Milhões vêem óvni na Arábia Saudita

Óvni Arábia Saudita

Espantosos eventos estão ocorrendo ao redor do mundo e nem uma palavra sobre eles é dita ou escrita no Ocidente. Na Arábia Saudita na semana passada, aconteceu o que poderia ser muito bem a queda de um ovni

O evento, testemunhado por literalmente milhões de pessoas, foi documentado, e existem várias fotos do objeto.

Fóruns em língua árabe estão agitados, com cidadãos que afirmam ter testemunhado o que está mesmo sendo descrito por alguns órgãos da normalmente conservadora imprensa da Arábia Saudita, como uma possível queda de óvni, ou um óvni que simplesmente executou manobras destinadas a assustar os humanos.

Outros dizem que o objeto foi um asteróide ou um satélite. As testemunhas esperam uma explicação dos meteorologistas locais, mas não receberam nenhuma resposta ainda. Na quarta-feira, 7 de janeiro, após uma noite de orações, um forte ruído foi ouvido no céu, seguido do avistamento de uma grande e intensa luz a partir do oeste acima de Al-Qasim, região leste da capital da Arábia Saudita, Riyadh. Muitos habitantes locais tinham visto meteoros antes, mas este, alegaram, não cabia na descrição típica: era de cor verde e azul e disparava lasers verdes. Uma testemunha, Khalid, comentou: "Ninguém jamais viu nada assim".

Surpreendentemente o incidente não foi notícia no Ocidente, mas o objeto foi visto tão longe quanto o Kuwait. A ausência completa dessa história na mídia ocidental é realmente surpreendente, já que não se trata de um incidente isolado, envolvendo poucas pessoas vendo coisas estranhas no céu.

A polícia da Arábia Saudita recebeu milhares de ligações sobre o ocorrido.Também foi relatado que milhares de pessoas ficaram aterrorizadas por aquilo que viram e ouviram, e muitos começaram a rezar.

Alguns até mesmo postaram mensagens na internet avisando que isso poderia ser um sinal de Deus para o Reino silencioso sobre Gaza. Habitantes da região em que o objeto apareceu afirmam que ouviram uma explosão e sentiram um grande tremor, que indica que o objeto caiu. O governo saudita não liberou informações relativas ao local da queda, mas se sabe que a área foi isolada.

Fonte: All News Web


Postagens Relacionadas :

As 49 Raças de Extraterrestres

O Arrebatamento Extraterrestre ?

Greys

Comandante Ashtar Sheran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog