Digite seu E-mail:

Assine o Feed

As profecias do Crepúsculo dos Lamas e da ascensão do Brasil como uma nova luz para o mundo

As profecias dos Lamas e da ascensão do Brasil

Brasil-patria-evangelho

O povo tibetano com suas culturas e suas raízes estão fundadas sobre grandes mistérios ainda pouco entendidos pela cultura ocidental. Sua religião é o resultado da insistência fiel de homens sábios em manter as tradições e culto, sobre a rígida fidelidade de um passado remoto, onde a mão do ocidentalismo ainda não alcançou.

A Cultura do Espiritual do Tibet

Seus registros segundo algumas informações, encontram-se dados de origens desde o antigo povo Atlante. Seus religiosos são exímios experts não só dos estudos esotéricos más também um amplos conhecimento pelos campos da ciência .

O lamaísmo tibetano está centralizado numa religião bem espiritualizada, para muitos que já até leram as obras de Lobseng Rampa, encontrarão uma grande similaridade com o espiritismo kardeciano.

Não só Lobseng, mais diversas fontes históricas e documentais falam das previsões famosas dos sábios astrólogos do tibet, e dentre uma destas mais interessantes envolvendo nosso presente, encontra-se a profecia da invasão comunista no Tibet.

tibet_luz_brasil

Um Trexo dela se diz assim;

acontecerá no próximo ano do Tigre de Ferro (1950). O invasor vencerá, pois assim dizem nossos oráculos mais antigos. Tudo será inútil da parte do nosso país, pois é chegado o tempo do crepúsculo dos lamas...

O tenente coronel médico, Dr. Wadell, escreveu em seus apontamentos: "É realmente surpreendente como os astrólogos tibetanos puderam prever, com grande antecedência, a tempestade que ora invade seu país. Entretanto, eu mesmo copiei estas palavras proféticas de um velho manuscrito tibetano datado do ano de 1850. Com extrema exatidão ele revela a hora, dia e ano em que isto sucederia."

A Declínio dos Lamas

Lamaísmo invadiu o terreno político, alcançando o poder temporal do Tibete, os reis-lamas tornaram-se meros bonecos nas mãos do clero. Esta supremacia religiosa sobre milhões de fiéis da Ásia trouxe-lhe muito mais do que prestígio. Tornou-se uma fonte valiosa de rendimentos. Muitas contribuições de valor são enviadas da Índia, Mongólia, China e Birmânia para os cofres do palácio Potala.

O Carma do Tibet

Após a morte do 13º Dalai, foi instalada no Potala uma seção especial do Ministério de Finanças do Tibete. Sua missão é recolher as oferendas religiosas de todo o vasto mundo lamaísta. Incalculáveis quantidades de ouro e prata, peles raras, pedras preciosas, sedas finíssimas, brocados de ouro e objetos de arte são guardadas nos cofres secretos do Potala. Consta que estes tesouros são usados como reserva, num caso de guerra inesperada. Mas, segundo nosso amigo, o lama Kazi, mesmo todo este tesouro será inútil para salvar o Tibete do seu Carma de destruição. O Tibete, com suas tradições medievais e a religião lamaica, desaparecerá da face da terra.

A Fênix Vermelha ou Comunismo

Todavia, suas ideias filosóficas fundamentais jamais morrerão. Sua sutil influência irá um dia misturar-se com a força política dominante que virá com a Fênix Vermelha - ou comunistas chineses. O atual 14º Dalai ensinará seu povo a matar os invasores chineses, que em 1950 invadirão o Tibete. Entretanto, Gautama, o Buda, ensinava a não-violência. A verdade é eterna e nenhuma pressão material poderá destruí-la, pois ela está acima de tudo.

A magia do misterioso encanto tibetano será desfeita. E é bem possível que diante do pânico e do terror que vai imperar no Teto do Mundo, que o povo tibetano volte a meditar nas palavras do testamento político do 13º Dalai, falecido em 1924. Este documento, conservado ainda hoje no palácio Potala e cuja cópia foi levada pelo Coronel Younghusband pala o Museu Britânico, diz o seguinte:

"No ano do Tigre de Ferro (1950), a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha. O 14º Dalai e o Panchen Lama serão vencidos pelos invasores. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão divididas e distribuídas entre os invasores. Os nobres e as altas personalidades do Estado terão suas terras e seus bens confiscados e serão obrigados a servir às forças invasoras para não morrer...

Contudo, a grande luz espiritual que, há séculos, brilha sobre o Tibete, não se apagará. Ela aumentará, se difundirá e resplandecerá na América do Sul e, principalmente nas terras de O Fu Sang (1), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada".

Segundo nos informou o lama Kazi, o atual 14º Dalai - que não é a reencarnação do verdadeiro Dalai - para não ser aprisionado, fugirá para a Índia. O incrível caos que há séculos reinou na Ásia, voltará a reinar no País das Neves. Os lamas largarão os rosários e pegarão nas armas. Isto fez-nos lembrar que o destino do atual Dalai lembra o de Devadata - un dos discípulos de Sidarta Gautama, o Buda, e que era primo de sua esposa, a princesa Yasodhara.

___________________________

Nota:(1) - Os tibetano, chamam "O Fu Sang" ao Brasil, onde dizem que teve início a sua civilização, antes do Grande Dilúvio.

Comentário Aquárius:

O interessante desta profecia, é notar a referência do Brasil, como lugar do renascimento de um novo movimento consciêncial coletivosétima raça dourada”, o interessante é que no âmbito religioso não somente espíritas como católicos e protestantes, professam a mesma fé; do Brasil como celeiro do evangelho para o mundo.

É o universalismo da espiritualidade em todas as suas manifestações, talvez o ciclo final da conclusão de um obra iniciada pelos judeus, desde a época em que eram cativos do Egito, pois ali com Moisés, Deus fez um aliança eterna com uma geração. Brasil_evangelho E até hoje mesmo novos corpos estariam sendo criados por Jesus, segundo o nosso Pietro Ubaldi, para o novo homem do terceiro milênio. Coincidência ou não, que cada um julgue segundo sua própria razão, os fatos aqui expostos, abração e até muito em breve.

Autor: Valter J.Amorim

Fonte de Apoio: www.encontroespiritual.org


Postagens Relacionadas :

Profecias Confirmando o Brasil com Pátria da Nova Era

2012 e o Fim da Era Cristã e do Império das Trevas Segundo os Códigos Bíblicos

A Transição Planetária por completa até 2036

1 comentários:
  1. Muito interessante mesmo esse artigo, nao so pela referencia ao Brasil mas tambem pela explicacao relativa ao Tibete. Abracos, Bernadete

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !