Princesa Japonesa fala sobre a transição planetária e os três dias e Noites de pura escuridão

Kaoru Nakamaru

A princesa Kaoru Nakamaru

O Comunicado é da princesa do Japão Kaoru Nakamaru como convidada especial da Pythagoras Conference Global 2012.

Coincidência ou não, mais ela aborda alguns temas já conhecido de nós espiritualistas, e até mesmo sobre ILLUMITATÍS vemos uma referência. 

O espírito Ramatís aborda a mesma questão sobre os três dias e três noites de escuridão, não deixando uma data exata, mais para aqueles já possuem suas dúvidas se isso estaria ligado a data de 2012, bom. Tai possível mente a resposta.

Ela é neta do Imperador Meiji, tendo passado toda a sua infância no Castelo Proibido, na China.

Fez mestrado na Columbia University, sendo também Jornalista e especialista em Politica Internacional. Teve contato com reis, presidentes, primeiros ministros e personalidades dos negócios de vários países do globo.

Deu inúmeras palestras, escreveu livros e, na Televisão, atuou como comentarista de assuntos políticos internacionais. Reconhecida como alta personalidade pelos Newsweek e pelo Washington Post, Kaouru é um amante da paz e da fraternidade, tendo inclusive percorrido lugares marcados pelos conflitos de modo a tentar a conciliação - assim como o fez quando esteve com os ditadores Saddam Husseim e Muamar Khadafi. Portanto, as suas recentes revelações, devem ser seriamente encaradas.

Essa entrevista é no mínimo intrigante. O povo Japonês está intimamente ligando às questões espirituais mais profundas se comparado às tradições ocidentais; então, há uma certa relevância no que ela diz. Não se EXATAMENTE para essa data, como dizem os Maias e seu calendário, mas a partir dessa data em diante.

Já li e assisti algumas notícias a respeito do Planeta Marte neste mês de agosto de 2012 que estará muito próximo à terra e aparecerá no Céu noturno (por volta das 22h em alguns casos até as 03h da madrugada em outros casos) e ele se apresentará do mesmo tamanho da Lua. Se isso acontece, será algo realmente espetacular e único para está geração alienada. Mas em todo caso, desejo a todos que amem a todos como amam a si mesmos.


Postagens Relacionadas :

Ramatís - Os três dias de escuridão marcarão as pessoas que permanecerem vivas

O cofre do Fim do Mundo

Profecias sobre os Tempos Finais e as possíveis referências ao Astro Intruso

As 49 Raças de Extraterrestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog