Digite seu E-mail:

Assine o Feed

O alienígena grey de Stonehenge

O vídeo: postado no YOUTUBE em 21/022013.

alienigena grey de Stonehenge

[http://youtu.be/0sWYeNcPXII]

INGLATERRA/UK. Um vídeo, postado recentemente no YOUTUBE, sugere (incisivamente) que há evidências de que Aliens da raça Grey poderiam ter construído o monumental círculo de pedras de Stonehenge* ou, ao menos, influenciado e auxiliado seus construtores.

* STONEHENGE. Inglaterra, monumento de origem pré-história cuja idade é estimada em cerca de 4 a 5 mil anos

O  vídeo foi produzido por um dos inúmeros turistas que visitam o local. Neste caso, as imagens capturadas destacam uma um menir (coluna de pedra) em particular.

Neste menir uma estranha imagem aparece e a edição do material sobrepõe a figura de um Grey a fim de facilitar a comparação entre a criatura (supostamente) representada na pedra e a configuração daqueles alinígenas, que são descritos como sres de cabeça grande assim como enormes são seus olhos completamente negros.

De fato a semelhança existe mas sempre haverá espaço para a alegação de que o rosto gravado na pedra pode ser uma mera coincidência, resultado de irregularidades da rocha, erosão causada pelo tempo aliada à mera pareidolia (fenômeno segundo o qual o tende a associar o quê os olhos vêm a imagens ou informações já conhecidas).

Por outro lado, o mesmo processo de desgaste natural pode ter desfigurado a representação do alienígena  que, em épocas remoteas, poderia ter sido mais nítida. Mais um dos mistérios de Stonehenge.

FONTE: http://www.examiner.com

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !