Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Os Ataques das Trevas aos Centros e Casas Espíritas

ataques espirituais centros espíritas

Bom este neste tópico quero ressaltar uma pequena pesquisa minha por parte de fontes externas, baseados em fatos reais sobre este tema: Ataques espirituais de entidades baixas nas casas e centros espíritas. Numa coleção de informações que por mim foram agrupadas e a onde se chega á uma séria questão sobre o assunto, para quem sabe, para que alguns possam também chegar á uma resposta mais lógica para com algumas incógnitas ainda não respondidas.

Os ataques aos centros e casas espíritas

obsessoes-centros-espiritas
No filme Constantino, que é baseado na cultura cristã católica, vê que o autor afirmava que quanto mais um ser estava mais próximo da santidade (espiritualidade), mais este ser era atacado e provado pelos demônios (falanges do mal).
Bom neste ponto tive que concordar com a visão do autor, pois o próprio Cristo no deserto passou por fato semelhante, e o próprio apóstolo Paulo dizia que o cristão estava sempre em uma grande batalha interna dentro de si, talvez com isso se referindo na luta do ser para vencer a si mesmo.
Checando um dia as ideias de alguns amigos, sobre a doutrina espírita e a casas a qual frequentavam, percebi que todos sempre tinham alguns descontentamentos pessoais, referente á seus lugares de refúgios espirituais.
Alguns afirmavam certas decepções por parte de dirigentes, trabalhadores e fiéis, por uma certa exaltação de sentimentos negativos como a cupidez, orgulho, fofocas, intrigas, e outras picuinhas a que muitos estavam se deixando se levarem.
Bom neste ponto aqui não é a questão de julgar, antes que alguns possam pensar isto de mim, mais analisar, pois todos temos nossas imperfeições ainda a vencer, mais a questão é entender, porque pessoas que conhecem o Evangelho Segundo o Espiritismo, que é um grande farol á nos iluminar, infelizmente. Deixarem estes sentimentos dominarem seus corações, ainda mais dentro de um local destinado á humildade.
livro legião
Após ler o livro Legião, do médium Robson Pinheiro, que infelizmente, também não é uma obra bem aceita por parte de muitos espíritas, consegui entender que o motivo desta desordem, seja de ordem externa, e é muito mais séria do que pensei.
Segundo o mentor espiritual Pai João de Aruanda, na subcrosta do planeta, existe mundo etéreos, dominados por espíritos altamente inteligentíssimos em espiritualidade e ciência, mais que infelizmente, utilizam este saber para o mal.
Estas entidades são conhecidas como Magos Negros, e segundo o mentor, estas entidades é impedir ao máximo a propagação das verdades do Cristo, seja em casas espíritas, ou em outras instituições cristãs.
Para aqueles que conhecem a obra “Aconteceu na Casa Espírita”, e que possuem um pouco da amostra desta oposição, bom! Aqui, quero ressaltar que se trata de um assunto mais atualizado e mais preocupante ainda.
Os Magos Negros, são exímios experientes em manipular energias mentais, e fluidos deletérios, para utilizarem em magia negras e obsessões mais complexas.
Os Magos Negros e junção com cientistas do mal, unem esforços, nas obsessões complexas, eles geralmente utilizam os trevosos para executarem seus planos mais sórdidos.
Segundo o livro, através de criações destes mesmos cientistas, grande quantidade de espíritos malignos, e até mesmos os próprios magos, possuem já a capacidade de se tornarem tão etéreos, graças á Potentes campos de força, que os tornam imperceptíveis aos próprios mentores espirituais das casas.
Ou Seja: Antes os mentores sendo imperceptível ás entidade de baixas vibrações, agora através desta ciência desenvolvida pela obtenção de ectoplasma de cemitérios, a situação foi invertida.
E através destas infiltrações, espalham seus caos, e bagunças sem serem percebidos.
obesssões nas casas espiritas
Após uma descrição deste fato, á uma pessoa trabalhadora de um lar, ela mesma, também me informará, que á pouco tempo, durante o trabalho de desobsessão em uma casa, de uma senhora, as obsessões, ainda continuará, apesar do trabalho extenso dos mentores e das orações executadas no ambiente.
As obsessões continuarão, e após uma nova visita, a equipe espiritual acabou trazendo da colônia um aparelho, onde foi detectando a entidade, que se ocultara dentro de umas das colunas da casa.

Segundo o livro Legião o mentor explica

Os dirigentes assim como médiuns oferecem solo fértil, pelos seus próprios desejos de aparecerem,  desejos de aplausos e pelo reconhecimento do público, no exercício de um pretenso poder, pela própria megalomania e pela vaidade, e assim os magos encontram neste fatores, a oportunidade de operarem de forma livre, disfarçando-se de mentores e mestre renomados da espiritualidade.
Até muitos destes chefes, após o desencarne passam a serem levados á cidades dirigidas por estes magos negros e ali são escravizados.
demonios segundo michelangelo
Nestes mundos, para os dirigentes e fiéis protestantes eles se mostram como o próprio Jesus, para os católicos, como a virgem Maria, para os espíritas como o próprio Kardec, e assim por diante.
Nas obsessões dos ambientes espirituais os magos negros utilizam de espíritos totalmente ignorantes para sua obsessões, utilizam os chamados (quiumbas) para colocarem muitas casas em desordens, e a partir daí os magos atuam sem que sejam percebidos destro dos ambientes religiosos. es
Para a reversão dos processos obsessivos complexos, demanda também da parte da pessoa visada, pela mudança de hábitos e elevação da frequência vibratória de seus estados mentais, pelo estudo sério e disciplina mental, com o apoio de orientação emocional.
Os passes energético são importante também para repor a perda da quantidade de ectoplasmas e desintoxicação do duplo etérico, para o possível reajuste do sistema nervoso do indivíduo.
Este assunto é muito sério, e nos chama para uma realidade que não é nova, ou seja: a necessidade constante não somente das orações, mais de nossos próprios policiamentos pessoais, para que possamos detectar quaisquer mudanças em nossos comportamentos, atitude e ações.
Levando ao pé da letra, aquela frase que Paulo, tanto sancionou “Orai e vigiais”, principalmente porque estamos vivendo uma fase transitória da humanidade, e infelizmente muita irmãos desencarnados ainda na ignorância, fazem de tudo para que este progresso não se realize.
E a realidade é uma só! Em suas jornadas expiatórias, querem indiretamente levar muitos ainda consigo.
Fonte: O Livro Legião do Médium Robson Pinheiro

Postagens Relacionadas:

As Várias Faces das Obsessões

O Poder das Trevas e as Manipulações das Consciências

O Perigo Espiritual do Facebook e demais redes Sociais !

Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

1 comentários:
  1. INDEPENDENTE DE SER CENTRO ESPÍRITA: SEJAMOS SIMPLES COMO SIMPLES FOI JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !