Inédito: Meteoro na Rússia foi explodido por um UFO

meteoro-explodido-por-ovni

Meteoro na Rússia explodido por um UFO

Sinal dos Céus (literalmente: Segnidalcielo)

O meteoro que explodiu na atmosfera sobre a região dos montes Urais, na cidade de Chelyabinsk, na Rússia, em 15 de fevereiro, de fato teria sido despedaçado, ainda no espaço, por uma (ou mais)nave Extraterrestre, deste modo evitando uma enorme tragédia com grandes perdas em vidas humanas, se por acaso ele caísse inteiro e intacto no solo!!

Durante a queda do grande meteoro no território da Rússia em Chelyabinsk no dia 15 de fevereiro de 2013, um filme mostra um objeto não identificado brilhante se arremetendo em alta velocidade atrás da bola de fogo.

meteroro-inteceptado-por-ufo

O meteorito que caiu na Rússia caiu em uma área deserta, isto foi um acaso? Não realmente não foi: um disco Voador/UFO ”extraterrestre” surge e dispara contra o meteoro explodindo-o em pedaços menores do grande meteoro e assim desviando-o para uma área longe dos grandes centros populacionais da Rússia.

ufo-surge-proximo-meteoro

A partir deste filme, podemos ver como o disco voador atinge o corpo rochoso espacial, e o despedaça direto.

De fato podemos perceber os fragmentos que se desprendem, particularmente durante a passagem da aeronave extraterrestre.

Este objeto voador brilhante não é um integrante de qualquer força aérea terrestre com um tipo conhecido de aeronaves, de modo que ele não é de origem terrestre. A velocidade estimada do meteoro foi de cerca de 64 mil quilômetros por hora…

No filme abaixo a seguir é claramente visível a aproximação de objetos voadores não identificados, se deslocando mais rápido do que o meteoro e provocando a sua explosão em pedaços:

Também o objeto não pode possivelmente ser um míssil secreto (excluindo também uma arma de reflexão) de qualquer tipo, seu movimento é típico de um aparelho pertencente e controlado inteligentemente por entidades multi-dimensionais e/ou extraterrestres.

localização-queda-meteoro-na-russia

Acima a região dos Montes Urais, na Rússia, local onde os fragmentos do meteoro e a sua explosão causaram maiores danos.

Na verdade, podemos ver claramente que este disco voador/UFO aparece do nada e desaparece exatamente da mesma maneira, após a explosão do meteoro em pedaços menores. Uma passagem entre dimensões do espaço-tempo.

O horário deste objeto extraterrestre de estar presente “no lugar certo na hora certa” foi surpreendente.

ovni-atras-de-meteoro

No destaque da foto acima o UFO persegue o meteoro ainda inteiro.

ufo-na-frente-de-meteoro

Destacado no quadro acima o objeto voador desconhecido agora já aparece a frente do meteoro que esta penetrando a atmosfera da Terra a uma velocidade incrível.

Se este grande meteoro caísse no centro de uma grande cidade (o que seria o caso em Chelyabinsk, um centro de pesquisa com instalações nuclear e mais de um milhão de habitantes) criaria danos incalculáveis, certamente causando milhares de mortes e destruição massiva.

ufo-destroi-meteoro

Nesse quadro acima o meteoro se despeça explodindo em pedaços menores.

A energia liberada pelo meteorito foi estimada pela Nasa, de 500 quilotons de TNT, o equivalente a cerca de 30 vezes a força da bomba atômica lançada pelos Estados Unidos sobre a cidade japonesa de Hiroshima na II Guerra Mundial.

Talvez eles tenham exagerado um pouco, quem sabe… (muito estranho uma declaração deste tipo pela NASA), mas certamente teria sido uma terrível explosão se ele atingisse o solo inteiro (calculou-se o seu peso em torno de 17 mil toneladas!!).

meteoro-destruido-por-disco-voador

Felizmente para nós, o bólido foi interceptado e explodido ainda no ar, por “eles”.

Os nossos “Guardiões Multi-Dimensionais” estão sempre prontos para controlar e observar o que está acontecendo em nosso planeta.

Este tiro certeiro no meteoro prova, sem sombra de dúvida, que “eles” estão sempre presentes em casos extremos, como a queda de grandes meteoros.

Escrito por Dan Keying para Segnidalcielo.it

“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3

Tradução do italiano: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://thoth3126.com.br

Comentário Aquárius :

Já não é a primeira vez que temos um exemplo como este, de discos voadores, ou melhor, seres extraterrestres se interferindo tão drasticamente em nosso espaço aéreo a nos proteger, e tudo que indica, é que se até agora, não tivemos uma catástrofe tão ampla envolvendo esses meteoros. É que uma força superior, e seus auxiliares vela por nós, seja lá como o chamem.

Vou deixar aqui outros vídeo, que a tempos tinha visto na rede, e para mim foi conclusivo de forma espiritual, aquilo que eu mesmo já desconfiava e agora com mais estes indícios, tudo leva a crer uma só relação.

Vejam o filme é pequeno, mais mostra destroços de um meteoro, caindo e quando é dado um zoom no vídeo, percebe-se um óvni brilhando acompanhando a queda dos fragmentos.


Postagens Relativas :

Os E.T.s estão cuidando de nós ?

Nave Extraterrestre Salvou a Terra do Fim ?

Pastor Diz Que Anjos Eram E.t.s

OS Óvnis Modernos e as Naves do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog