Japão prepara Força Aérea para reagir contra Óvnis

Japão Sistema Defesa Óvnis

O ministro da Defesa japonês afirmou que a existência de OVNIs é plausível e que as tropas do país devem estar preparadas para reagir caso apareçam discos voadores. O número dois do Governo já havia defendido a mesma ideia.

Nada nos permite negar a existência de objectos voadores não identificados (OVNIs) nem de uma forma de vida que os controle, declarou Shigeru Ishiba à imprensa, sublinhando que falava a título pessoal.

O ministro declarou que queria estudar como é que as Forças de Autodefesa do país podem reagir caso apareçam discos voadores.

Devido à Constituição pacifista do Japão, as suas tropas só estão habilitadas a intervir no estrangeiro em operações em que um país seja invadido por outro.

Nos filmes Godzilla, as Forças de Autodefesa estão mobilizadas, afirmou, expressando a sua surpresa pelo facto de já existir uma estrutura legal em caso de invasão extraterrestre. Estes comentários do ministro surgem dois dias depois das surpreendentes palavras do número dois e porta-voz do Governo, Nobutaka Machimura, que disse estar completamente convencido da existência de Óvnis.

Machimura contradizia, a título pessoal uma resolução oficial do Conselho de Ministros que não confirmava a existência de OVNIs, como resposta a uma pergunta de um senador.


Postagens Relacionadas:

Óvnis aparecem no Japão, após o terremoto e Tsunami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog