Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Seres de Luz são flagrados numa foto em Ongamira (Argentina)

seres-de-luz-na-flagrados-foto

Ongamira é um vale localizado 25 milhas Capilla del Monte, Argentina. É famosa por suas cavernas e vegetação abundante.

Ongamira é um sitio de interesse para estudantes paranormais, dizem que existem portas dimensionais e se vê repetidamente OVNIs e seres de luz. Em um artigo do pesquisador Gustavo Fernandez diz:

"Não é a primeira vez, como é conhecido na ufologia a visualização de objetos não identificados que são registrados ná câmeras cinematográficas sem serem simultaneamente visíveis a olho nu.

Uma mulher de um grupo de meditação tirou uma foto em grupo, e após revelá-la, a surpresa. Seres em luzes apareceram na foto, que mais tarde foram analizadas com técnicas avançadas.

seres-de-luz-na-argentina

Esta é a primeira análise de imagem (Plano Geral)

Seres-de-Luz-em-Ongamira

(foto 2 na analize)

Ser-de-Luz-captado-em-Ongamira

Ongamira-fenomenos-seres-imantado-luz

E aqui mais ampliada ainda (Olhe os contornos)

Seres-dimensionais-em-luz-Ongamira

Seres-energéticos-em-luz-dimensionais-Ongamira

Por isso, várias hipóteses têm sido expostas, também pelos fenômenos de aparecimento e desaparecimento espontâneos tão rápido que o olho humano não consegue captar, coisa o filme pode fazer sendo supostamente mais sensível.

Suposições crescentes entre os pesquisadores destes tipos de fenômeno neste local, dá indícios de que essas inteligências talvez adentrem nesta região por atalhos interdimensional ou algo parecido com o que astrofísica chamados "buracos de minhoca" que liga dois pontos distantes no espaço etempo, ignorando os pontos intermédiarios.

Talvez difícil de entender para a nossa lógica, mas não para outros paradoxos da física moderna. Então Ongamira, seria uma das muitas "portas dimensionais" distribuídas na face do planeta, onde se interagem estas inteligências em nosso plano de existência. "

Fonte: Contato UFO no Chile


Postagens Relativas :

Testemunha diz que OVNIs são inter-dimensionais e não extraterrestres

1 comentários:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !