Equador autoriza publicação de arquivos secretos ufológicos

Arquivos-Secretos-UFO-Equador

Arquivos Secretos Ufológicos no Equador

Com 44 depoimentos de oficiais da Força Aérea de Equador (FAE),

Assim como a desclassificação de dezenas de fotografias, 412 vídeos com reportagem aludindo o Fenómeno UFO/OVNI, das quais já foram analisadas 30, a Comissão Equatoriana para a Investigação Fenómeno Ovni (CEIFO) recebeu um comunicado do presidente do Equador, Rafael Correa, informando que os arquivos ufológicos secretos serão revelados ao público, com o único objectivo de que na sua administração exista uma transparência informativa, declarou em entrevista o coordenador nacional do CEIFO, Jaime Rodríguez.

Jaime Rodríguez é membro do CEIFO, órgão responsável pela divulgação dos arquivos ufológicos.

O ufólogo informou que recebeu um ofício subscrito pelo general Patrício Cárdenas, secretário do Conselho de Segurança Nacional comunicando que "o presidente da República autorizou ao Ministério de Defesa e às três armas a entregarem qualquer informação que possa existir em arquivos sobre os objetos voadores não identificados”.

liberação-arquivos-ufo-equador

Rodríguez mencionou que "as Forças Armadas têm registrados uns 40 casos de avistamientos de UFOs e que 50% correspondem ao Exército, 25% à Força Aérea e os outros 25% à Marinha".

Por que essa mudança repentina por parte do presidente Rafael Correa e o vice-presidente Lenin Moreno?É porque as duas autoridades já tiveram experiências de avistamentos de UFOs, e isso ajudou notóriamente, pois não havia que convencer ninguém de nada.

arquivos-secretos-liberados-equador

No caso do primeiro, o presidente, em 1989, encontrava-se na Bélgica quando apareceram uns objectos muito luminosos e que se deslocavam silenciosamente no céu, e inclusive, foram perseguidos pela Força Aérea Belga.

No caso do vice-presidente, ele estava a pescar na Laguna de Puyano quando viu uma nave extraterrestre. Quem desejar mais detalhes desta entrevista acesse o youtube e coloque na busca: “desclasificación ovni ecuador".


Postagens Relacionadas:

Conspiração ufológica "Órion"

A Guerra dos Óvnis na Idade Média

Pinturas de 10.000 de idade descreve Alienígenas e Óvnis na Índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog