Digite seu E-mail:

Assine o Feed

A Relíquia Extraterrestre do Tibet

A Relíquia Extraterrestre

relíquia-extraterrestre-

A 40 quilômetros ao sudoeste de Delingha, no Tibet, fica o Monte Baigong, onde algo, no mínimo muito estranho, ocorreu...

O local é conhecido pelos habitantes da região como "As Reliquias do ET" . Ao norte do Monte Baigong ficam os lagos gêmeos "Lovers Lakes" (lagos amantes).Um de água doce e o outro de água salgada.

achado-extraterrestre-tibet

Pois bem, encostado na margem sul do lago salgado existe uma estrutura piramidal com aproximadamente 60 metros de altura.

artfatos-extraterrestre

Bem na frente da pirâmide encontram-se três cavernas com aberturas triangulares. A caverna no meio é a maior, com a sua entrada posicionada a uns 2 metros do chão.

caverna-dos-extraterrestres-tibet

Esta caverna tem uma profundidade de aproximadamente 6 metros e lá dentro, no forro, se encontra um tubo de 40 centímetros de diâmetro que se projeta para fora da caverna. Outro tubo do mesmo diâmetro entra terra a dentro, ficando só com seu topo visível sobre o chão. Sobre a caverna existe também uma dúzia de tubos de diâmetros variados que penetram na montanha.

engenharia-extraterrestre-antiga

Todos os tubos são de um vermelhos castanho, a mesma cor das pedras circunvizinhas. As duas cavernas menores desmoronaram e ficaram inacessíveis.

Espalhadas sobre as cavernas e nas marges do lago salgado podem ser encontradas, com facilidade, muitas sucatas enferrujadas, tais como tubos de vários diâmetros e pedras estranhamente polidas. De acordo com Qin Jianwen, chefe do serviço de propaganda do governo de Delingha, as sucatas foram levadas a um especialista para análise.

Souberam então que elas são compostas 30% de óxido férrico, 62% de dioxido de silicone e óxido de cálcio e 8% de material impossível de ser identificado.

A grande quantidade de dioxido de silicone e óxido de cálcio é o resultado de uma longa interação entre ferro e arenito, o que significa que os tubos devem ter milhares de anos...

Fonte: http://www.imagick.org.br


Postagens Relacionadas:

Registros antigos revelam uma Guerra entre Chineses e Extraterrestres á 5000 mil

Área 51 e os túneis para o interior da Terra Oca (Agharta)

Enorme espaçonave antiga acidentada na lua

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !