2012 e o I-Ching

I-Ching-e-2012

I-Ching, o Livro das Mutações, foi criado há cerca de 3.000 anos na China

Um poderoso oráculo que usa as imagens do Céu, da Terra, dos elementos e da natureza para prever as mudanças do tempo na vida dos humanos, a linguagem do I-Ching é, para a nós ocidentais do século XXI, um tanto quanto cifrada. 

Mas não se deixe abater: para entender o que o I-Ching está dizendo, é necessário adaptar a mensagem à pergunta e à linguagem dos dias de hoje.

Ele é formado por 64 hexagramas, utilizado tanto como livro de sabedoria quanto de clarividência foi pesquisado nos anos 70 por Terence Mckenna que publicou sua teoria no livro “The Invisible Landscape - Mind hallucinogens and the I-Ching”.

Ele dizia que sob o efeito da ayuasca foi conduzido em sua pesquisa por uma entidade hiperespacial que o auxiliou a encontrar um padrão rítmico alinhando os hexagramas do I-Ching.

Comparando esse padrão com a linha de nosso tempo histórico, diversos fatos marcantes de nossa história coincidiram com os picos encontrados e mais uma vez o fim dessa linha temporal acaba segundo suas conclusões no dia 21 de Dezembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog