A guerra do Stargate e sua relação com a data de 2012

Stargate-dos-Deuses

A Guerra do Stargate e 2012

Muito pouco se comentou na época destes fatos pelo mundo da ufologia, e a cada minuto a que adentramos a fundo do ciclos de 2012, mais informações nos são reveladas, onde podemos julgar a veracidade das informações citadas, como simples teorias de conspirações ou apenas coincidência ou delírios utópicos de alguns conspiracionistas.

Tive acesso de forma limitada na época, mais aqui após uma pesquisa pessoal minha estarei a comentar este assunto, e que cada um se faça juiz em sua própria consciência, dando credito ou não para estas informações, pois são de suma importância para alguns assuntos ligado á data de 2012.

A Guerra do Iraque

Segundo alguns pesquisadores como William Henry, a guerra do Iraque foi uma farsa, pois um dos motivos para a invasão seria a acusação de que os iraquianos teriam sobe seus domínios uma grande quantidade de armas de destruição em massa.

Mais na realidade a administração Bush, coligado com mais alguns poderes internacionais estaria intencionalmente tentando na realidade com esta invasão que foi preventiva, impedir que Saddam Hussein, pude-se por as mãos em uma suposta tecnologia de procedência alienígena.

Saddam Hussein estaria ciente sobre a existência do Planeta X, o Ones (Anunakis), e sobre a existência do que acredita ser um tipo de “stargate” perdida na Terra, e cinte da verdadeira história evolutiva de homem.

Saddam Hussein

Nabucodenozor-Sadam-Russein

Saddam Hussein acreditava ser é a reencarnação de Rei Nebuchadnezzor do Testamento Velho. Ele gastou mais de $500 milhões durante os anos oitenta na reconstrução e restabelecimento de Babilônia antiga, o capitol de Rei Nebuchadnezzor. Mas há um aspecto infinitamente mais diabólico a Saddam Hussein que a idéia insana que ele é a reencarnação de um rei antigo que tenta reviver uma glória passada.

E segundo este ponto de vista, não estaria aí toda a gama de ganância de Sadan, pois se baseava nesta culturas antiga com contato direto á civilizações extraterrestres, e só podemos especular que Sadam conhecia as obras de Zecharia Sitchin.

A Babilônia era o capital antiga de Rei Nebuchadnezzar, e Bagdá, capital presente do Presidente Saddam Hussein, e geograficamente ambos localizados na terra antiga de Sumer do Iraque.

Os planos de Saddan

Farsa-Guerra-Iraque

Por parte do regime Hussein, a intenção seria controlar o Stargate que lhe permitiria facilitar o contato para o retorno profetizado de uma raça avançada de ETs, a elite Anunnaki. O Presidente Hussein imaginava que provavelmente em troca da lealdade dele para a elite Anunnaki, ele seria recompensado com uma posição de grande autoridade global. Talvez ele se visse até mesmo visto como um amável salvador da humanidade que facilitou o retorno dos deuses que resolveriam todos os problemas da humanidade.

Significativamente, os governos europeus como a Alemanha estariam envolvidas nesta empreitada com ele, talvez também a França e Rússia, e Sadam dando cobertura diplomática para suas escavações.

A Localização do Stargate

Stargate-ativado-Ruinas-Anunnaki

Saddam deu a permissão á um time de arqueólogos alemães para retomar escavações na cidade Sumeriana de Uruk e depois detalhou cartograficamente o solo daquela área, sugerindo que poderia ser este o localização do Stargate, E isso chamou a atenção americana de imediato, que de até então só estava em cima do muro.

Teoricamente a administração Bush e o Regime Hussein ambos estiveram numa luta para controlar o acesso ao Stargate Sumeriano nas ruínas de Uruk e de alguns outros locais no Iraque, antes do retorno profetizado dos Anunnaki. Por isso a administração Bush quis a invasão do Iraque para controlar as escavações em Uruk e encontrar primeiro Stargate enterrado e em contraste, Hussein queria achar e ativar o Stargate primeiramente para sua glória e presumivelmente o benefício de humanidade.

Zecharia Sitchin

Zacharias-Sitchin-Stargates

Zecharia Sitchin em uma de suas obras afirmava que era prévio a volta dos Deuses sumerianos segundo as inscrições nos tabletes de argilas. e infelizmente o retorno do que chama de o 12º planeta misterioso de nosso sistema solar.

12-Planeta-Nibiru-Stargate

Este planeta, normalmente identificado como Planeta X, tem uma órbita incomum por nosso sistema solar que traz isto em proximidade íntima para Terra de planeta cada 3,600 anos, e responsável por várias anomalías em nosso sistema solar. De acordo com Zecharia Sitchin, os habitantes deste planeta misterioso são principalmente responsáveis até pela engenharia genética do homem civilizado. E os registros antigos de Sumer (sul do Iraque), o lugar da habitação Terrestre destes" Deuses" coloca ambos Rei Nebuchadnezzar e Saddam Hussein em uma posição muito interessante.

William Henry

Henry centra-se na seguinte cena descrita por interpretação de Sitchin de uma tábua cuneiforme de um texto ritualístico em Uruk:

Numa cena do templo que envolve o chefe Anunnaki dos sumérios, Anu e seus dois filhos, Enlil e Enki, Henry propõe que a cena representa um dispositivo de transporte usado por Anu e outros da elite Anunnaki. e se for real o tal dispositivo está; provavelmente localizado na cidade suméria de Uruk que era a cidade de fundação da civilização suméria e na casa de Gilgamesh, o rei famoso da Epopéia de Gilgamesh.

Starges-Portal-estelar-dos-Deuses

A representação mostra que os seres divinos adentram uma entrada do templo, segurando uma espécie aste onde outros objetos em forma de anel estão interligados. A natureza celeste da cena é indicada pela inclusão dos símbolos do Sol e da Lua .... que descreve Enlil e Enki em frente á uma espécie de portal através do qual o Deus Anu está fazendo uma grande entrada triunfante.

Sitchin também, e autores como David Childress discutem várias formas tecnológicas utilizadas pelos ETs em civilizações antigas. Ambos operado em um paradigma convencional onde o transporte ocorre por meio de foguetes veículos automotores.

"Os textos revelam que 300 deles - O" Anunnaki de Céu ", ou Igig, eram verdadeiros astronautas que ficaram a bordo do nave espacial sem realmente pousar na Terra. orbitando a Terra, estas naves lançado e recebeu o ofício de transporte para a Terra. "

Descida-Deuses-Anunnakis

O Livro de Enoch provê contextual semelhante e detalham versos análomos como o Livro de Gênese que descreve : o' os filhos de deuses, o Nephilim/Anunnaki, cruzado com humanidade, e criou uma raça de giants/heroes que regeu em cima do resto de humanidade":

O Nephilim estavam na terra nestes dia-e também depois-quando os filhos de Deus se apossaram das filhas dos homens e assim tiveram crias com elas. Eles eram os heróis de velho, homens de renome". Os partidários da tese de Sitchin dizem que esta faz parte da evidência bíblica que uma raça de ET avançada existiu na realidade em Terra, teve uma interação longa com humanidade, e até mesmo fez um papel na criação da raça humana.

Sr. Henry diz que mitos antigos explicam que nossas almas vêm do centro da galáxia que também é um reservatório vasto de uma grande energia curativa e que elas são trazidas e nisto criou-se uma barreira para prender ás nos corpos humanos para o crescimento e desenvolvimento da alma.

Stargate-Furto-no-Museu-Iraque

As Consequências Históricas da Invasão

Os americanos convenceram o senado americano e a sociedade americana a enviar as tropas ao Iraque. Foi então que o Presidente Bush disse a todos os jornais e ao senado que a intenção era descobrir as armas de destruição em massa que supostamente o Saddam Hussein possuiria.

Bom, todos nós já sabemos que nenhuma arma de destruição em massa; foi encontrada, Mais o que valeria apena matar tanta gente? Foram mais de 109.000 pessoas mortas no Iraque entre criancinhas terroristas e cidadãos que foram confundidos com terroristas.

Isso sem contar com a invasão e o roubo do museu nacional do Iraque, na época segundo afirmava os jornais, os soldados americanos em meio aos tumultos tentavam impedir o saques, mais existem afirmações de que eles mesmo eram o responsáveis pelos furtos.

Por coincidência a profecia dos Maias diz claramente que seus deuses voltarão no final do quinto ciclo que é em 21 de dezembro de 2012.

E por outro lado o que muitos afirmam é que as potências mundiais estão em pânico, pois prevêem o fim de suas supremacias com esta futura chegada destes deuses.

E por este motivo o governo americano absorveu uma gama de interesse para com aquela região, pois segundo suas visão até muitos dos artefatos bíblicos seria instrumentos extraterrestres como a própria Arca de Aliança, que poderia ser um tele-comunicador para se comunicar com aquela raça.

Bom, se estas suposta informações possuírem um certo grau de verdades, esperemos só uma coisa, que eles (Anunnaki) possam ter evoluído muito, né !!!!

Autor : Valter J.Amorim

Fonte de apoio : http://ufostation.hd1.com.br/guerra_de_stargate.html

- Site de William Henry : http://www.williamhenry.net/


Postagens Relacionadas:

Conspiração Órion

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

2012 A Volta Dos Deuses

NASA confirma a existência de Nibiru em conferência e estaria atrás do Sol segundo alguns !

Os Planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

Um comentário:

  1. JÁ FORAM ENCONTRADAS MÚMIAS DE ALIENS ANNUNAKIS ATÉ NO EGITO,PELO MENOS É OQUE DIZEM.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog