Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Evidências arqueológicas confirmam veracidade sobre Sodoma e Gomorra

Sodoma Gomorra provas

Sodoma e Gomorra e o Asteróide

Disco gravado revela que asteróide impactou com a Terra no passado.O objeto, resgatado no século XIX das ruínas do palácio de Nínive pelo arqueólogo Vitoriano Henry Layard, está datado como sendo do ano 700 antes de Cristo. Tem forma de escudo e inclui um texto escrito em caracteres cuneiformes. Segundo um estudo da Universidade de Bristol, o texto de uma “tabela” do ano 700 a.C. indica que um asteróide pode ser a causa da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra.

Os cientistas da Universidade de Bristol deduziram, através das informações constantes de um fragmento de artefato de argila (tabela) exposto em uma das salas do Museu Britânico, que o impacto de um asteróide em 29 de junho, do ano 3123 antes de Cristo, provavelmente causou a destruição das duas cidades citadas na Bíblia.

evidências arqueologia sodoma gomorra

Sodoma e Gomorra e os Alienígena

Alguns anos atrás, um excêntrico historiador azerí afirmou que a destruição tinha sido causada por um ataque extraterrestre. Sem especificar que tipo de ataque, ou qual o significado da palavra alienígena. Desta vez, parece que a coisa é mais séria e que os cientistas decifraram o enigma da “tabela”, que é a reprodução assíria do texto de um astrônomo sumério escrito no quarto milênio antes de Cristo.

Os responsáveis pelo achado são Alan Bond, diretor de uma companhia espacial, e Mark Hempsell, professor de aeronáutica da Universidade de Bristol. “Os trabalhos anteriores em torno deste assunto não trouxeram nenhum resultado. Isto é um grande avanço e as peças que encontramos encaixam tão bem que acho que temos a prova definitiva”, disse Hempsell. No mínimo, a nova análise indica que um asteróide impactou contra a Terra na data mencionada, ainda que não demonstre necessariamente a destruição ou a existência de Sodoma e Gomorra.

Uma coluna de fogo

Um impacto que os pesquisadores defendem nos Alpes austríacos, poderia explicar outro mistério que intriga geólogos de todo mundo: o gigantesco deslocamento de terras junto à localidade alpina de Koefels.


Postagens Relacionadas:

O uso de Armas de procedência alienígena nos anais bíblicos e nas histórias de outros povos

Vimanas - As carruagens de fogo do passado

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !