OVNI Luminoso Visto do Castelo de Windsor em 1783

aliens_na_idade_media

Esta ilustração descreve um avistamento que ocorreu às 09:45, na noite de 18 de agosto de 1783, quando quatro testemunhas no terraço do castelo de Windsor observaram um objeto luminoso no céu dos Municípios Início da Inglaterra.

A ilustração foi feita seguindo as indicações de Thomas Sandby, um dos fundadores da Academia Real, e seu irmão Paul, tanto de quem testemunhou o evento.

"Uma nuvem oblonga se movendo mais ou menos paralelo ao horizonte Sob esta nuvem pode ser visto um objeto luminoso que logo se tornou esférica, brilhantemente iluminada, que chegou a um impasse;. Esta esfera estranho parecia à primeira vista, azul-pálido, mas depois sua luminosidade aumentou e logo partiu novamente para o Oriente Então o objeto mudou de direção e se mudou paralelo ao horizonte antes de desaparecer para o Sudeste;. luz que ela deu o fora foi prodigiosa, que iluminou-nos tudo no chão ".

------------

Nota:

De acordo com o Science & Society Picture Library (Reino Unido), a ilustração retrata ". Um Meteoro em 18 agosto de 1783 ' Com a seguinte  ilustração, mostrando membros da nobreza (Rei George III?) Observando uma estrela cadente muito brilhante chamado de bólido, dos terraços do palácio real do castelo de Windsor. Intitulado "O meteoro de 18 de agosto de 1783 ...", a água-tinta foi produzido por Thomas Sandby após uma aquarela de Paul Sandby.

Fonte: UFO EVIDENCE


Postagens Relacionadas:

Óvnis na história da humanidade e nas Religiões e Mitos

O papiro de Tulli e o relato Ufológico no Egito antigo

A Guerra dos Óvnis na Idade Média

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog