As profecias da virgem de La Salette e a mentira da igreja

profecias-virgem-de-LaSalette

As profecias de La Salette

O segredo de Fátima está intimamente relacionado com dois outros fenômenos: os das aparições de uma mulher em La Salette e Lourdes

A aparição de La Salette ocorreu no dia 19 de setembro de 1846. O conteúdo da mensagem é esse, segundo o sentido da mesma:

"O tempo cada vez se aproxima mais e o abismo se abre. O povo (padres, bispos, cardeais) da Igreja será castigado. Desgraçados serão os habitantes da Terra quando a época do castigo chegar. Satanás obscureceu a vista dos superiores da Igreja e, como senhor das trevas, ficou dominando entre eles. Assim que chegar a hora da punição, a paz fictícia a Deus.

Guerras sangrentas, fome e grandes tragédias virão. Cidades inteiras desaparecerão, montanhas ruirão e fogo e água serão os elementos purificadores da Terra. Os superiores da Igreja e seu povo terão que se modificar e tudo fazer a fim de extirpar o falso culto a Deus. Todos sofrerão muito e verão à sua frente o abismo no qual se precipitarão se não se modificarem" (Roselis Von Sass - O Juízo Final).

Vejamos agora a mensagem da aparição de Lourdes que se deu em 11 de fevereiro de 1858. O conteúdo da mensagem é praticamente o mesmo de La Salette. Maria Bernarda Soubirous - mais conhecida como Bernadette - tinha 14 anos na época. Jamais Bernadette comentou em público o teor das mensagens ou das conversas que tinha com a mulher que lhe aparecia na gruta Massabielle. Para os familiares dizia que "o povo da Igreja tinha que melhorar, que os padres, bispos e papas não estavam mais servindo a Deus e sim ao Diabo.”

É evidente que, sendo alvo de tão negativa mensagem, o clero católico fez tudo para remover esse terrível obstáculo. Forçaram Bernadette a entrar num convento. A pobre adolescente viveu alguns anos prisioneira na clausura e atormentada por dores e sofrimentos enormes, porque se calara. Assim, sofria de um sentimento de culpa. Dentre outras mentiras inventadas na época se dizia que foi "Nossa Senhora" que apareceu na gruta.

Bernadette sempre afirmou que não se tratava de Nossa Senhora. Depois, a Igreja, através de seus servidores, espalhou a notícia de que "Nossa Senhora" tinha pedido para construir uma igreja no local da aparição. Era outra mentira. De qualquer modo choveu dinheiro do mundo inteiro para construir o templo de Lourdes, hoje convertido num centro comercial. Para completar a carga dramática da pobre Bernadette, foi canonizada "santa" no dia 8 de dezembro de 1933 pelo Papa Pio XI.


Postagens Relacionadas:

As Profecias Marianas sobre o Fim com a Chegada de Nibiru

O Astro Intruso e suas diversas faces

As nove visões da Profecia Celestina

O Terceiro Segredos de Fátima segundo Giorgio Bongiovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog