Semelhante atrai semelhante, por Osho

osho

Esta é a minha percepção, se você está infeliz, encontr alguém que é infeliz.

As pessoas infelizes são atraídas por pessoas infelizes. E está tudo bem, é natural. Bem que as pessoas infelizes não se sentem atraídos por pessoas felizes, caso contrário, destruiria-se a sua felicidade. É perfeitamente. Somente pessoas felizes atraír pessoas felizes.

Somente uma pessoa amorosa - alguém que é amor - é capaz de encontrar o parceiro certo.

Semelhante atrai semelhante. As pessoas inteligentes estão atraídos um pelo outro, as pessoas menos inteligentes se atraem. Você se conecta com pessoas do mesmo nível. Então a primeira coisa a lembrar é: um relacionamento que resultou em infelicidade tornar-se amargo. Em primeiro lugar, ser feliz, alegre, comemora e só entá a encontrar uma outra alma que está comemorando e haverá um encontro de duas almas dançando dança maravilhosamente juntos e sair de lá.

Não comece um relacionamento por causa de sua solidão, não.

Se assim for, você vai estar se movendo na direção errada. Então você está usando a outra pessoa e você está sendo usado por ele. E ninguém gosta de ser usado!. Cada indivíduo é um fim em si mesmo. O uso de alguém é imoral. Primeiro aprender a ficar sozinha. A meditação é uma maneira de estar sozinho.

Se você puder ser feliz quando você estiver sozinho, você encontrou o segredo da felicidade. Então você vai ser capaz de ser feliz como um casal. Se você está feliz, então você tem algo para dar e compartilhar. Porque quando você dá, você recebe também, e não vice-versa. Em seguida, vem a necessidade de amar alguém.

Normalmente, você precisa ser amado por alguém. É uma necessidade também errada. É uma necessidade infantil, denota sua imaturidade. É a atitude de uma criança.

Uma criança nasce. Naturalmente, a criança não pode amar a sua mãe não sabe o que é amor e não sabe quem é sua mãe e quem é seu pai. É absolutamente impotente. Seu ser não é construído, no entanto, não treinou, não ainda. É apenas um potencial. A mãe tem que amá-lo, o pai tem que amá-lo, toda a família tem que girar o seu amor para ele. Agora, ele aprende uma coisa: que todos devem amar. Ele nunca aprende a amar. Agora, a criança vai crescer e se ela permanecer presa nessa atitude que todos deveriam amá-lo, sofrerá o resto de sua vida. Seu corpo vai crescer, mas sua mente permanecerá imatura.

Uma pessoa madura é aquela que encontra as suas outras necessidades: a necessidade de amar alguém. A necessidade de ser amado é infantil, imatura. A necessidade de amar é madura. E quando você está pronto para amar alguém, só então, pode surgir uma relação bonita.

É possível que duas pessoas em um relacionamento amoroso cause danos uns aos outros? "Se, de fato o que está acontecendo ao redor do globo. O "ser bom" é muito difícil. Você não pode sequer ser bom para si mesmo. Como é que vai, em seguida, ser gentil com alguém? Você não é sequer capaz de amar a si mesmo!Como você pode amar outra pessoa? Primeiro aprender a amar, aprender a ser bom para si mesmo.

O seu "santo religioso" vos ensinou a não amar, para não ser bom para si mesmo. Seja duro consigo mesmo! Você foi ensinado a ser gentil com os outros e rigoroso consigo mesmo. Isso é um absurdo. Eu ensino que a primeira e mais importante é ser amoroso com você mesmo. Não seja duro, ser macio. Vai com Deus. Aprenda a perdoar - de novo e de novo e de novo - sete vezes setenta e sete vezes 777 vezes. Aprenda a perdoar. Não seja duro, não envolver-se. E assim será flor.

Em que atraem para outra flor da flor. É natural. Atrair Pedras Pedras flores flores atraem. Então você cria uma bela relação com a graça. Se você pode estabelecer um relacionamento, seu relacionamento vai crescer, vai se tornar uma oração, seu amor vai se tornar um ecstasy através do amor e conhecer o divino.

Fonte: http://hermandadblanca.org/

Postagens Relacionadas :

O Que é Água Fluidificada?

Pesquisa Revela que Imposição de Mãos Libera Energia Capaz de Produzir Bem-Estar, e até a Cura de Doenças como o Câncer

Como a Energia Sexual pode curar o corpo

Algumas técnicas para Proteger a sua aura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog