Profecias sobre os Tempos Finais e as possíveis referências ao Astro Intruso

o fim do mundo

Quero deixar aqui um conjunto de profecias interessantes sobre os tempos apocalípticos, para aqueles que estão familiarizados sobre as consequências naturais que serão causadas pela passagem do astro intruso dentro de nosso sistema solar. 

Não vai ter nenhuma dificuldade para se achar nestas passagens descritas abaixo, espero que muitos possam entender sobre a importância da época a qual estamos vivendo, e segundo estas previsões e de outros avisos, e possivelmente nos espera mais a frente.

absinto estrela morte biblia

S.Pedro - O Apóstolo de Cristo

" Antes de mais nada ..." - disse PEDRO - "... deveis saber que nos últimos dias virão escarnecedores com os seus escárnios e levando uma vida desenfreada, de acordo com suas próprias concupiscências ".

O seu tema dirão : “Em que ficou a promessa de sua vinda ? De fato desde que os pais morreram, tudo continua como desde o princípio da criação !". " O dia do Senhor chegará... " - em data que somente o Pai sabe - " ... como ladrão à noite e então os céus se desfarão com estrondo e os elementos, devorados pelas chamas, se dissolverão a Terra(convulsões e transbordamento de magmas em muitas regiões), juntamente com suas obras, será consumida (fim do mundo velho).

O Alcorão de Maomé

" Entre os sinais que devem preceder a chegada da derradeira hora está o da Lua se partir em duas (possivelmente um eclipse) . Apesar disso, porém, os incrédulos não darão crédito aos seus olhos ". " Que golpe é ! Será o dia do Juízo Final.

Aqueles que tiverem obras que pesem na balança, terão uma vida agradável. Aqueles que tiverem obras de pouco peso terão por morada a fossa ardente ".  " Quando a Terra estremecer (abalos sísmicos) com esse tremor que lhe está reservado... Quando tiver vomitado os mortos que repousam em suas entranhas(reencarnações forçadas de almas que estão á muito tempo aprisionadas)... O homem se preparará para ser julgado ". "O Sol se afastará, as estrelas cairão, as montanhas serão postas em movimento e acabarão despedaçando-se contra o solo.

O céu explodirá em mil pedaços e os mares e rios confundirão suas águas. Os túmulos se abrirão e os mortos ressuscitarão. Os que tiverem praticado o bem terão a felicidade sem limites; mas os réprobos serão castigados também, sem medida (sinais nos céus e na terra)".

fim da humanidade e tribualções

Monge Pouskof

Sec. XV. "No final do século XX, a Rússia verá grandes desordens. As casas, os povos, as terras serão transformados por muito sangue. Nós assistiremos a coisas terríveis através de quadros (TV). O que está no alto descerá. (possível inversão dos pólos). Aquilo que está embaixo voltará ao alto."

O Místico de Tours

Séc. XIX "Antes que a guerra torne a irromper, a comida se tornará escassa e cara (crise mundial). Haverá pouco trabalho para os trabalhadores, e os pais de família terão de suportar o choro de seus filhos famintos. Haverá terremotos e sinais no sol (explosões solares). Perto do fim, a escuridão cobrirá todo o mundo (um eclipse). Quando todos acreditarem que a paz está assegurada, quando todos menos o esperarem, o grande acontecimento terá início.

A revolução irromperá na Itália quase ao mesmo tempo que na França. Por algum tempo, a Igreja quedará sem Papa."

Sta. Hildegard

Séc. XII "Tempo virá em que tanto príncipes como o povo rejeitarão a autoridade do Papa. Alguns países preferirão seus próprios líderes religiosos ao Papa. O Império Germânico se dividirá." "Antes que o cometa (Nibirus) retorne, muitas nações, excetuadas as boas, serão açoitadas pela escassez e pela fome. A grande nação no oceano (EUA ou Japão) que é habitada por gente de diferentes povos e ascendência será devastada por terremoto, tempestade e maremoto. Ela será partida e, em grande parte, submersa.

Essa nação sofrerá também muitos revezes no mar e perderá suas colônias."

Teresa Musco

1943-1976 ( Do seu diário, Janeiro de 1952) "O mundo caminha para uma grande ruína. O povo perde o controle mais e mais. Fogo e fumaça devastarão o mundo. As águas dos oceanos se converterão em fogo e vapor. A espuma se levantará, arrasará a Europa e afundará tudo em lava de fogo. 

Milhões de homens e crianças perecerão no fogo, e os poucos que sobrarem invejarão os mortos. Porque para qualquer parte a que se voltarem os olhos só se verão sangue, mortos e ruínas no mundo inteiro. "

tribulações e nibiru

Conclusão das profecias

Todas estas visões ou profecias précognitivas, fazem a menção a tempos obscuros que rondará sobre a face da terra; suas referências são sempre similares aos previstos pela também bíblia cristã.

Desvalorização dos princípios  ético da religião, da moral humana, conflito políticos seguido de guerras entre nações, fome e pestes.

Em meio a toda esta fase de tribulações com suas consequências karmicas geradas pelo próprio homem, notemos também, uma grande interferência divina como fogo purificador, ao qual os Hopis e Maias tanto citaram, caracterizado por cataclismos que parecem numa forma intencional, como meio de limpar toda a bagunça planetária, criada e acumulada por milênio na superfície terrena, pelo bicho homem.

As referências são clara, o que está em cima, volta para baixo e assim por diante. A terra sendo remoída em todas as suas entranhas, por fatores que que queiram quer não, somente pode ser fruto de interferências externas, como a passagem de um cometa ou astro, para virar todo este planeta ao avesso, pela sua desenclinação orbital.

Para aquele que sabem, ou não conhecem das interferências do astro intruso no planeta como um grande fechador de cíclicos, aconselho a lerem minha outra postagem que esta abaixo sobre o Astro Intruso, abração a todos e até mais.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relativas :

Profecia de Mãe Shipton sobre a Transição Planetária ?

O Astro Intruso segundo o espírito Ramatís

A Bíblia Kolbrin e o Dragão Destruidor (Nibiru)

As Profecia de Anton Johannson

Vulcão das Ilhas Canárias pode ocasionar Mega Tsunami, que atingirá as Américas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog