Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Exércitos do Cristo

exercito-de-cristo-jesus

Estais preparados para a grande batalha? De que maneira vos tendes exercitado a fim de que, à hora exata possais doar a vossa contribuição? Como tendes agido no vosso dia? Tendes aproveitado as bênçãos do Pai e distribuído com os irmãos menos favorecidos, os bens e os conhecimentos que vos excedem?

Estais realmente dispostos a servirem neste exército de renúncias e sacrifícios? Tendes já o conhecimento de que, para se contatarem com humanidades evoluídas de outros orbes, urge que já se tenha aprendido a conviver com os vossos iguais?

Estais esclarecidos quanto à necessidade da abstinência de todo o aparato material, que tolhe o vosso engrandecimento para a escalada do espírito? Fazei um julgamento de vós próprios, como interessados nas profundas realizações do campo espiritual, inclusive no intercâmbio com irmãos extraterrestres e vede o que pudestes realizar até agora a fim de merecerdes tão generosa oportunidade.

Não desanimeis, estamos unidos para vos esclarecer e orientar, mas deixemos claro nesta mensagem, que é importantíssimo para cada um de vós, aprimorar vossas qualidades no que concerne ao desenvolvimento de toda a humanidade.

Preocupai-vos diariamente com os vossos atos, gestos e palavras, pois estamos convosco a todo instante oferecendo-vos as mãos, no entanto toda queda requer um esforço muito grande de nossa parte para que possamos ajudar-vos a levantarem.

Guia-nos uma grande esperança de encontrarmos aqui verdadeiros Soldados do Cristo, abnegados batalhadores da hora final. E chegado o momento de exercitarem vossas forças, haveis de reconhecer que não foram em vãos esses treinamentos que ora assimilam. Que a Força que emana do Pai Celestial vos encha de coragem na hora amarga das provações coletivas. No céu vos esperamos.

Autor: Ramatis - Mensagem psicografada, em 27 de Março de 1982)


Postagens Relacionadas:

Os Primeiros Lugares das Sinagogas e a Liderança religiosa

O Poder das Trevas e as Manipulações das Consciências

A Caridade de São Francisco para com os Pobres

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !