sua missão.

leviatã-nephilin

O Leviatã

“Naquele dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar.” (Isaías 27:1)

--------------------------------------------

livro de Jasar e a ciência antiga

mutações-geneticas-biblia-monstros-mitologicos

O livro de Jasar é um apócrifo da literatura judaica, e nele temos uma referencia de uma cultura ou ciência não tão primitiva assim do que a bíblia em si sempre denotou. O que indica a manipulação genética de espécies animais.

“e os filhos dos homens naqueles dias tomou do gado da terra, os animais do campo e as aves do céu, e ensinou a mistura de animais de uma espécie com os outros, a fim de com ela para provocar o Senhor…”(Jasar 4: 18)

- Esta referencia talvez seja um afirmação positiva da ciência dos Atlantes e dos Lemurianos, e no mesmo livro de JASAR se diz que Deus já havia castigado os filhos dos homens com outra inundação anterior ao diluvio bíblico.

”E o Senhor fez com que as águas do rio Giom eleva se para oprimi-los, e ele destruiu. e os consumiu, e ele destruiu a terceira parte da terra, e não obstante isso, os filhos dos homens não se converteram dos seus maus caminhos, e suas mãos estavam ainda estendidos para fazer mau aos olhos do Senhor. “ (Jasar 2: 6)

cataclismo-punitivos-atlantida

Essa afirmação é correspondente ao que nos já foi revelado por algumas obras mediúnicas como no caso dos exilados da capela de Edgar Armond, onde se diz que após os cataclismos que destruiu Atlântida, houve mais uns três cataclismos menores punitivos, sem contar com o caso de Sodoma e Gomorra, para frear o abuso principalmente das raças rebeldes de capela, que nesta época encarnadas na terra tentavam impor a mesma soberania corrupta como de outrora em seus mundos de origens.

Novas Profecias

Como vivemos no que parece uma nova Atlântida, onde a ciência pouco no desenvolvimento lembra aquilo que os atlantes já manipulavam com grande sapiência naquele tempo, não somente as manipulações genéticas geralmente levadas a cabo pelo poder monopólico das elites, mais também a irresponsabilidade do homem perante a natureza e ao uso da energia nuclear, pode segundo algumas profecias gerar frutos semelhantes a da antiga Atlântida.

hercolubus-planeta-vermelho

Sobre o cunho profético moderno referente a transição planetária, fruto do médium VM RABOLU por viagens astrais, fundador da religião gnóstica cristã, na obra Herculobus, o planeta vermelho.

Ele afirmou:

“Os senhores cientistas não calculam as atrocidades que tem feitos contra a criação, porque serão vitimas do seu próprio invento, Já existem monstros, bestas selvagens no fundo do mar, que se nutriram com energia atômica, e o aquecimento das aguas fazê-las ás sair em buscas de refúgios; chegarão as cidades costeiras e arrasarão tudo, casas, edifícios, embarcações e pessoas...”

- Não sei ao certo se este prognóstico é fruto de sua visão expandida ou uma suposição sua perante a toda visão. Mais por coincidência em uma obra mais moderna por revelações de entidades evoluidíssima, e se fruto de fontes de registros akashikos não sei, más o teor apocalíptico é bem semelhante, pelo médium Roger Feraudy, em ERG O Décimo Planeta, temos o seguinte trecho sobre uma visão do futuro:

“Afora as enfermidades, experiências genéticas que produziram mutações no reino animal, criando monstruosas criaturas; ….”

monstros-marinhos-geneticos-nephilins

Manipulações Genéticas

Em julho de 2011, a Academia britânica de Ciências Médicas (AMS) admitiu em um relatório de 148 páginas sobre experiências em vários laboratórios do mundo na criação de partes humanas parte animal.

Modificação extensa nos cérebros animais, por implantes de células derivadas, que pode resultar na capacidade cognitiva alterada aproximando da 'consciência' humana ou "sensibilidade" ou "humanoides" com capacidades comportamentais.

''Cientistas criaram mais de 150 embriões híbridos humano-animal em laboratórios britânicos. Os híbridos foram produzidos secretamente nos últimos três anos, os investigadores procuram possíveis curas para uma ampla gama de doenças. Um comitê de cientistas advertiu sobre as experiências em criações humano-animal que estaria indo longe demais. ''

O Perigo Radioativo

Desde o primeiro ensaio nuclear em 1945 até ao último teste realizado pelo Paquistão em 1998, nunca houve um período de mais de 22 meses sem qualquer teste nuclear. Assim, o período de junho de 1998 até ao momento actual tem sido, de longe, o maior período desde 1945 sem testes nucleares declarados. Graças ao Tratado de Interdição Completa de Ensaios Nucleares de 1996.

Com esta grande quantidade de ensaios no planeta, não tem como especular que existe uma grande interferência e influência direta em muitas formas de vidas em nosso meio ambiente.

Por outro lado o mundo acompanhou os desastres nucleares, tanto de Chernobil quando a recente de Fukushima no Japão em 2011. Dois anos depois da tragédia a região registra os efeitos da radiação na agricultura que está colhendo vegetais e frutas "mutantes".

Segundo cientistas também encontraram borboletas com severas mutações, principalmente nas asas, na pigmentação e no tamanho, malformação de antenas, olhos com desenvolvimento irregular e deformação no abdômen e patas.

O Instituto de Biologia Marinha e cientistas da Academia Russa de Ciências alertou também este ano sobre a hoje invasão das ilhas havaianas dos Estados Unidos por milhões de criaturas misteriosas relacionadas com o Desastre, espécies alteradas como caranguejos e outras tipos de peixes marinhos.

Criações fora de Controle

Poderia muitas destas criações sem controle, serem intencionalmente destinadas a interagirem clandestinamente em nosso ambiente para possíveis adaptações, sem contar com possíveis fugas destes exemplares, e de muitos fatores ambientais já alterados que podem também estar influindo geneticamente muitas formas de vidas já existentes.

Criatura-mutantes-hibrida-humano

No município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará. Um caçador, abateu uma criatura estranha, que têm 04 orelhas, duas pequenas e duas grandes, olhos, nariz, braços e pernas idênticas de um ser humano.

criações-mutante-laboratorios-nephilins

Esta foto é de um vídeo que mostra um estranho animal encontrado em uma estrada e afirma que ele teria escapado de uma central de genética chamada AGM Heartland, tempos depois apareceram outras informações afirmando que o vídeo seria falsa, mais porque não acreditar que as elites invistam na também na desinformação ?

Monstro-de-Manhattan

Esta criatura foi apelidada de ‘Monstro de Manhattan’ encontrado à beira do East River, na ilha de Manhattan.  Com o corpo inchado e sem pelos, mandíbula proeminente e dedos humanoides vermelhos”.

criaturas-estranhas-encontrada-praia

O britânico Peter Bailey, de 27 anos, flagrou uma criatura estranha em praia de Tenby, no Reino Unido, segundo ele tinha garras como um urso e o corpo de um porco. “Surpreendentemente, não fedia”, disse Bailey, que fotografou a criatura estranha.

O curioso também se relaciona ao Monstro de Manhattan, que segundo a mesma descrição, também não cheirava mal, pelo tempo ao qual já estava morto.

criatura-mutante-encontrada-japao

Essa foto é de um vido no You tube de uma forma desconhecida de vida que teria sido achado numa praia do Japão.

criatura-estranha-achada-morta

Essa criatura estranha foi encontrada perto de uma aldeia na Africa, o que deixou os moradores assustados.

Existem muitos outros achado por ai, mais deixando de lado o que á falso e especular no que pode ser verdadeiro, como tão natural de uma mídia sensacionalista hoje em dia, porque não ?

medusa-gigante

Um robô submarino da Petrobras, que fazia exploração no Golfo do México, flagrou uma estranha criatura gigantesca, nadando tranquilamente a cerca de 2.500 metros de profundidade. Segundo especialista se trata de uma Medusa gigante.

monstros-mutante-golfo

nephilins-monstros-mutantes

nephilins-monstros-golfo

Esta é a mais recente, inédita e perturbadora; Um navio de guerra iraniano encontrou os restos de um animal estranho no Golfo Pérsico.

Segundo conta os relatos a criatura já estava em um alto estado de decomposição. Levando em conta das aguas do golfo serem salgadas, fica-se uma pequena duvida ao qual podemos notar nesta ultima foto acima, o tal ser possuía uma calda semelhante ao animal de agua doce, o crocodilo.

Calculando se que o fundo dos oceanos ainda é muito inexplorado pelo homem, e dos antigos relatos de possíveis lulas gigantes e outras espécies com tamanhos avantajados já existentes, porque não a duvida sobre as possíveis espécies já afetadas pelas alterações radioativas fruto da irresponsabilidade humana perante a ciência na busca de poder, e quem sabe na desculpa da cura de doenças algo oculto mais satânico ainda. Na possível novas criações física para o reencarne dos caídos nephilins ou seus súditos, numa nova volta a superfície da terra.

Quem sabe né ?

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

OS Sete Arcanjos de Deus sem as imposições doutrinárias

Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias

A Emigração dos Espíritos Capelinos (Segundo Akenathon)

A Besta do Apocalipse e a visão Espírita

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !