Os ufos nas crucificação de Jesus

Óvnis na Crucificação de Jesus

O Ufo nas Crucificação

A pintura acima é de Paolo Uccello (1396-1475) e é intitulada "La Tebaide" (pintada c.1460-1465). A figura ampliada no quadro à direita mostra um suposto OVNI em forma de pires avermelhado visto perto de Jesus. Ela se encontra na Academia de Florença.

Ufo na Pintura Crucificação

Neste quadro mostra um fresco intitulado "A Crucificação" e foi pintado em 1350.

Dois objetos com figuras dentro podem ser vistos no canto superior esquerdo e no canto superior direito do fresco. Duas ampliações destes objetos são mostradas acima. O fresco fica situado sobre o altar ao Visoki Decani Monestary em Kosovo, Iugoslávia.

Óvni da Pintura

Abaixo temos um fresco do século XVII e está situado na Catedral de Svetishoveli em Mtskheta, Geórgia. Note os dois objetos em forma de pires dos dois lados de Cristo. Nos dois detalhes pode-se ver que eles contêm faces.

Ufo na Crucificação

Seriam apenas coincidências ?

Ou poderíamos supor que os supostos artistas, inspirados por uma visão espiritual, puderam vislumbra a verdade dos fenômenos por visões e outras mais, para depois os retratarem de forma coincidente para com o que já conhecemos em nosso presente como os famosos “ discos voadores”.

Quem sabe né ….


Postagens Relacionadas:

Papa João XXIII manteve contato com Extraterrestres

Espíritos extraterrestres em Centros Espíritas

Crânio de E.T. encontrado no porão do Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog