A rota de Nibiru

rota oblíqua de Nibiru

Dados "científicos" vazados sobre a Rota de Nibiru

1. Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). 

Esta Estrela Escura tem ao todo sete planetas: cinco pequenos, Homeworld (o sexto planeta, do tamanho e similar à Terra) e Nibiru, o sétimo planeta - embora haja dúvidas se seja realmente um planeta.

2. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU (AU = Astronomical Unit - unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol.

Aproximadamente 150 milhões de quilômetros, ou 500 segundos-luz / 8 minutos-luz), a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar dessa órbita poder variar.

3. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus em relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto em relação aos demais planetas) gera gigantescas e generalizadas perturbações electromagnéticas que afeta os corpos celestes próximos.

4. Quando Nibiru aproxima-se do nosso sistema solar interior, ele acelerará rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus. 5. Do polo sul ou extremo sul da Austrália, Chile ou Argentina, Nibiru será visto pelas pessoas - a partir de 15 de maio de 2009 - como uma estrela vermelha brilhante do tamanho aproximado da nossa Lua. Ele estará se movendo de baixo - a partir da órbita da terra - para cima.

6. A partir de junho de 2011, todos na terra poderão ver Nibiru a olho nú.

7. Em 7 de setembro de 2012, dia em que Nibiru estará mais próximo da terra: somente a 1,4636 UA (219,6 milhões de quilômetros - 731,8 segundos-luz / 12,20 minutos-luz).

8. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru estará a 2,7950 UA (419,3 milhões de quilômetros - 1.397,5 segundos-luz / 23,292 minutos-luz) da terra. Esta não é uma data crítica para o planeta terra.

9. Em 27 de abril de 2013, entre as 6 horas da manhã até às 11 horas da noite, Nibiru estará a apenas 1,5720 UA (235,8 milhões de quilômetros - 786 segundos-luz / 13,1 minutos-luz) da terra, se afastando continuamente dessa parte da galáxia até regressar novamente em aproximadamente 5614.Informações que se enlaçam?

nibiru_rota2

1. "Astrônomos reputados acreditam na existência de um planeta desconhecido - um planeta X - em algum lugar além da órbita de plutão pois afirmam que é a única forma de esclarecer as anomalias detectadas nas órbitas de Netuno e Urano…" New York Times, em 19 de junho de 1982.

2. Em 1982 a NASA reconheceu publicamente a possibilidade de existir um planeta extra solar. Um ano depois, "…numa espécie de frenética corrida espacial", a NASA lança o IRAS - Infrared Astronomical Satellite.- projeto patrocinado pelos Estados Unidos, Inglaterra e Holanda. Este sofisticado satélite, lançado com o mínimo de informações sobre seus objetivos, acabou "localizando um enorme corpo celeste", como foi divulgado em 1983 pelo jornal Washington Post, em entrevista à Gerry Neugebauer, cientista chefe do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory), que afirmou: "Um corpo celeste provavelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra, podendo inclusive ser parte do nosso sistema solar, foi encontrado próximo à constelação de Orion. Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é isso".

3. No inicio de 1984 a NASA anuncia a construção de um potente telescópio no Polo Sul: SPT - South Pole Telescope. no inicio de 2006 Nibiru iniciou a ser observado e estudado a partir deste telescópio. 4. Em março de 2007 a Noruega e a ONU firmam parceria para construção de uma "Caixa Forte Internacional de Sementes" com o declarado objetivo de "salvar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras…"

5. Três exemplos de informações divulgadas pela imprensa que estão gerando outras interpretações, "…como se parte das lideranças mundiais desejasse convencer a sociedade humana sobre a existência de vida for a da Terra": Vaticano admite que pode haver vida for a da terra; astronautas da missão Endeovour estão convencidos de que há vida extraterrestre; Inglaterra abre arquivo secreto sobre OVNIS, etc. Observando o Planeta X.

A partir de maio de 2009, quem observar cuidadosamente o nascer ou pôr do Sol no extremo sul do nosso planeta (Polo Sul, Austrália, Argentina ou Chile) poderá ver um "pequeno sol vermelho, ao lado do nosso já conhecido Sol. Este é o Planeta X ou Nibiru como muitos hoje o denominam. Algumas especulações divulgadas na web.

1. Os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente", habitam Homeworld. Nibiru é na maior parte inabitável.

2. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.


Postagens Relacionadas:

Imenso Objeto se aproximando da Terra e a Nasa Rastreia-o em segredo do polo sul

As Profecias Marianas sobre o Fim com a Chegada de Nibiru

NASA confirma a existência de Nibiru em conferência e estaria atrás do Sol segundo alguns !

Os vários fins do Mundo previstos desde o início dos Séculos

9 comentários:

  1. Nossa, cara! Você rebateu todas as especulações. Parece que você é um especialista no assunto...

    ResponderExcluir
  2. Você afirma que se Nibiru existisse, já teria sido observado por telescópios de amadores. Balela! Com toda a tecnologia que existe hoje e esses inúmeros equipamentos de observação espacial instalados na Terra e no Espaço (Hubble, SOHO, IRAS, SPT, WMAP, etc, etc.), a abrangência de nossa visão do Cosmo é inferior a 15%. Portanto, temos 85% de ignorância do que está lá fora...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nibiru virá para fazer uma transformação geral no mundo e na humanidade,pois o mundo está realmente precisando de uma fachina pra valer
    para limpar toda sua superficie dos homens ímpios e perversos.

    ResponderExcluir
  5. Você diz que a partir de maio de 2009, alguns paises como o Chile e Australia poderiam ver o planeta Nibiru, nós estamos em 2010 e NÃO SE COMENTA a visão deste planeta até agora.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk previsões precias são equivocadas, mas que o mundo anda bem estranho desde a decada de 90 isso ninguem pode negar, apartir da decada de 90 e 2000, a violencia e as drogras surgiram como uma peste em todos os paises e cidades do mundo.
    Em nosso atual sistema de organização o q presamos é pelas coisas materiais e pelos pseudo-beneficios geradas por ela.
    Ja pensou se essa informação fosse confirmada pelos atuais "dominantes" do mundo, que são beneficiados diretamente com nossa ganancia e materialismo?
    Imagina se Discos voadores aparececem explicidamente e nitidadmente em todos os paises do globo para toda a terra ver, pensa no cagaço.
    Todo a sociedade é baseada em um D'us e não na existencia de tais coisas, deixaria-mos de querer carros, casas lindas etc. e procurariamos nos espiritualizar mais e procurar realmente saber de onde somos, ou quem somos nós, nossos valores estariam voltados para o autoconhecimento e não a satisfação da materia, nesse caso os maiores prejudicados seriam esses governantes que teem uma vida regada, por nosso suor e trabalho. por isso que informações concretas não são divulgadas, e qualquer pesquisa séria feita para descobrir isso, é feita com o intuito de deter o conhecimento e se possivel evitar que chegue a plebe.

    ResponderExcluir
  7. Bem, a todos desejo paz saúde e felicidades...

    Creio em Deus, portanto, o que o homem sabe do Universo, se nem sequer conseguiu até hoje descobrir a cura do câncer ??

    O que o homem sabe do Universo, se ele não conseguiu sequer saber onde começa e onde termina suas extremidades ??

    O que o homem sabe do Univiverso criado por Deus, se, ainda nem sequer consegue dizer com absoluta precisão se vai haver chuva ou sol ainda que, num espaço pequenino do planeta ?? ( detalhe: Estou considerando os vastos erros de meteorologias que ocorrem com razoável frequência)!!??

    O que o homem sabe sobre o Universo ?? Apenas que há alguns planetas em volta da Terra? / Ora, basta olhar para o Céu e, ver que há algo diverso lá em cima, pois, os brilhos ( os pontos no céu) não deixam dúvidas que existem !!

    Ora, se fala tanto em "cálculos" "distâncias e velocidades dos astros", de turbulência solares na superficie daquele Gigante, mas quem pode afirmar com precisão se isto advém de agora , de milhões de anos ( ou, bilhões de anos atrás ??!! Quem, Quem ???...

    Onde mora a CERTEZA" nestes assuntos?? / Hein ?? Hein ??

    Até hoje, o homem sequer conseguiu descobrir aonde foi parar a Cidade de Atlântida...!!! Portanto, como se pode dar "CONVICÇÃO" daquilo que está tão longe aos olhos humanos ??

    Se não se consegue achar um botão dentro da própria casa, como querer achar um grão de areia numa praia de 15 km de extensão ??

    Apenas para refletir...
    Em uso da liberdade de expressão, da livre manifestação do pensamento e das garantias constitucionais de um Verdadeiro Estado Democrático de Direito.

    Saúde a todos !

    ResponderExcluir
  8. Bem, hoje é dia 04 de maio de 2013 e todos estamos por aqui. Ou será q não??

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog