Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Viajantes do Tempo, Seria Possível ?

Vídeo teria flagrado viajante do tempo

Homem teria salvado um chinês antes de um acidente de trânsito; imagens ganharam repercussão na mídia, e abre uma tema antigo sobre a possível interação de viajantes do tempo em nossa sociedade.

Viajante-do-Tempo-na-China

Homem teria viajado no tempo para salvar chinês

Um polêmico vídeo andou circulando no YouTube no ano passado (2012) sobre um viajante no tempo que teria salvado um chinês da morte antes de um acidente de trânsito. As imagens têm sido compartilhadas em diversos sites pelo mundo. O vídeo teria sido gravado no dia 5 de setembro.

Nas imagens, um homem com as mãos e os pés brilhantes corre para salvar um chinês antes que ele fosse atropelado por um caminhão. O mesmo desaparece pouco depois de salvar a vítima. Alguns sites chegaram a afirmar que o viajante poderia se tratar, na verdade, de um alienígena.

Outros sites afirmaram que o vídeo não passa de uma montagem. Verdade ou mentira, as imagens ganharam grande repercussão na mídia.

Andrew Carlssin, Outro Viajante do Futuro

Andrew-Carlssin-Viajante-do-Tempo

Já vimos a história de John Titor, alguém que dizia vir do ano de 2036. Agora, outro homem que se diz vir também do futuro, do ano 2256, e ele diz que pode provar.

Em 28 de janeiro de 2003, um homem chamado Andrew Carlssin foi levado pelo FBI, a pedido da SEC (Security and Exchange Commission) para interrogatório sobre suspeita de informações privilegiadas ou ilegais como eles preferem dizer. As suspeitas começaram quando a SEC descobriu que Carlssin conseguiu aumentar a sua carteira de investimentos com apenas US$ 800 para 350 milhões dólares em apenas duas semanas. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Durante anos, as maiores empresas de Wall Street sofreram grandes perdas devido à instabilidade do mercado excepcional.

Em seu interrogatório na presença do FBI, Carlssin, de 44 anos de idade, surpreendeu a todos com uma confissão excepcional de como ele conseguiu tal riqueza. Ele declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro, e que seu conhecimento dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. O FBI diz: "Nós ainda estamos tentando trazer à tona a fonte dele nas negociações, não acreditamos na história desse cara – ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico. Ele permanecerá na prisão até que tenhamos a verdade." Durante quatro horas de interrogatório, Carlssin continuou a dizer que ele era um viajante do tempo, que viera do ano 2256.

Ele disse, “Era tentador demais para resistir. Mas parece que eu me empolguei com a atmosfera." Disse que no de 2256 o conhecimento sobre a instabilidade do mercado de ações é algo que é tão comum que cada pessoa que conhece a história do mercado de ações poderia tirar proveito dela.

Para provar sua alegação, Carlssin forneceu algumas previsões, tais como: sobre a data exata da invasão do Iraque pelos EUA, e ele deu a data exata. Ele também ofereceu para dar localização de Osama Bin Laden e sobre a cura da AIDS. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal".

Viajem-no-Tempo-Andrew-Carlssin

Quando perguntado, Carlssin se recusou a dizer a localização da "máquina do tempo" ou discutir sobre como funcionaria, por medo de que a tecnologia pudesse cair nas mãos erradas. É claro que o FBI não só acredita na história de Carlssin, como também não puderam rastrear a origem Carlssin antes de dezembro de 2002. É como se Carlssin nunca tivesse existido antes disto. Mesmo com a foto estampada no New York Times não apareceu nenhum cidadão que conhecia o sujeito.

Então, a história de Carlssin parou por aí. De repente desapareceu e ninguém mais falou dele novamente. Nenhuma mídia quis falar disso novamente.

Hoje, a SEC e o FBI, negam que eles tenham pego Carlssin. Na época, o advogado de Carlssin disse que eles deveriam se encontrar numa audiência no tribunal em 2 de abril de 2003, mas ele não apareceu, simplesmente sumiu.

Muitos homens até hoje não acreditam que alguém poderia viajar através no tempo. Mas alguns físicos não concordam com eles. Einstein e Hawking, dois dos maiores físicos de todos os tempos acreditam que os seres humanos podem viajar através do tempo. Einstein tinha realmente a ideia de viagem no tempo com a teoria da relatividade.

Em Genebra, o CERN - as organizações europeias de física nuclear estão conduzindo experimentos para fazer mini-buracos negros que podem ser aplicadas para viajar através do tempo. E o CERN certamente não é uma organização casual, considerando somente o que é encontrado na Internet.

Segundo Ronald Mallet, professor de física na Universidade de Connecticut, fizeram testes usando equações de Einstein em feixes de laser para criar uma máquina do tempo. O Prof Mallet prevê que em 10 anos, a humanidade será capaz de encontrar um meio de poder fazer viagem no tempo.

Quanto à história de Carlssin, surgiram boatos com suspeita desta história ser pura ficção inventada pela Weekly World News, dado que este tablóide gosta de pregar histórias estranhas regularmente. Mas, até agora, nunca houve qualquer esclarecimento desses tablóides sobre se a notícia é ou não verdade.

O FBI e a SEC havia negado a notícia e disse que a história apenas se tratava de uma brincadeira.

Por fim, qualquer um diria que ele era apenas mais um louco, mas os investigadores procuraram sua identidade, e não encontraram nada, pegaram suas digitais e não estava no banco de dados, e por último procuraram transações bancárias, fotos e gravações de vídeo de câmeras de segurança onde ele poderia aparecer, e somente encontraram vestígios apenas a partir de dezembro de 2002. Mesmo com a foto estampada no New York Times não apareceu nenhum cidadão que conhecia o sujeito.

Viajante do Tempo aparece falando ao Celular no filme de Charlie Chaplin e em foto de Museu o filme é datado de 1928 e cientistas afirmam que o filme é original!!

Um Viajante do Tempo flagrado em foto de Museu?

Viajante-Tempo-Foto-Antiga

“Reabertura da ponte de South Fork depois da inundação de novembro de 1940. 1941 (?) – Ponte South Fork, Gold Bridge, B.C., Canadá”

- É a descrição para a fotografia exibida na seção online de histórias do Museu Bralorne Pioneer de British Columbia, Canadá.

Nela um homem que parece usar óculos escuros modernosos ainda se veste de maneira despojada – para os padrões bem atuais – e segura uma câmera fotográfica portátil.

Viajante-Tempo-Flagrado

A princípio, dada a fonte, confiaríamos que seria uma fotografia autêntica, tomada pouco depois de 1940. Uma Error Level Analysis sugere que a imagem não foi manipulada digitalmente, ou pelo menos que, se foi, o manipulador foi perspicaz o suficiente para normalizar o erro por toda a imagem.

O que você acham, seria possível ?

Fontes: – Diversas


Postagens Relacionadas :

John Titor: o Soldado e Viajante de 2036

Viajar no Tempo Seria Possível?

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !