China constrói cidades fantasmas prevendo o apocalipse e a queda do EUA?

cidades-fantasmas-na-china

China e as cidades fantasmas

Quando tive acesso a esta informação dentro de uma comunidade, especulei, e acredito que todos os leitores deste blog, talvez possam entender sobre esta minha percepção, baseando-se em fatores relacionado as crises externas que estão por vir.

Porque a china estaria investindo tanto, em cidades com edifícios modernos e acima de tudo, com a situação de inabitados depois de suas conclusões ?

Uma preocupação para com os futuros desastres relacionado ao clima, ou á data 2012 ?, Se for ! Não faz sentido, porque foge a atitude atual tomada por alguns países, que ao contrário estão construindo bunkers, como no caso da Espanha e Estados Unidos.

Vejam: Espanhóis criam bunkers para o fim do mundo

A Queda da Águia

declínio-poder-americano

A mais ou menos dois anos atrás, o presidente Barack Obama, num pronunciamento ao público, tomou a decisão de fazer empréstimos a banqueiros e para montadoras automobilística americana, como forma de sanar o grande buraco que foi deixado nestes dois setores, pela perda de mercado, por causa da concorrência desleal, para com outros mercado e também o chinês, é claro né!.

A china está crescendo estarrecidamente e não há como negar este fato, sobre o ponto de vida espiritual, podemos notar que ela se enquadra com antigos poderes oligárquicos designado pelo Cristo, também como uma forma de besta.

O sistema político chinês está centralizado no comunismo, e as pois pessoas residentes destes países não possuem certas liberdades que em alguns países muitos já as possuem, principalmente a religiosa.

O governo chinês proibiu a disseminação de qualquer forma religiosa e esotérica em seus territórios, com a desculpa de que isto entravava o progresso humano.

O crescimento chinês está centralizado pela exploração humana, na destruição exploradora do meio ambiente, a desvalorização da vida em todos os seus aspectos, fruto do não controle de sua natalidade e do seu crescimento populacional.

Mais tudo na vida tem seu preço, e a ignorância por parte do ponto de vista espiritual chinês, será um exemplo para muitos da queda dos poderes humanos e terrestres, perante as leis imutáveis de um Deus que é pura justiça. Pois se conhecessem as diversas profecias tão citadas por diversas fontes religiosas e espirituais, ao longo da história humana e a cristã, certamente construiriam Bankers e não cidades né !

cidades-abandonadas-china

Enquanto os Estados Unidos da América seguindo fatos tanto do ponto científico como espiritual, mesmo que do ponto limitado, se prepara para as tempestades que estão a surgir, a china vê esta queda com bons olhos, torcendo para que esta derrocada seja mais rápida ainda, como o abutre que vigia sua presa, antevendo seu triste fim.

Eu apenas posso especular, que a china com a construção destas cidades apenas conta com uma futura estrutura, para que possa comportar uma grande quantidade de migrações, característica normal de uma país de 1° mundo, como foi um dia com a águia americana e ainda é.

Esperemos para ver, Pois tudo indica que seja isto.

A cidade fantasma da china

Conhecida como “a cidade vazia” o distrito de Ordos foi construído para abrigar mais de um milhão de chineses. No entanto a estrutura permanece vazia.

mapa-china-cidades-vazias

Antigamente, Ordos era uma cidade pobre do interior da Mongólia mas devido às suas grandes reservas de carvão e gás natural (que são como ouro na China) o governo decidiu investir na região e construir um distrito lá.

cidade-ordos-china

Ordos, apesar de ser vazia, tem a segunda maior renda per capita da China – atrás apenas de Shanghai. Mesmo assim, os enormes edifícios construídos pelo governo permanecem, na sua maior parte, completamente desertos.

Acredite ou não, o empreendimento é um sucesso. As pessoas realmente compraram os apartamentos em Ordos e investiram no carvão e no gás natural que vem da região – só que quase ninguém vive nas casas e nos prédios.

prédio-de-ordos-china

Pode ser estranho o fato de ninguém querer morar em Ordos já que, como você pode ver pelas fotos, as casas e os apartamentos são até bonitos. O problema é que a parte planejada de Ordos fica apenas a 25 quilômetros da “velha Ordos” – ou seja, quem já investia em carvão mora lá e não tem motivos para se mudar para uma outra cidade tão próxima.

estatua-dois-cavalos-ordos

Até parece um erro de planejamento do governo chinês, mas a velha Ordos tem problemas de abastecimento de água enquanto o novo distrito fica mais próximo a fontes do líquido.

cidade-vazias-china

Mas até que o governo arranje meios de convencer as pessoas a realmente se mudarem para a nova Ordos ela irá permanecer uma cidade fantasma dos tempos modernos.

O Dragão Vermelho

o-dragão-vermelho-herculóbus

A China possui uma cultura milenar possuidora de muitos segredos ancestrais em seus templos de sabedoria. Eles disseram que ao redor de 1500 AC, nos céus se viu um dragão vermelho que cuspia fogo e se retorcia causando terremotos, inundações e tsunamis, que este dragão lançou pó vermelho que contaminou as águas, os mares, que a Terra se deteve por 3 dias causando 3 dias de noite (coincide com a historia de Moisés quando arrancou do Faraó as pragas, a água de cor vermelha e os terremotos, 1500 AC).

O mesmo ocorreu a uns 10 000 anos atrás, causando o diluvio universal segundo os chineses por culpa de um dragão que viaja pelo universo e nos visita a cada 3500 anos, Nibiru? Se contarmos sua ultima visita, 1500 anos AC mais 2011 DC, isso nos da um transcorrido de 3511 anos, ou seja, que teria que nos visitar novamente agora. Seria coincidência com a data 2012??? Os Maias anunciaram a aparição de um corpo celeste, a Bíblia menciona a aparição do "Absinto" nos céus, o destruidor que contaminará as águas e causara desastres.

FONTE: http://libertadhumana.wordpress.com

Demais dados: Valter J. Amorim

Vejam Mais :

Compra de ouro em larga escala pela China é sinal de uma implosão financeira global? 10 fatos sobre a febre do ouro na China que podem lhe surpreender

Para evitar recessão, Obama convoca reunião para ampliar teto da dívida nos EUA

Obama: EUA devem ajudar montadoras a enfrentar crise

FMI acende debate ao estimar que China ultrapassará EUA em cinco anos

China promove ateísmo contra crescimento religioso

A verdadeira face do “milagre chinês”


Postagens Relacionadas:

Relato sobre aproximação de Nibiru

A Farsa do Aquecimento Global e Uma Verdade Inconveniente

Líder Norueguês declara sobre a existência de Nibirus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog