Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Os Chakras de Gaia e as Pirâmides como dissipadores do Karma planetário

chacra-de-gaia-piramides

As pirâmides e os chacras de Gaia

O Planeta terra sendo um organismo vivo teria sobre o ponto de vista espiritual sua aura, e seus pontos importantes conectados com o todo, do mesmo modo que o corpo humano, assim como este possui seus chacras, tudo que indica segundo algumas observações, é que a terra também possui os seus.

gaia-linhas-de-lei

Estes chacras teriam uma função importantíssima, sobre o ponto de vista energético, e de acordo com um contexto maior, podemos entender que toda estas heranças dos povos antigos centralizado nas construções de características piramidais possivelmente atenderam uma vontade maior, guiados por uma consciência organizadora de toda civilização humana; ou seja: a do “ Cristo Planetário”.

piramides-triângulo-bermudas

Alinhamento de pirâmides maias e egípcias pela linha de lei no paralelo 30

A Energia de Gaia

Todos nós possuímos nossos padrões energéticos pessoais, que nos caracteriza como seres espirituais individuais, este padrão pode variar de freqüência quando estamos encarnados, pois o simples fato de nos deixarmos nos levar por situações negativas por influência de outros ou até mesmo por ações de nossas própria escolhas. Assim este padrão energético pode varia, sofrendo quedas bruscas e até a acessão altíssima.

O mesmo fator também parece que também atinge este grande organismo vivo “ GAIA ou terra” como conhecemos.

Só que esta mudança que ocorre não depende de sua vontade, mais sim da grande coletividade de espíritos nela encarnados, e se a terra tem vontade própria, bom, somente o futuro irá nos mostrar.

pirâmides-tecnologia-alien

Estamos vivendo o fim de um ciclo maior, ou apocalíptico. E geralmente segundo as profecias de diversos povos até mesmo a bíblia, afirma categoricamente que isto se dá pela interação de uma grande coletividade de espíritos encarnados de ordem inferiores, que recebem suas ultimas oportunidade no solo terrestre.

Por causa desta interação nefasta em grande escala temos: assassinatos em massa, crimes, corrupção, a sexolatria de diversas formas, crimes ambientais de todos os tipos, e principalmente deterioração dos princípios espiritual.

Tempos Apocalípticos

planeta-pontos-energeticos

Faz com que se expanda uma grande aura negra, que se acumule sobre a terra, uma energia deletéria mais concentrada e pútedra, que se emanta em algumas regiões e se envolta a todo planeta, geralmente conhecida como “CARMA COLETIVO” que se expandido num contexto maior  caracterizada por alguns como (Karma Planetário).

E esta energia nos prejudica também como seres espirituais, e segundo o ponto de vista de algumas informações, nossos irmãos maiores velam para amenizar esta nuvem negra e suas ações sobre a sociedade e o planeta.

comando-ashtar-e-extraterrestres

Segundo obra “ sob o signo de aquários” do médium (Roger Botelho) um espírito extraterrestre o leva desdobrado, a uma plataformas extraterrestres (etérea) acima de nossa atmosfera, onde uma grande coletividade de espíritos extraterrestres, trabalham nesta amenização do CARMA planetário da terra.

E segundo a obra, o peso desta energia densa pelo desvario dos homens, é uma das causas direta da inclinação do eixo orbital.

Estas plataformas difundem através de canhões, uma grande quantidade de energia que de cima para baixo atingem o centro de algumas pirâmides do mundo. Para amenizar está energia densa sobre o planeta.

As Pirâmides e os Extraterrestres

estação-espacial-etérea

Assim como o corpo humano possui vários chacras e alguns mais simples que já os conhecemos, a mesma coisa também ocorre com o terra.

Muitas destas construções se encontram em ponto estratégico, e localizações que possuem um solo totalmente especial, coisa que os antigos sabiam, e as pirâmide por si como gigantes condensadores de energia, em que engenharia extraterrena sabe perfeitamente utilizá-la de modo benéfica.

feixe-luz-extraterrestre

A gigantesca estrutura da pirâmide coletava e concentrava as vibrações tectônicas vindas da terra abaixo, as transformando em potentes geradores, e também de cima para baixo, como no caso energias cósmicas, E assim como todo ser humano que recebe influências Cósmicas, Telúricas e Radiônicas, o planeta também recebe através destes receptáculos de pedras.

Uma equipe de físicos recentemente detectou um feixe de energia que vem através do topo da pirâmide Bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia que nós (nesse momento da humanidade) conhecemos.

piramide-bosnia-feixe

Pirâmide da Bósnia

E tudo que indica a obra é que esta tecnologia etérea extraterrena, seria a principal razão do não auto colapso do planeta, por esta energia maligna que se expande sobre o planeta .

Recentemente por obra do acaso, algumas pessoas por acidente, acabaram por fotografar algumas imagens na cidade maia do México, que infelizmente não sabemos por certeza se estão ligada á esta suposta tecnologia fantasmas extraterrestre.

pirâmide-maia-feixe-de-luz

Pirâmide Maia

O interessante é nota que segundo este espírito extraterrestre, é que não existe interação alienígena direta, em planos físicos á nossa densidade, ou seja: toda esta crença de contato extraterrestre entre humanos e aliens, seria apensa mera ilusão dos homens, pois tudo se trata apensa de rapto de traficante de órgãos que se passam por estes na hora destes crimes.

piramide-asteca-feixe-de-luz

Pirâmide Asteca

Quero deixar aqui em evidência, que está é apenas a visão pessoal deste espírito em missão aqui na terra, mesmo se tratando de um espírito evoluído, sabemos que o conhecimento completo sobre um todo pertence só a Deus, e que este conhecimento individual se limita ao ambiente de interação do espírito ou ser encarnado, ou seja: não podemos comparar sua visão como a de um espírito como Ramatís, que possui uma grande bagagem em conhecimento físico e extra-fíco de nosso mundo da terceira dimensão.

Deixando aqui a importância de nossa crença pessoal individualista, pois sem isso é difícil evoluirmos de forma ascensional, para as coisas transcendentais, mesmo que estas crenças sejam falhas.

Pois só errando, é que aprendemos.

Espero que esta matéria dê apenas uma outra perspectiva sobre alguns assuntos curiosos que anda ocorrendo pelo mundo, e a possível lógica espiritual do assunto, pois sabemos que algumas maquinas fotográficas em muitos casos podem mesmo captar não somente óvnis, como espíritos e até mesmo quem sabe, estes supostos feixes etéreos, e o restante ficamos a par de nossa limitada imaginação né ?

Abração a todos !

Autor: Valter J. Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Pirâmides do Mundo Emitem Energia para o Espaço

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

Os Extraterrestres estariam impedindo o super-aquecimento e colapso do planeta

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !