Jucelino Nobrega da Luz é o novo profeta do Apocalipse ?

vidente Jucelino Nóbrega

O Novo profeta do Apocalipse ?

O Professor Jucelino Nobrega da Luz é um homem que possui um raro dom(mediunidade) semelhante a João o apóstolo que sobre suas visões na ilha de patmos na Grécia escreveu o livro do Apocalipse que em grego significa (Revelação).

Sem nenhum controle ele sonha de 3 a quatro sonhos por noite onde presencia os acontecimentos futuros que acompanhado de uma voz aguda lhê que diz a quem avisar, dependendo da precognação, se possuir um teor particular.

A intenção é fazer com que os fatos trágicos não se realizem pois nada está escrito, segundo sua crença pessoal, e fora essas revelações que são de um ângulo individual também existe as de ordem coletivo e mundial e natural da ordem das coisas onde em muitos casos não podem ser mudadas, como no caso de cataclismos naturais.

Ele fez previsões que geralmente aconteceram, pois enviou cartas antes dos acontecidos tendo como provas; autenticações de cartórios carimbados em suas cartas, mais o que chamou mais a atenção, foi suas revelações para o futuro onde prevê, grandes catástrofes e mudanças em nosso planeta.

previsões futuro humanidade

Sua missão como Profeta Moderno

Atualmente, desenvolve verdadeira cruzada contra os danos ao meio ambiente, cobrando atitudes de governantes, denunciando crimes ecológicos e mesmo apontando criminosos comuns como forma de salvaguardar a sociedade.

Apesar da maioria de suas previsões envolverem tragédias naturais ou acidentais, norteia-se por uma filosofia positivista e acredita que seus alertas evitam calamidades maiores, diminuindo e minimizando o sofrimento da raça humana. Explica que trabalha em favor da vida e por não ser fatalista e considera que muitas situações negativas podem ser alteradas.

Essas são algumas das informações que foram passadas pelo Professor Jucelino ao longo da sua palestra no dia 03/06/2006.

2006 – Setembro, Outubro e Novembro – Atos extremos de violência no Rio de Janeiro.

- 10 de outubro a 6 de Dezembro – 4 ou 5 tufões passarão pelos EUA com a mesma intensidade dos últimos, Rita e Katrina. 2006 - 23 de Dezembro – Atentados e ataques do PCC com rebeliões no Rio de Janeiro e São Paulo.

2007 – Janeiro, Fevereiro e Março – Aparecimento de uma nova dengue mais forte do que a dengue hemorrágica aparecendo primeiro no Rio de Janeiro espalhando-se para Santos, Rio Preto até chegar ao Nordeste.

- 31 de Dezembro – data limite para conscientização do ser humano. Para com o Meio Ambiente.2007 - Em carta à Governadora do Rio de Janeiro datada de: 2/09/2005 o Professor Jucelino relata: Tornado no Rio de Janeiro em 19 de Outubro de 2007 atingindo: Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Rezende. Lugares seguros no Rio de Janeiro por enquanto: Nova Friburgo, Petrópolis, Vassouras e demais regiões serranas. Porém o Estado do Rio de Janeiro esta na rota das calotas polares quando elas começarem o degelo e o nível da água fará com que a região serrana fique “ilhada”.

2008 – Aparece à vacina contra a AIDS Professor Jucelino ressalta que a cura para a AIDS já existe e é uma erva chamada LUANÁ que é encontrada no Cerrado de Mato Grosso 2008 – Milhares de pessoas morrerão na África devido à escassez de água.

2009 - 25 de Janeiro - Terremoto de 8.9 na escala Richter atingira Osaka no Japão deixando 500 mil mortos. 2009 - Ápice da violência no Rio de Janeiro.

- 27 de Setembro – Ápice da crise penitenciária com mais ataques no Rio e em Sp.

2010 – A temperatura em alguns países da África atingirá 58°c e será o auge da crise da escassez de água.

– 15 de Junho - A Bolsa de valores de Nova York entra em colapso. 2011

– 17 de Fevereiro – Terremoto atingirá o Afeganistão.

2011 – 2 de Setembro - Terremoto de 7.6 na escala Richter atingirá a Costa Rica.

– A gripe aviária passará para os seres humanos e matará mais de 80 milhões de pessoas. O Professor Jucelino ressalta que os sintomas da gripe aviária são semelhantes aos de uma gripe comum.

2012 – Chamada época das nuvens negras. 6/12/2012 – Inicia-se o caos de ordem climática, propagação de doenças e destruição do ser humano.

- Krakatoa Volcano, vulcão na Indonésia entrará em erupção primeiramente em 2012 e posteriormente em 2015. 2013 – Usinas de Angra dos Reis no Rio de Janeiro representarão um risco, pois se situam na costa e com a chegada da tsunami as usinas intensificarão as doenças naqueles que sobreviverem devido à radioatividade.

2013 - 25 de Novembro – Nas Ilhas Canárias uma Tsunami de 150 metros matará milhares de pessoas. Esta onda gigante sairá das Ilhas Canárias chegará ao litoral do Brasil em um período de 6 a 8 horas após a sua formação. A onda chegará à nossa costa com altura entre 40 e 50 metros entrando de 20 a 30 km terra adentro. A água chegara à divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. A região sudeste será atingida e parcialmente destruída.

- 1 a 25 de Novembro de 2013 – O Vulcão Yellow Stone nos Estados Unidos entrará em erupção. A cratera deste vulcão tem 100 quilômetros de diâmetro. O gás (chamado piroplastic) liberado antes da erupção terá 900°c e as Cinzas que são liberadas após a erupção atingirão 1600 km destruindo toda a região de Kansas, Nebraska, Livinstone entre outras. A última vez que este vulcão entrou em erupção foi há 70.000 anos, caso este fato se concretize ele irá gerar uma nova era glacial.

2015 – Portugal e Inglaterra – Têm início a maior seca que já houve nesses países, espalhando-se posteriormente para a França e Espanha. A crise se intensifica em 22 de Abril de 2015 2023

– 9 de Fevereiro - Terremoto de 8.9 na escala em São Francisco – EUA

2023 – 27 de Julho – Atentado a bomba em Bali, nas Filipinas.

2026 – 17 de julho – Terremoto chamado “The Big One” em São Francisco acarretará o rompimento da divisão da Falha de Santo André, destruindo a Califórnia. Será maior terremoto já registrado ultrapassando a escala richter registrando 10.8 graus.

2029 – 13 de Abril – Asteróide Apofis passa próximo a Terra 2036 – 11 de Novembro – O mesmo asteróide vem em rota de colisãocom a Terra sendo 80% de chance de impacto e 20% de chance de não ocorrer à colisão. Ápice de destruição da Terra

2043 – Data em que 80% dos seres humanos como nós conhecemos serão dizimados .

- O planeta terá somente 14 eixos seguros em todo o mundo. Dos 14 eixos mencionados pelo Professor, 7 deles são no Brasil. Existem ainda eixos no Canadá e na Ásia. (Segundo o Professor Jucelino um lugar é considerado seguro quando oferece não só condições climáticas, mas sim um conjunto de fatores que possibilitem a sobrevivência por longo período incluindo assim recursos hídricos, possibilidade de plantio, etc.).

catclismas e profecias

Lugares mais seguros no Brasil para o futuro

1. SAO PAULO: ÁGUAS DE LINDÓIA, MOCOCA, ÁGUAS DE SÃO PEDRO, POMPÉIA, FERNANDÓPOLIS,SERRA NEGRA,SÃO JOÃO DA BOA VISTA, ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, FRANCA, CACONDE, CATANDUVA, BEBEDOURO, GARÇA, SERTAOZINHO.

2. MINAS GERAIS: AURIOCA,ITANHANDU,MARIA DA FÉ, PEDRALVA, POUSO ALTO, CARRANCAS, CARMO DE MINAS, SÃO TOMÉ DAS LETRAS, EXTREMA, BUENO BRANDÃO, SÃO LOURENÇO "LUGAR MEDIA NO, DEVIDO A DEFICIÊNCIA RURAL", BAEPENDI E CAXAMBU.

3. SANTA CATARINA: CAÇADOR, FRIBURGO,VIDEIRA, TIMBÓ GRANDE

4. RIO GRANDE DO SUL: SÃO BORJA, SÃO MIGUEL DAS MISSÕES, MATA, ALEGRETE, FREDERICO WE STPHALEN, SANTA MARIA E SANTIAGO.

5. PARANÁ: PATO BRANCO, LONDRINA, MARINGÁ, CURITIBA, UMUARAMA, ROLANDIA E PAR ANAVAÍ.

6. GOIÁS: RIO VERDE, JATAÍ, CHAPADÃO DO CÉU, PIRENÓPOLIS, CALDAS NOVAS, RIO QUENT E E APARECIDA DE GOIÂNIA.

7. MATO GROSSO DO SUL: RIO VERDE DE MATO GROSSO, BONITO, BELA VISTA,CAMPO GRANDE.

8. MATO GROSSO: CHAPADA DOS GUIMARÃES, PRIMAVERA DO OESTE, RONDONÓPOLIS, BARRA DAS GARÇAS.

9. MARANHÃO: BALSAS, PRESIDENTE DUTRA.

10. TOCANTINS: ARAGUAIANA, PALMAS, DIANÓPOLIS.

11. PIAUÍ: CRISTINO CASTRO, CORRENTE.

12. PERNAMBUCO: ARARIPINA.

13. BAHIA: BOM JESUS DA LAPA, RIO DE CONTAS.

14. ACRE: TRIUNFO.

15. RORAIMA: CARIMAÚ.

16. RONDÔNIA: ARIQUIMES.


Postagens Relacionadas:

O Espiritualismo Tibetano segundo o polêmico Lobseng Rampa

Mensagem Extraterrestre falam sobre três pré-desastre, como três sinais antes do início

Os terremotos e a mudanças dos polos

As profecias de Edgar Cayce e transição planetária

A Essência das Profecias

2012 e as Coincidências Proféticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog