O disco voador da Madona

ufo_no _quadro_antigo

Disco Voador em Obra Antiga

Temos aqui uma foto do quadro "La Madonna San de Giovannino" pintando no século de XV, por Filippo Lippi e guardado no Palazzo Vecchio, em Florença, na Itália.

A forma ovoide escura pintada no canto direito, como um objeto real, é observado com atenção por dois personagens no fundo, um homem e um cachorro.

Não se trata de nenhum simbolismo associado a qualquer tipo de iconografia sagrada, mas sim para sugestionar a hipótese que o autor quis dar, pintando uma evidência de um " fenômeno ufológico" que aconteceu pelos meados da Idade Média.

Tem as mesmas formas e características dos observados em nossos dias.

De muitas pinturas que retratam os possíveis avistamentos de veículos extraterrestres de locomoção aérea, este temos que nos render as evidências, até mesmo para os possíveis críticos, e céticos do assunto, pois sua realidade tão incontestável só poderia ser questionada, expondo a teoria de sua idade, totalmente contemporânea à nosso tempo e confinado recentemente neste museu, fraudado tal instituição quanto sua veracidade para com os fatos da  história !

Meditemos …


Postagens Relacionadas:

Pinturas de 10.000 de idade descreve Alienígenas e Óvnis na Índia

Registros antigos revelam uma Guerra entre Chineses e Extraterrestres á 5000 mil

Retrato Falado da Mãe de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog