Digite seu E-mail:

Assine o Feed

15 sinais de que o Anel de Fogo está acordando com a entrada para 2013

despertar-anel-de-fogo-do-pacifico

O Anel de Fogo está Acordando !

Enquanto a maior parte do mundo tem sido focada em outras coisas, o Anel de Fogo está discretamente acordando. Ao longo dos últimos meses, tem havido uma série constante de notáveis erupções vulcânicas e terremotos que ocorreram ao longo do perímetro do Oceano Pacífico. Mas porque nenhum deles aconteceu perto de uma área densamente povoada, nós realmente não sabemos o porquê, e não ouvimos muito sobre deles nos jornais.

Mas se a atividade ao longo do Anel de Fogo continua a aumentar, é inevitável que um grande evento irá acontecer perto de uma grande cidade em algum ponto. Quando isso acontece, o mundo inteiro estará focada no Anel de Fogo mais uma vez.

Cerca de 90 por cento de todos os terremotos e aproximadamente 75 por cento de todas as erupções vulcânicas ocorrem ao longo do Anel de Fogo. Toda a costa oeste dos Estados Unidos fica ao longo do Anel de Fogo e uma enorme rede de falhas corre por baixo da Califórnia, Oregon e Washington. Felizmente, na costa oeste não sofreu quaisquer eventos devastadores sísmicos nos últimos anos, mas os cientistas asseguram-nos que vai mudar em algum momento. Por isso, é importante para se sentar e tomar nota quando há relatos de atividade crescente.

O seguinte é como a Wikipedia define o "Anel de Fogo" ...

O Anel de Fogo do Pacífico (ou às vezes apenas Anel de Fogo) é uma área onde um grande número de terremotos e erupções vulcânicas ocorrem na bacia do Oceano Pacífico. Em uma forma de 40,000 km (25.000 milhas) de ferradura, que está associada a uma série quase contínua de trincheiras oceânicas, arcos vulcânicos, e correias vulcânicas e / ou movimentos de placas.

Corre-se aproximadamente ao longo da borda do Oceano Pacífico. Moradores de áreas costeiras de quatro continentes diferentes perceber que um grande evento ao longo do Anel de Fogo poderia mudar fundamentalmente suas vidas em um único momento.

Quase todos os piores terremotos da história moderna ocorreram ao longo do Anel de Fogo. Quando o Anel de Fogo está muito ativo, se torna uma bomba bem extensa. É por isso que tantas pessoas estão alarmadas para com que o Anel de Fogo esteja entrando em um período de maior atividade.

A SEGUIR, SÃO 15 SINAIS DE QUE O ANEL DE FOGO ESTÁ ACORDANDO COMO CABEÇA EM 2013

********************************************

1- Mount Lokon, que está localizado na Indonésia, entrou em erupção mais de 800 vezes desde Julho. Na segunda-feira, de cinzas vulcânicas do vulcão atingiram alturas de até 10.000 pés.

2 - Um " alerta laranja "havia sido emitido para as cidades e vilas próximas ao vulcão Tungurahua, no Equador.Na terça-feira ele entrou em erupção e lançou lava -se a um quilômetro acima da sua cratera.

3 - Lava ainda está fluindo para fora do vulcão Tolbachik, que está localizado na Península de Kamchatka.Qualquer um que já jogou o jogo de tabuleiro "Risk" sabe onde está localizado Kamchatka.

4 - de lava continua a fluir e cinzas também continua a subir desde o vulcão Fuego, na Guatemala.

5 - Na terça-feira, uma nuvem de cinzas a mais de 2,5 quilômetros de altura tinha ressuscitado dos Paluweh vulcão na Indonésia.

6 - Houve uma média de cerca de 4 eventos sísmicos por hora no vulcão Popocatépetl, no México na terça-feira.

7 - Os cientistas descobriram recentemente " um dos mais estranhos vulcões do mundo "no chão do oceano ao largo da costa de Baja, no México.

8 - Mt Fuji (localizado não muito longe de Tóquio, Japão) esteve adormecido por cerca de 300 anos, mas nos últimos meses tem havido sinais crescentes de atividade lá. Um estudo recentemente descobriu que uma "câmara de magma sob a montanha está sob imensa pressão ", e um proeminente cientista está alertando que o Monte. Fuji é devida por " uma erupção em grande escala explosivo ". Autoridades ficaram alarmados quando um túnel que conduz ao Monte. Fuji desabou em 02 de dezembro, matando nove pessoas.

9 - Os cientistas estão agora advertindo que há um perigoso muito acúmulo de magma em um grande número de Japão 110 vulcões ativos.

10 - A terremoto de magnitude 6,1,atingiu a costa de Sulawesi, na Indonésia na segunda-feira.

11 - A magnitude 6,0 terremoto atingiu a região de Nova Bretanha, de Papua-Nova Guiné, no sábado.

12 - Um terremoto de magnitude 6,5, atingiu o Golfo do Alasca em meados de novembro.

13 - A magnitude 7,3 terremoto atingiu o Japão no início deste mês .

14 - houve um aumento substancial na actividade sísmica na região de Long Valley Caldera da Califórnia, e as autoridades nos dizem que " magma está realmente se movendo lá em baixo ".

15 - mais de um período de cinco semanas recentes, mais de 170 terremotos significativos foram detectados em uma cidade no Chile. Essa cidade está sendo chamado de "um dos shakiest lugares na terra".

*********************************************

Todos esses eventos ocorreram ao longo do Anel de Fogo.

Então porque é que tudo isso está acontecendo ?

Bem, certamente há um monte de teorias lá fora.

Nos Estados Unidos, uma grande porcentagem da população está convencida de que um aumento de desastres naturais é prova de que estamos nos "últimos dias" descritos na Bíblia. De fato, um estudo recente descobriu que uma gritante 36 por cento de todos os americanos acreditam que o aumento das catástrofes naturais que temos visto nos últimos anos é uma indicação de que estamos no fim dos tempos ...

Mais de um terço dos americanos acreditam que a gravidade dos desastres naturais recentes evidências de que estamos nos "tempos finais" descritas no Novo Testamento - um período de turbulências anteriores Segunda Vinda de Jesus e o fim do mundo.

"Há uma proporção significativa de americanos que vêem estes fenômenos através de uma lente teológica", disse Daniel Cox, diretor de pesquisa do Public Religion Research Institute , que divulgou uma pesquisa sobre a religião e as mudanças climáticas na quinta-feira (13 de dezembro), em parceria com Serviço de Notícias religião.

"É quase uma crença franja. É quase quatro em cada 10 americanos que estão abraçando esta ", Cox disse.

A convicção é especialmente forte entre os protestantes evangélicos brancos (65 por cento) e menos comum entre os católicos (21 por cento) e religiosamente não afiliados (15 por cento).

Outros americanos acreditam que existem outras causas de todos esses desastres naturais, e um grande número de americanos está absolutamente convencido de que nada de anormal está acontecendo.

Então, o que você acha? Por favor, sinta-se livre para deixar um comentário com seus pensamentos abaixo ...

Este artigo apareceu pela primeira vez aqui no sonho americano . Michael Snyder é um escritor, orador e ativista que escreve e edita seus próprios blogs o sonho americano e Blog colapso econômico . Siga-o no Twitter aqui .

Fonte: Mensagem Ativista e Harpa Sagrada


Postagens Relacionadas :

Vulcão Yellowstone Pode estar Prestes a Explodir

2012 – O Sol e Suas Influências

Uma nova era do gelo é fato ?

A Farsa do Aquecimento Global e Uma Verdade Inconveniente

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !