Digite seu E-mail:

Assine o Feed

A profecia hopi da estrela azul kachina

estrela kachina ou nibiru

A Profecia hopi da estrela azul kachina

Uma antiga profecia dos índios Hopi diz que, “Quando a Estrela Azul Kachina fizer sua aparição no céu, O Quinto Mundo surgirá”. Este será o Dia da Purificação.

- Todas as culturas antigas do mundo possuem suas profecias sobre o “fim do mundo”. Nenhuma delas fala especificamente em uma destruição total do planeta, mas, ao invés disso, falam principalmente de uma transformação tão profunda na humanidade que pode ser entendida como o “fim do mundo” como o conhecemos e o início de um outro mundo, em geral descrito como um mundo muito melhor tanto material como espiritualmente.

Todas essas profecias falam do retorno de alguém muito importante. A tradição judaico-cristã fala do retorno do Messias (ou Cristo), os antigos Babilônicos falavam do retorno dos Annunaki (deuses), os Maias e Astecas falavam do retorno dos deuses, até mesmo os índios da Amazônia falam disso.

A profecia dos índios norte-americanos Hopi não é diferente: A tradução do texto está logo abaixo do vídeo.

Uma antiga profecia dos índios Hopi diz que, “Quando a Estrela Azul Kachina fizer sua aparição no céu, O Quinto Mundo surgirá”. Este será o Dia da Purificação. O nome Hopi para a estrela Sirius é Estrela Azul Kachina. Ela virá quando Saquasohuh (Estrela Azul) Kachina dançar na praça e remover sua máscara.

Nos dias finais, olharemos para cima, para nossos céus e testemunharemos o retorno dos dois irmãos que ajudaram a criar esse mundo, no tempo do nascimento. Poganghoya é o Guardião do Pólo Norte e seu Irmão Palongawhoya é o Guardião do Pólo Sul. Nos dias finais, a Estrela Azul Kachina virá ficar com seus primos e eles retornarão a Terra para a sua rotação natural, que é do oeste para o leste.

Este fato é confirmado por inúmeros petróglifos que falam do Zodíaco, e dentro das pirâmides Maias e Egípcias. A rotação da Terra foi manipulada por seres não muito benevolentes, vindos da estrelas. Os gêmeos serão vistos nos céus do Noroeste. Eles virão para ver quem ainda se lembra dos ensinamentos originais, voando em suas Patuwvotas, ou escudos voadores. Eles trarão consigo muitos da sua família das estrelas nos dias finais.

O retorno da Estrela Azul Kachina, que também é conhecida como Nan Ga Sohu, será o alarme que nos avisará da chegada de um novo dia, uma nova forma de vida, um novo mundo. É quando as mudanças começarão. Elas começarão como fogo que arde dentro de nós, e seremos queimados por desejos e conflitos se não nos lembrarmos dos ensinamentos originais, e retornarmos para um modo de vida pacífico.

Não muito atrás dos gêmeos, virá o Purificador, a Kachina Vermelha, que trará o dia da purificação. Neste dia, a terra, suas criaturas e toda a vida que conhecemos, mudarão para sempre. Haverão mensageiros que precederão a vinda desse Purificador. Eles deixarão mensagens para aqueles na Terra que se lembram dos antigos caminhos.

As mensagens serão encontradas escritas em pedra viva, nos grãos sagrados, e até mesmo nas águas (Crop Circles foram encontrados no gelo). Do Purificador sairá um grande Luz Vermelha. Todas as coisas mudarão sua maneira de ser. A toda criatura viva será dada a oportunidade para mudar, da maior até a menor criatura.

Aqueles que retornarem para os caminhos dados nos ensinamentos originais e viverem um modo de vida natural não serão tocados pelo Purificador que virá. Eles sobreviverão e construirão um novo mundo. Somente na vontade dos antigos ensinamentos há a capacidade de compreender as mensagens que serão encontradas.

É importante entender que essas mensagens serão encontradas em todas as coisas vivas, mesmo dentro do nosso corpo, ou dentro de uma gota de nosso sangue. Todas as formas de vida receberão mensagens dos gêmeos… Aqueles que voam nas planícies, até mesmo o coelho. Com o aparecimento dos gêmeos começará um período de sete anos que será nossa última oportunidade para mudar nossos caminhos. Tudo o que experimentamos é uma questão de escolha.

Parecerá que muitos perderam suas almas nesses últimos dias. Tão intensa será a natureza das mudanças, que aqueles que são fracos em sua consciência espiritual ficarão loucos, porque não somos nada sem o espírito. Eles desaparecerão porque são vasos vazios para qualquer coisa usá-los. Assim será a vida.

Apenas aqueles que retornarem aos valores dos velhos caminhos serão capazes de encontra a paz de espírito. Porque na Terra deveremos encontrar alívio para a loucura ao redor. Serão tempos muito difíceis para as mulheres com crianças porque serão rejeitadas, e muitas das crianças nesse tempo não serão naturais. Algumas serão das estrelas, outras de mundos passados, algumas até mesmo serão criadas pelo homem, de maneira não natural, e não terão alma. Muitas pessoas nesse tempo serão vazias de espírito e terão Sampacu. Não terão a força da vida nos seus olhos.

À medida que nos aproximarmos do tempo da chegada do Purificador, haverão aqueles que andarão como fantasmas pelas cidades, pelos cânions que eles terão construído nas suas montanhas feitas pelo homem. Aqueles que andarem por esses lugares terão o passo muito pesado, parecerá até mesmo doloroso à medida dão cada passo, porque estão desconectados de seus espíritos e da Terra.

Após a chegada dos gêmeos, eles começarão a desaparecer diante dos seus olhos, como se fossem de fumaça. Outros terão grandes deformidades, tanto nas suas mente quanto em seus corpos. Haverão aqueles que caminharão em corpos que não são dessa realidade, porque muitos dos portais que antes nos protegiam serão abertos, e haverá muita confusão. Confusão entre os sexos, e entre as crianças e os anciãos.

A vida se tornará muito pervertida e haverá pouca ordem social. Nesses dias muitos pedirão que as próprias montanhas caiam sobre si para que acabar com a sua miséria. Outros ainda, parecerão intocáveis pelos acontecimentos. Aqueles que se lembrarem dos antigos ensinamentos e reconectarem seus corações e espíritos. Aqueles que se lembrarem quem são seu pai e sua mãe. O Pahana que foi viver nas montanhas e nas florestas.

Quando o Purificador vier, nós os veremos primeiro como uma pequena estrela vermelha, que chegará cada vez mais perto e ficará nos céus nos observando. Observando para ver o quanto nos recordamos do ensinamento sagrado.

Esse purificador nos mostrará muitos sinais milagrosos nos céus. Dessa maneira saberemos que o Criador não é um sonho. Mesmo aqueles que não estejam conectados ao espírito verão a face do Criador nos céus. Coisas invisíveis serão sentidas fortemente.

Muitas coisas começarão a acontecer que não farão sentido, porque a realidade estará retornando para planos mais altos.

Receberemos muitos sinais que nos permitirão mudar nossos modos tanto do fundo da Terra, quanto do alto. Então, em uma manhã, em um momento, nós acordaremos para a madrugada vermelha. O céu estará da cor de sangue. Muitas coisas começarão a acontecer que, nesse momento não sabemos a sua natureza exata. Porque muito da realidade não será mais como agora.

Haverão muitas bestas estranhas sobre a Terra naqueles dias, algumas do passado e outras que nunca foram vistas. A natureza humana parecerá estranha nesses tempos em que andaremos entre os mundos e hospedaremos muitos espíritos dentro de nossos corpos. Depois de algum tempo, voltaremos a caminhar com nossos irmão das estrelas e reconstruiremos essa Terra. Mas não antes que o Purificador ter deixado sua marca sobre o Universo.

Nenhum ser vivente ficará intocável aqui ou nos céus. A caminho para atravessar esses tempos é dita e é para ser encontrada em nossos corações, e reunindo com nosso ser espiritual. Tornando-nos simples e voltando a viver com e sobre a Terra e em harmonia com suas criaturas. Lembramos que somos os cuidadores, os guardiões do fogo do Espírito. Nossos pares das estrelas estão voltando para casa para ver como nos saímos em nossa jornada.

A parte abaixo é a parte final do vídeo, com a qual não concordo inteiramente, uma vez que se trata da interpretação pessoal do autor do vídeo, e não uma interpretação dos anciãos Hopi.

20 de Janeiro de 2003 – Recentemente uma nova estrela vermelha foi descoberta AO MESMO TEMPO em que um cometa azul apareceu no céu. Sete anos depois, o cometa Hale-Bopp desapareceu.

Atos do Apóstolos 2:20 – O Sol se tornará escuro e a Lua se transformará em sangue antes do grande e notável dia da vinda do Senhor.

31 de Maio de 2003 – Em total cumprimento da profecia o Sol apareceu sobre a Europa e Oriente Médio como um “saco de cinzas” e se “recusou a dar sua luz” em um raro eclipse “anular”, ou “anel de fogo”.

Parece ser o final da profecia Hopi e da profecia bíblica. O ciclo de destruição finalmente começou.

A mais recente profecia Hopi atualizadas pelos seus sábios anciãos:

Enquanto pudermos ainda ver os gêmeos, o cometa com duas caldas lá em cima (Hale-Bopp), no céu, ainda há tempo para mudar nossos padrões e modos. Quando não os vermos mais no céu, é sinal que temos muito pouco tempo restante. Talvez 18 meses ou menos para o retorno do Purificador. O Purificador aparecerá em Kachina Vermelha, talvez significando que aparecerá em vermelho nos telescópios que os cientistas utilizam. Ele permanecerá quase no mesmo lugar por um longo tempo. Como um olho a nos observar.

Fonte: http://www.varekai.org/


Postagens Relacionadas :

O Astro Intruso Segundo Ramatís

A Bíblia Kolbrin e o Dragão Destruidor (Nibiru)

2012 A Volta Dos Deuses

2012 não será o fim. Mais a época da volta de um Deus

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

Crop Cicle sobre 2012 e Nibiru

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !