Renovação planetária e o ataque das trevas

as-forças-das-trevas-e-a-renovacao-planetária

Mensagem do Espírito Akstar

Saudações amigos de Urântia !

Estamos acompanhando vossos assuntos, e lamentamos que uma Onda de Atitudes negativas, que no vosso Planeta tem o nome de Crimes, esteja aumentando a cada dia.

A Renovação Planetária é inexorável, mas Entidades Terrestres Inferiores, estão fazendo uma grande Rede ou Teia, que é conhecida como Obsessões Coletivas !

Aquele que tem uma percepção ampliada percebe que Crimes semelhantes, se reproduzem em Intervalos Regulares e Próximos, nada é ao Acaso, é tudo programado e planejado, estes Renegados utilizam as aberturas emocionais desequilibrastes dos encarnados para controlá-los na dimensão física terrestre.

Mas não há motivo para desespero, a Grande Corrente dos Trabalhadores de Sanand (Jesus) estão a postos vos socorrendo e amparando, basta para isto algo bem simples: A ORAÇÃO, é o meio de se ligar a Sananda e sua Equipe, e evitar os ataques dos Rebeldes.

Ashtar Sheram, nosso Comandante, envia diariamente grupos de Soldados para as regiões Umbralinas e Abissais deste Planeta para desmobilizar os laboratórios invisíveis aos Habitantes da Superfície de Urântia!

Chegamos a Grande Fase, em que este Orbe e o Sistema Estelar na qual ele está inserido, mudará, os Rebeldes já possuem esta informação de há muito tempo, e trabalham muito para atrapalhar a Renovação Planetária.

Muitos dos Rebeldes, são os que aqui aportaram a 7 Bilhões de Anos passados de vosso Espaço-Tempo. Contamos com o vosso auxilio, a Grande Inteligência Cósmica nos ampara e sempre nos apoiará!

Akstar - 26/03/2009


Postagens Relacionadas:

O Perigo Espiritual do Facebook e demais redes Sociais !

Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

A deformação no Corpo Espiritual ou Monoideísmo

Previsões Catastróficas com datas marcadas de Espíritos Enganadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog