Colunas de luzes misteriosas aparecem no Japão

colunas-de-luzes-japao

Colunas de luzes no Japão

Dezenas de colunas de luzes misteriosas apareceram no Japão após uma tempestade incomum. Centenas de pessoas testemunharam este fenômeno raro e assustador, como colunas de fogo de luz que apareceu no céu.

Testemunhas relataram que os "postes de luz" apareceram imediatamente após uma tempestade forte e incomum, com duração de vários minutos antes de desaparecer.

colunas-luz-japao

Em 1908, pouco antes da explosão de Tunguska, fenômenos semelhantes ocorreram, pilares gigantes de fogo levantaram-se da terra para o céu. Muitos moradores temem que um grande desastre seja iminente, e que as colunas de luz são um aviso de perigo.

Vejam o vídeo das imagens: Esta história foi confirmada pelos meios de comunicação japoneses e as fotos são autênticas, e vem de diferentes fontes, isso deixou os cientistas perplexos. fonte:

Comentário Aquárius:

O Japão é um país que ultimamente tem atraído a atenção do mundo por causa de suas tribulações, que ocorreram este ano, como no caso do terremoto acompanhado de tsunami.

Existem especulações de que até mesmo por trás disso estaria o ataque do projeto HAARP, e ou quem sabe até mesmo também neste conjunto a interação de raças extraterrestres nos cuidados deste país.

Vamos analisar este vídeo, que está rolando na internet, de uma luz estranha que surgiu próximo á um vulcão, projeto HAARP ou extraterreno ?

Fonte: http://sobre2012.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

Os chacras de Gaia e as pirâmides como dissipadores do Karma planetário

Pirâmides do mundo emitem energia para o espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog