A glândula pineal e a mediunidade

Glandula Pineal e a Mediunidade

A Pineal e a Mediunidade

O filósofo e matemático francês René Descartes (1596-1650) afirmava que existe no cérebro uma glândula que é o local onde a alma se fixa mais intensamente. As religiões também consideram o terceiro olho como um centro de percepção espiritual.

Por coincidência na filosofia hindu, o sexto chakra, Ajna, está localizado um pouco acima dos olhos, entre as sobrancelhas (ponto conhecido como bhrumadhya).

É simbolizado pelo "terceiro olho".Para a Seicho-no-ie o terceiro olho é o centro da divina compreensão e divina imaginação, e que, quando em perfeita atividade, permite a visão de planos superiores (a chamada clarividência) e o acesso de acontecimentos do presente/passado/futuro.

No livro Missionários da Luz, escrito em 1945, que atrae a curiosidade dos estudiosos por conter descrições detalhadas da maquinaria humana interagindo com o mundo espiritual. No capítulo 1 do livro psicografado por Chico Xavier vemos que a pineal é claramente citada como o centro da mediunidade.

O Dr Sergio Felipe de Oliveira é formado em Medicina (1988) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Mestre em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e atua nas áreas de Neurociências e Psiquiatria.

É diretor-Clínico do Pineal-Mind Instituto de Saúde e Idealizador e Diretor do Projeto Uniespírito – “Universidade Internacional de Ciências do Espírito”, uma Universidade que tem como objetivo unir a Ciência e Espiritualidade.

Vem ministrando aulas e conferências em Congressos e Universidades do Brasil e no exterior sobre a pineal e sua função espiritual, vejam uma desta conferência que foi disponibilizada no site You Tube, onde nos relata esta nova visão futurística, para a medicina humana.

- Fica aqui os vídeos para vossas apreciações:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Vídeo 6

Vídeo 7


Postagens Relacionadas:

As profecias do Crepúsculo dos Lamas e da ascensão do Brasil como uma nova luz para o mundo

Igreja Católica Admite Comunicação Com os Espíritos

O que são as Pinturas Mediúnicas ?

As Obsessões e suas mais variadas faces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog