Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Seria Jesus, Um Extraterrestre ?

jesus-seria-um-extraterrestre

Alfredo Nahas diz que Bíblia mostra que Jesus 'não era daqui'. Economista deu palestra para cerca de 200 pessoas.

Como se a interpretação da Bíblia não gerasse muita discórdia entre céticos e cristãos, um ufólogo surpreendeu crentes e ateus no domingo (7), durante a palestra "Jesus, o Extraterrestre Incompreendido", no 12º encontro "Diálogo com o Universo", promovido na região de Botucatu, a 238 km de São Paulo.

O economista aposentado e ufólogo, Alfredo Nahas, de 63 anos, disse que Jesus Cristo realmente existiu, mas viveu na forma de um alienígena, concebido em outro planeta. "Jesus viveu como alienígena. Na Bíblia, ele dizia que não era daqui", argumenta o ufólogo Alfredo Nahas.

O economista aposentado vê passagens bíblicas como previsões da globalização e do contato com seres extraterrestres. Nahas acredita em vida fora da Terra e diz já ter visto uma nave espacial no Rio de Janeiro. O ufólogo usa tais previsões em formas de parábolas bíblicas como verdadeiras.

Segundo a interpretação de Nahas, um discurso bíblico em que Jesus Cristo diz ter vindo de outro lugar é o bastante para Nahas chamá-lo de ET. "Só acreditem se acharem que faz sentido", advertiu a platéia como cautela de críticas. O ufólogo não era o único a considerar Jesus Cristo um ET no evento. Uma participante o interpelou ao final da conferência para cerca de 200 pessoas: "É tudo o que sempre pensei", disse a admiradora.


Postagens Relacionadas :

Jesus filho de José - portanto tem seu DNA

Cientistas Encontram Genes de Extraterrestre em DNA Humano

2012 A Volta Dos Deuses

BISPO da IGREJA CATÓLICA diz que JESUS CRISTO foi um ET

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !