A lenda japonesa de um UFO

Utsuro-Bune

Um Ufo em Lenda Japonesa

Essa curiosa ilustração veio do período Edo ou Tokugawa do Japão, de 1603 a 1867. Ao que parece, há 200 anos não uma, mas centenas de pessoas avistaram um barco muito estranho no mar - que foi chamado de “Utsuro-Bune“, ou barco assombrado.

Dele saiu uma mulher que falava uma língua estranha e carregava uma caixa de madeira de forma muito possessiva. Esse episódio foi retratado em diversos contos, relatos e novelas da época.

o-barco-sagrado-ovni-japones

O Barco sagrado, como ficou também ficou conhecido. E dentre os cinco conhecidos desenhos retratados na época, todas são muito similares e lembra o que conhecemos modernamente como um OVNI.

Deuses-Astronautas-Japoneses-Dogü

Na cultura japonesa fala-se muito nos Dogü, que são representados em pequenas estatuetas com um formatos muito estranhos. A aparência não é nada humana e nem de natureza conhecida. Possuindo o que parece ser capacete, vestimenta de mergulhador ou astronauta, e ferramentas pelo corpo com muitos botões.

Segundo as lendas e a cultura japonesa, tudo o que hoje eles sabem língua, escrita, casas, comida entre outros tantos símbolos culturais japoneses foram ensinados por esses deuses que chamam de Dogü. E estes deuses japoneses teriam de fato vindo do espaço.


Postagens Relacionadas:

Colunas de luzes misteriosas aparecem no Japão

Óvnis aparecem no Japão, após o terremoto e Tsunami

Japão prepara Força Aérea para reagir contra Óvnis

Um comentário:

  1. ELES QUEREM CONTATO

    A partir de agora abra sua mente, esta mensagem vêm de nossos irmãos extraterrenos, não se trata de linhas enganosas com conteúdo fictício ou com finalidade de promoção pessoal e sim de um passo inicial para o futuro de ouro de toda humanidade.

    Mensagem: No passado uma das raças tentaram invadir para apossarem da Terra e em uma convenção ficou definido que não haveria mais tentativas de invasões e que o intuito agora seria de adaptação e convivência com os humanos.

    Então abra a sua mente, se concentre e fale com eles usando o seu coração e não se arrependerá.

    Eles já estão aqui e querem contato.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog