Digite seu E-mail:

Assine o Feed

O Projeto SERPO e o intercâmbio extra-planetário

projeto-serpo-intercambio-planetario

Projeto SERPO e intercâmbio extra-planetário

Em 1947, na cidade de Roswell, Novo México, um disco voador caiu e seus tripulantes foram resgatados pela força aérea americana. Afirma-se que apenas um alienígena teria sobrevivido a essa queda.

Não se sabe como, mas o exercito americano teria conseguido se comunicar com esse ser extraterrestre, cuja origem seria de um planeta chamado SERPO, da constelação de Zeta Reticuli, há 38 anos luz da terra. Na década de 1970, 12 americanos teriam embarcado em um disco voador com a missão de conhecer melhor a vida nesse planeta, SERPO.

Destes, 2 morreram na viagem, outros 2 decidiram não voltar mais para a terra o restante, no caso 8, regressaram 12 anos depois. Um relatório de umas 3.000 páginas, sobre essa tal suposta viagem, está disponível na internet, em inglês é claro. Clique AQUI para acessar o site deste projeto, onde poderão ser encontrados mais detalhes dos relatórios dessa viagem incrível !

serpo-e-racas-zetas

Suposto habitante de SERPO

Neste relatório consta que o Planeta Serpo é habitado apenas por 650 mil alienígenas, que na verdade, são originários de outro planeta, cujos recursos naturais já tinham se esgotado. Esses “simpáticos” ETs teriam informado que a nossa via láctea é habitada por dezenas de raças alienígenas inteligentes, porém, hostis.

planetas-habitaveis-éxtraterrenos

Recentemente, um calculo do astrofísico Duncan Forgan, da Universidade de Edimburgo, Escócia, estimou que há pelo menos 361 civilizações inteligentes na via láctea, e mais de 40 mil fora dela! Esse trabalho foi publicado Journal Of Astrobiology.

superficie-do-planeta-serpo_

serpo-planeta

Supostas fotos de SERPO

Coronel Philip J. Corso

Nunca havia escuridão completa no planeta Serpo. Ficava uma penumbra, mas nunca escuro total. Os aliens de Serpo tiveram períodos de descanso, mas não como períodos de nosso sono. Os aliens descansavam por três vezes durante seus dias de sol. Nossa equipe determinou que o período de trabalho inteiro foi aproximadamente de 43 horas. Eles tiveram três períodos de descanso dentro das 43 horas. Isso ainda é cerca de 14 horas seguidas de trabalho, ... muitos dos nossos trabalhadores, eles não conseguiam fazer isso! Os nativos aliens de Serpo também não tinham contagem de meses ou anos.

Eles tiveram períodos da vida, como nossa equipe atestou deles. Foi impossível avaliar a idade dos aliens, embora a nossa equipe encontrasse sepulturas no planeta. A população do planeta visitante era de cerca de 650.000. Havia pequenas comunidades espalhadas em todo o planeta. Havia rios subterrâneos, que alimentavam e banhavam vales abertos. Não existe indústria.

Mas todo o alimento era cultivado, tanto em campos ou em grandes edifícios. Eles também possuem animais em seu planeta. Diferentes tipos. Grandes animais estranhos, eles os usavam para o trabalho e outras coisas, mas nenhuma carne deles era comida. A aparência geológica do planeta era muito diferente da nossa. Poucas montanhas, sem oceanos, algumas árvores ou algo semelhante às árvores e nenhuma outra civilização, exceto os Ebens.

Todos os habitantes aliens se pareciam inicialmente, com a mesma aparência para a nossa equipe. Mas depois de algum tempo, os membros da equipe aprenderam a identificar e diferenciar os Ebens entre si por suas vozes. Embora os Ebens não pudessem falar Inglês, eles faziam barulhos que os membros de nossa equipe foram capazes de traduzir em Inglês. Após cinco anos, tivemos a língua completamente traduzida em Inglês. As contas de tradução completa é por cerca de três mil páginas.

Se levarmos em consideração os cálculos dos astrônomos, existem pelo menos 70 septilhões de estrelas no universo, e que, sendo assim, a quantidade de planetas se torna inimaginável! Será que esse projeto condiz com o que realmente existe La fora ou é apenas produto de devaneio de uma mente desocupada capaz de produzir um relatório de 3.000 páginas bem detalhado apenas para brincar com os outros?

(Nota: todos os membros da equipe enviada a SERPO já morreram, o último sobrevivente morreu em 2002)

Veja abaixo algumas gravuras abaixo do que será um livro.

simulacao-visita-planeta-serpo

forma-de-vida-animal-planeta-serpo

vida-planeta-serpo

Fonte : http://comunidadearea51.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

Área 51 e os túneis para o interior da Terra Oca (Agharta)

Extraterrestres respondem mensagem enviada em 1974

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, diz ex-ministro canadense

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !