Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Auréola misteriosa no céu de Moscou

aureola-misteriosa-ceu-moscow-ovni

Nuvem em Auréola em Moscou

Uma auréola de brilho intenso surgiu nas nuvens sobre Moscou, parecendo com o filme Independence Day, o ataque dos alienígenas.

Esse anel surpreendente foi observado sobre a cidade e filmado por pessoas. A visão nas nuvens lembra a cena do filme Independence Day de 1996, um grande sucesso de Hollywood.

Esse anel foi descrito como um "mistério" por diversos especialistas em UFO. Nick Pope, um analista de UFO analisou as imagens notáveis e disse: “Nunca vi nada assim. É um verdadeiro mistério. Seja o que for, é uma das coisas mais bonitas e espetaculares que eu já vi”.

Algumas pessoas dizem que é um efeito fantástico meteorológico. As teorias vão desde que seja uma nave-mãe alienígena, teste de tecnologia russa de mudança climática, uma arma de guerra do tempo ou até mesmo um sinal do fim do mundo.

A luz fantástica foi observada na quarta-feira, 7 de outubro de 2009. Mas os meteorologistas rejeitaram as teorias do sobrenatural, chamando-o de um efeito óptico.

Grupos de ambientalistas culpam a poluição industrial pelo misterioso anel de nuvens, mas especialistas meteorológicos rejeitam essa possibilidade. A agência de serviço de tempo de Moscou disse que várias frentes meteorológicas passaram por Moscou com o sol brilhando no sentido oeste provocando esse efeito. Um porta-voz da agência, disse: "Isto é apenas um efeito óptico, embora parecesse impressionante. Se olhar mais de perto, pode ver os raios de sol que passa por essa nuvem. Provavelmente, o sol estava se pondo, quando o vídeo estava sendo feito. "

Fonte: The Sun


Postagens Relacionadas:

Colunas de luzes misteriosas aparecem no Japão

Óvni gigante penetra o vulcão Popocatepetl

Milhões vêem Ovni na Arábia Saudita

A Guerra dos Óvnis na Idade Média

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !