Indiano que "não come nem bebe nada" Intriga Cientistas

Indiano que não se Alimenta

70 Anos Sem Comer e Beber

Anos atrás, uma escritora inglesa causou polêmica ao escrever o livro "Viver de Luz". Esta escritora é Jasmuheen. Foi chamada de tudo, até de charlatã e irresponsável, no entanto, continua até hoje sem comer ou beber e tem vários seguidores que vivem em perfeita saúde da mesma forma. A mídia internacional nada fala a respeito (Claro!). Será que desta vez as pessoas prestam mais atenção? Duvido muito, levando-se em consideração que a matéria abaixo foi uma pequena nota na internet e é bem possível que nem tenha saído no jornal não virtual.

“da Folha de S. Paulo”

Um iogue octogenário que diz ter vivido mais de sete décadas sem beber ou comer tem causado espanto em cientistas da Índia.

Prahlad Jani, 83, passou duas semanas sob constante observação de 30 médicos e de câmeras de filmagem, em estudo que terminou na última quinta. No período, ele não ingeriu nada, não urinou nem defecou, segundo os observadores."Continuamos sem saber como ele sobrevive. É um mistério", disse Sudhir Shah, neurologista.

O indiano Prahlad Jani,que diz não comer nem beber nada há décadas "O único contato de Jani com líquidos foi para fazer gargarejos ou se lavar", disse G. Ilavazahagan, especialista em fisiologia. "Se ele não tira sua energia dos alimentos ou da água, deve tirá-la de outras fontes, e o sol é uma delas", ponderou Shah.

O estudo foi conduzido pelo Ministério da Defesa, que quer tirar de Jani lições sobre sobrevivência para militares e vítimas de tragédias naturais. Os resultados finais são prometidos para os próximos meses. Em sua aldeia natal de Ambaji (norte), o iogue alega que foi abençoado por uma deusa quando tinha oito anos e que isso lhe permite viver sem alimentos.

Em 2003, segundo a BBC, ele já passara dez dias sob observação de uma equipe médica, também sem consumir nada, mas apresentando boa saúde mental e física.

Fonte: http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/


Postagens Relacionadas:

Algumas técnicas para Proteger a sua aura

Cientista Russo e Americanos Revelam novos segredos do Pensamento e da Aura humana

O Poder Vibratório da Palavra para Criar ou Destruir

3 comentários:

  1. Realmente ainda temos que aprender muito, aprender sobre nos mesmos e o mundo que nos cerca.
    A ciência não deve renegar a religião, a fé, assim como a religião não deve condenar a ciência, elas são mãe e filha, então porque viverem em guerra?

    ResponderExcluir
  2. Sim, Pallas !!!
    - E segundo diz a ciência nem usamos ainda 10 % do pontêncial de nossos cérebros .

    Acredito que apartir de 21/12/2012, grande desbloqueios serão desativados.

    Abraços !!!!

    ResponderExcluir
  3. Nice post.good information about prahlad jani ji maharaj. thanks for sharing.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog