Digite seu E-mail:

Assine o Feed

2012 - Um portal em forma piramidal se abre no Sol

sombra-de-piramide-no-sol

Um portal se abrindo dentro do sol ?

Peguei esta matéria no blog “A Verdade Liberta”.

Onde temos a impressão de estarmos vendo um enorme portal se abrindo dentro do sol, ou algo de tamanho descomunal em forma de pirâmide se movendo dentro dele.

Vejam a descrição do vídeo do youtube do canal : atlanticobr

Este vídeo pode dar a todos uma idéia da magnitude do portal que se abre em algum tempo aqui, no nosso Sol. O evento foi filmado e deliberadamente e lançado ao público pela sonda SOHO EIT 195 e EIT SOHO 284 neste mês de junho de 2012.

O portal pode ser aberto até que o ângulo proporção da pirâmide de Quéops, mas com proporções enormes. Tivemos a oportunidade de observar o fenômeno com ele semi-aberto e muito aberto agora.

Olhe para a proporção do evento em relação a Júpiter, o maior planeta do nosso sistema solar. Há cerca de 36 planetas Júpiter juntos, na área do portal enorme, para a cúpula desta forma de pirâmide. Amigos, muita coisa está acontecendo estes dias, a certeza de que nenhuma explicação oficial será dada a esses eventos. Estejam alertas para qualquer "bandeira falsa".

Devemos esperar o melhor, aceitar o que vier e se preparar para o pior.E pensar que o povo egípcio adorava o sol e faziam piramides..mas eram mesmo os egípcios que faziam piramides, ou aliens que fizeram aqui na terra o que tinha/tem no espaço e no sol?

O sol é o primeiro astro citado no discurso escatológico1 de Jesus. Ele disse que haveria sinais no sol, e eles realmente existem:

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas"(Lc 21.25).

Por que a coroa solar (região externa do sol) pode atingir temperaturas acima de 1 milhão de graus Celsius se a fotosfera (região inferior e vista da Terra como corpo solar) não supera 6 mil graus?

Um trabalho do norte-americano Leon Golub publicado pela revista Astronomy, mostra que erupções solares podem ser as fontes de aquecimentos na coroa. No entanto, essas erupções não são o único sinal.

Recentemente, satélites e sondas fotografaram explosões gigantescas pela sua superfície solar, como se fossem "flashes", carregados de raios alfa, gama e ultra-violeta. A emissão desses raios é uma ameaça à nossa camada de ozônio, pois elas exercem pressão de fora para dentro, forçando a camada.

Fonte: A Verdade Liberta

* Matéria completa, mais vídeos :

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/07/alerta-novas-imagens-misteriosas-do-sol.html


Postagens Relacionadas:

O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

Ufo do tamanho da Terra foi flagrado pela NASA usando o Sol como Stargate

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !