Cemitério de gigantes é encontrado na África Central

cemiterio-de-gigantes

Um Cemitério de Gigantes na África

Uma equipe de antropólogos encontraram um enterro misterioso na selva perto da cidade de Kigali Ruanda (África Central). Os restos pertencem a criaturas gigantescas que têm pouca semelhança com os seres humanos. Chefe de grupo de pesquisa acredita que eles podem ser visitantes de outro planeta que morreram como resultado de uma catástrofe.

Segundo os cientistas, eles foram enterrados pelo menos 500 anos atrás. Na primeira, os pesquisadores pensaram que deparavam com os restos mortais de antigos assentamentos, mas nenhum sinal de vida humana foi encontrado nas proximidades.

local-cemitério-de-gigantes

As 40 valas comuns tinha cerca de 200 corpos em si, perfeitamente preservado. As criaturas eram altas – cerca de 7 metros. Suas cabeças eram desproporcionalmente grande e eles não tinham boca, nariz ou olhos.

Os antropólogos acreditam que as criaturas eram membros de um pouso de alienígenas, possivelmente destruído por algum vírus terrestre para as quais não tinham imunidade. No entanto, nenhum vestígio do pouso da nave espacial ou seus fragmentos foram descobertos.

Esta não é a primeira descoberta deste tipo No verão de 1937 um grupo de cientistas chineses liderados pelo professor Chi Putei pesquisando as cavernas do Monte Bayan-Kara-Ula. Dentro eles encontraram esqueletos com cabeças grandes e corpos excessivamente fraco. Perto havia 176 placas de pedra. No centro de cada prato havia um buraco do qual uma ranhura espiral espalhar-se para o perímetro com alguns personagens nele.

Além disso, as paredes da caverna foram cobertos com imagens do sol nascente, lua e estrelas, com muitos pontos pintados ou pequenos itens, se aproximando lentamente das montanhas e da superfície da terra.

Especialistas em decifrar antigos caracteres escritos foram intrigado com a divulgação das espirais segredo da caverna Bayan-Kara-Ula por duas décadas. Finalmente, o professor da Universidade de Pequim Zum Umniu decifrado várias inscrições.

As letras ranhuras narravam que cerca de 12 mil anos atrás, alguns objetos voadores cairam nas montanhas. Arqueólogos chineses encontraram uma referência aos povos que viviam nas cavernas montanhosas de Bayan-Kara-Ula.

gigate-extraterrestre-múmia

Um dos esqueletos encontrados em Ruanda, na África

Um cadáver de outro “estrangeiro” foi encontrado por espeleólogos turco. A múmia da idade do gelo estava descansando em um sarcófago feito de material cristalino. A altura da criatura humanóide do sexo masculino não ultrapassou 1 metro 20 centímetros, sua pele era verde-claro, e ele tinha grandes asas transparentes sobre seus lados.

Segundo os pesquisadores, apesar da aparência incomum a criatura mais parecia uma pessoa ao invés de um animal. Seu nariz, lábios, orelhas, mãos, pés, unhas, eram muito semelhantes às humanas. Apenas os olhos eram muito diferentes, três vezes maior do que os de um ser humano, e incolor, como os olhos de réptil.

Não que há muito tempo em um dos túmulos do antigo Egito uma múmia de um homem de 2,5 metros de altura foi encontrado. Não tinha nariz ou ouvidos, e sua boca era muito larga e não tinha língua.

Segundo o arqueólogo Gaston de Villars, a idade da múmia é de aproximadamente 4.000 anos. Foi enterrado como um nobre egípcio – cuidadosamente mumificados e cercado por servos, alimentos e objetos de arte concebida para a vida futura. No entanto, como foi descoberto, nem todos os objetos em torno da descoberta pertence ao Egito ou mesmo a cultura da Terra.

ser-alienigêna-duas-faces

Esta criatura é acusado de ter duas faces no mesmo crânio

disco-metal-alienigêna

Por exemplo, entre as descobertas foi um disco de metal polido redondo coberto com caracteres estranhos, um traje feito de metal com os restos de algo parecido com sapatos de plástico, tábuas de pedra e muitos cheios de imagens de estrelas, planetas e estranhas máquinas. O Santuário, onde uma múmia estranha foi encontrada também parece incomum. O enterro foi feito do material desconhecido na antiguidade. A pedra foi literalmente esculpida na rocha de modo que as paredes eram lisas, como mármore polido. Parecia que ela foi cortada por um laser. Aliás, a superfície da pedra foi fundida. O túmulo foi decorado com uma vantagem de substância semelhante.

No entanto, a teoria “alien” não é o único. Segundo alguns pesquisadores, os “gigantes” e “anões” poderia ser um mero ramo lateral da humanidade que já viveram na Terra, mas por alguma razão se tornaram extintas.

http://english.pravda.ru/science/mysteries/24-06-2011/118302-giants_cemetery-0/

Fonte: Pravda.ru


Postagens Relacionadas:

O medalhão egípcio com um Deus Astronauta

Múmia com um biotipo incomum é descoberta no Egito

A múmia extraterrestre

Os Crânios Alongados ao redor do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog