Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Cidade Submersas Espirituais e o Resgate de Espíritos Náufragos

espiritos naufragos de cidades espirituais submersas

Há um bom tempo venho querendo buscar algumas informações sobre cidades espirituais aquáticas, e por falta de fontes, apesar de saber que existe, encontrei um relato bem curioso sobre isso, e espero que também gostem da matéria.

Cidade Submersa Espirituais

Uma das maneiras de efetuarmos resgates de espíritos sofredores é nos conectarmos com eles através de frequências nossas de vidas passadas.

Recentemente isso ocorreu quando nossa equipe espiritual nos sintonizou, através das frequências de inúmeras vidas em que fomos marinheiro/pirata, aos espíritos que naufragaram em um navio a vapor no início do século XX.

Esta embarcação estava cruzando o oceano Atlântico norte. Não conseguimos identificar o nome do navio pois os caracteres não eram do nosso alfabeto, possivelmente era um navio japonês/chinês ou russo. Era um grande navio de metal a vapor com duas enormes chaminés.

Quando fomos realizar o atendimento a médium incorporou uma das náufragas, sentiu seu corpo muito frio e dormente, pois a região do naufrágio era de águas frias. Esta mulher que morreu no naufrágio ficou presa dentro da embarcação. Ouvia-se gritos de desespero e o pânico era geral. Conversamos um pouco com a náufraga antes de resgatá-la e depois a fizemos adormecer. Nesse naufrágio ninguém sobreviveu e pereceram centenas de almas.

A médium estava ficando aflita pq não estava me vendo lá (em desdobramento supraconsciente) e então lhe disse que eu devia estar no fundo do mar e a mandei mergulhar, em seguida ela relatou o que segue:

A cidade submersa

cidades submersas espirituais

- Começo a ver um tipo de cidade submersa. As construções são estranhas, parecendo serem feitas de pedras...mais é um lugar muito escuro e a energia desse lugar me parece ser muito densa... vejo tipo de cavernas ou coisa semelhante e vejo espíritos presos nesse lugar.... eles me parecem estar ali há muito tempo... as roupas parecem gastas... rasgadas... vejo bem próximo dali alguns barcos, uns maiores e outros menores, de madeira e de metal, e vejo espíritos presos dentro deles... e esses barcos, navios me parecem estar de alguma forma ligados a esse lugar... é como se esses espíritos presos ali mantivessem essa cidade... o estranho é que a cidade parece vazia... todos os espíritos que vi até agora estão presos... não vejo espíritos circulando...

Assim, com essa descrição da cidade submersa, foi que iniciamos o resgate de milhares de espíritos mortos em naufrágios nos séculos XIX e XX, incluindo aquele em que haviam nos sintonizado. Nesse local havia um cemitério de embarcações.

Logo que chegamos na tal cidade submersa apareceram vários monstros marinhos, alguns deles enormes, para nos intimidar, mas procurávamos por outros seres. Vagamos por ali e vistoriamos algumas cavernas, até que nos deparamos com uma serpente marinha imensa; sua cabeça parecia a de um dragão e possuía dentes muito finos e compridos.

Também encontramos ali dois espíritos das trevas, um deles se vestia como um bruxo, uma túnica preta longa e um chapéu pontiagudo, em forma de cone, e o outro com barba e cabelos brancos, o corpo desnudo da cintura pra cima e abaixo, no lugar das pernas, tinha um rabo de peixe, de cor negra, como se fosse uma sereia, e para completar o visual, ele carregava um tridente. Era a própria imagem do deus Netuno (Poseidon).

espiritos malignos no mar

Esses dois eram os responsáveis por manter presos ali os espíritos dos náufragos e eram eles que comandam os monstros marinhos, que são usados para "afundar" os navios. Vimos uma cena onde o "netuno" fez a tripulação de um barco enxergar um desses monstros e todos pularam na água apavorados, vindo a morrer afogados, e ele então aprisionou os espíritos desses marinheiros.

O outro espírito, o bruxo, utilizava esses espíritos de marinheiros naufragados para vampirizar tripulantes de submarinos, entre outras coisas. Ele colocava junto de um tripulante de submarino um desses espíritos para através dele vampirizar esses marinheiros encarnados. Dentro da caverna submarina onde encontramos esses dois espíritos, havia um reservatório onde armazenavam a energia extraída dos marinheiros.

Criamos redes energéticas e prendemos os monstros marinhos que estavam ali e os dois espíritos então notaram nossa presença. O "netuno" veio em nossa direção com seu tridente em riste, de onde saiu um raio, do qual nos desviamos. O bruxo tentou acessar o reservatório de energia deles mas já o havíamos isolado e isso o irritou mais ainda, de suas mãos ele tbm projeta raios em nossa direção, mas sem conseguir nos atingir.monstros marinhos astral

A serpente marinha que havíamos visto juntou-se aos dois e os três juntos emitiam vários raios de energia contra nós, mas os prendemos todos em uma bolha, que foi recolhida pela nossa equipe espiritual, e então nos dirigimos para a área onde estão os barcos e navios naufragados, onde havia milhares de espíritos presos. Destruímos os restos das embarcações e os espíritos dos náufragos foram resgatados. Esse local ficava numa região do abismo na dimensão astral (para maiores informações sobre regiões abissais submarinas sugerimos a leitura do livro "Aglon e os espíritos do mar", de R. A. Ranieri).

Abraço.

Por: Gelson Celistre

Fonte: http://apometriauniversalista.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas

A Esfera de Cristal da Pirâmide Submersa do Dr. Ray Brown

As prisões temporárias dos Dragões na África e na Lua

A deformação no Corpo Espiritual ou Monoideísmo

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !