O Terceiro Segredo de Fátima segundo Giorgio Bongiovanni

Giorgio Bongiovanni

Giorgio Bongiovanni e o Terceiro Segredo

As profecias recentes de Influências Extraterrestres e outras revelações como o Terceiro Segredos de Fátima estão entre as mais famosas profecias divulgadas no século XX.

Os Três Segredos de Fátima

As profecias de Fátima são as mais conhecidas, comumente chamadas de os Três Segredos de Fátima ditados por Nossa Senhora aos três pastores infantes portugueses, Jacinta, Lúcia e Francisco, residentes na cidade de Fátima - Portugal, em vários contatos ou aparições iniciados em 13 de maio de 1917.

Jacinta e Francisco faleceram jovens vitimados pela febre espanhola e Lúcia ainda vive (1999) enclausurada como freira num mosteiro de Coimbra. Os três segredos foram entregues ao Papa, dentre os quais dois foram divulgados pela Igreja Católica Apostólica Romana e um permanece em perfeito sigilo, por imposição do Vaticano.

segredo de fatima

Antes de comentarmos os Segredos de Fátima, devemos citar outros videntes modernos, tais como, Teresa Newmann, Padre Pio, Vassula e Giorgio Bongiovanni dentre muitos que, supostamente, tiveram contatos com a Virgem Santíssima durante este século, sendo que alguns são considerados paranormais, por portarem os seis estigmas de Cristo (chagas nas mãos, cabeça, peito e pés).

Bongiovanni e as estigmas

É o caso de Giorgio Bongiovanni, natural da Itália, que diz ter contraído as primeiras chagas, as das mãos, quando de uma visita ao Santuário de Fátima, em Portugal. Diz que viu a Virgem, e recebeu a incumbência de divulgar suas mensagens pelo mundo.

Repentinamente raios luminosos partiram da Santa e atingiram as suas mãos. Posteriormente mais quatro chagas vivas mutilaram o seu corpo, inclusive marcando a testa com uma cruz que também brota sangue. Segundo comenta, essas mutilações foram examinadas por vários hermatólogos que comprovaram a autenticidade e mais, atestaram que o sangue ali vertente, inexplicavelmente possui capacidade de coagulação instantânea, praticamente em dez segundos.

Também afirma que foi examinado por psicólogos e psiquiatras, dentre os quais o renomado psiquiatra italiano José Amara que o atestou pleno de sua capacidade mental e intelectual. Em uma das suas visitas ao Brasil, em junho de 1999, em programas da TV brasileira contou a história da sua vida e dos seus contatos com a Virgem e Jesus Cristo; disse ter recebido, nos últimos dez anos, mais de setecentos contatos e mensagens. Para melhor analisar as profecias Giorgianas, vamos classificá-las assim:

jesus extraterrestre_thumb

INFLUÊNCIAS EXTRATERRESTRES

Bongiovanni também é ufólogo e foi discípulo de Eugênio Siracusa, ufólogo famoso na Itália. Disse também que em alguns contatos com a Virgem apareceram discos-voadores, o que lhe confundiu, acreditando, de início, que a Virgem era um ser extraterrestre. Posteriormente entendeu que os seres astrais são mais evoluídos comparados aos humanos e por isso tem a capacidade de acompanhar a Virgem ou Jesus Cristo. Classifica Jesus e Maria como seres divinos, de classe infinitamente superior aos extraterrestres que são classificados poucos graus acima dos humanos, em termos e potência mental e purificação.

Foi também lhe revelado que existem muitas civilizações astrais e que a missão de redimir a Terra não foi a única experiência mística de Jesus pois Ele viveu em outros planetas com a mesma incumbência, obtendo, porém, todo sucesso, não sendo necessário passar pelo cálice da crucificação, uma vez que esses povos estavam mais mistificados. Jesus foi facilmente aceito como O Redentor.

A aproximação dos seres astrais com os terrestres deverá acontecer em poucos anos, conforma palavras de Bongiovanni: "Esta profecia faz parte do Segredo de Fátima. A consumação deste evento deverá ocorrer no período das grandes transformações, período este entre o final do século XX e início do século XXI. Segundo revelações de Jesus Cristo, a aproximação com os extraterrestres será benéfica para todos nós e proporcionará à humanidade a oportunidade valiosa de descobertas científicas e místicas extraordinárias. "

OUTRAS REVELAÇÕES

profecias gerras georgio bongiovani_thumb[1]

Dentre as setecentas mensagens recebidas de Jesus e Maria, Bongiovanni destaca algumas como importantes e reveladoras: Em favor da Vida:

"Cristo reconhece como filho, seu adepto ou seguidor, todo aquele que trabalha em favor da vida, não privilegiando somente os cristãos. Até os ateus que trabalham em favor da vida, são seus prediletos. O próprio Evangelho comprova esta predisposição de Cristo quando diz: quem não é contra mim é por mim! Entende-se por "trabalhar em favor da vida" toda atitude em favor da preservação do meio ambiente; em favor da causa da justiça; da economia de solidariedade; do pacifismo; de uma política honesta e da não contaminação. Este trabalho deve ser realizado pelas pessoas, cada uma dentro da sua profissão, cultura e atividade".

Purificação Pessoal:

"A purificação ou evolução pessoal só pode ser obtida de duas maneiras: pela beatificação ou pelo sofrimento. Entende-se por beatificação o esforço ou tentativa de tornar-se puro ou perfeito, através da busca do nirvana e êxtase, com meditação e realização individual afastado do mundo materialista. Mesmo assim é muito difícil. O sofrimento é o modo mais comum de purificação. Aliás, foi esta a lição que Cristo nos deu, que buscou para si a forma mais brutal de sofrimento".

O Retorno de Cristo:

Indagado sobre a época da vinda de Cristo, Giorgio Bongiovanni disse: "Acredito que a época é a atual, neste período de mudança de século. A imagem de Jesus percebida por mim é muito semelhante à do Santo Sudário e recebo as mensagens em italiano, por voz ou por telepatia".

A Reencarnação:

"O dogma da reencarnação é verdadeiro e era aceito pelos primeiros cristãos até o Concílio Ecumênico do ano 415. Foi rejeitado pela Igreja Católica sob a alegação de que a reencarnação, por ser antiga crença das seitas orientais, causava certa similaridade com tais religiões. Foi preterido em favor da ocidentalização da Igreja".

OS TRÊS SEGREDOS DE FÁTIMA:

As três profecias de Fátima, objetos de muita curiosidade pela família cristã, foram revelados parcialmente pelo Vaticano, permanecendo em sigilo até a presente data apenas o terceiro segredo. Mesmo a Madre Lúcia, uma das três crianças que em várias aparições sempre no dia 13 de cada mês do ano de 1917 receberam os segredos, vive hoje num convento e está proibida de revelá-lo. Porém, o paranormal Bongiovanni, em seus contatos com a Virgem e Jesus, diz que recebeu deles as profecias de Fátima.

Primeiro Segredo

Refere-se ao final da primeira guerra mundial. Em 1917, ano das aparições, a primeira grande guerra estava em curso e certamente foi prazeroso para os ocidentais saberem antecipadamente que iriam vencer a guerra.

Segundo Segredo

Neste segredo contavam duas profecias que também já se realizaram: a terceira guerra mundial (1939/1945) e a conversão da Rússia com a queda do muro de Berlim. Também os meninos portugueses, neste encontro, tiveram uma visão simbólica do Paraíso, Inferno e Purgatório.

Terceiro Segredo

O terceiro segredo consiste de várias profecias sobre o fim dos tempos, a serem cumpridas no período que vai do final do século XX às primeiras décadas do século XXI (possivelmente entre 1999 e 2025). Previne o pretenso paranormal que, essas, como todas as demais profecias, podem ou não realizarem-se, dependendo muito da vontade e do esforço do ser humano em tentar evitar as catástrofes profetizadas. 

Vamos ao terceiro segredo: Destruição do Poder Político Materialista do Vaticano: "Uma grande crise no Vaticano que vai culminar com a morte do Papa. "Cardeais contra Cardeais; Bispos contra Bispos", assim se expressa a profecia. Este incidente trará grandes provações ao Vaticano e poderá ocorrer ainda na vigência de João Paulo II ou do próximo Papa. Apesar da queda do poder temporal do Vaticano, a igreja, no sentido espiritual, será glorificada em todo o mundo". ".

A Possibilidade da Terceira Guerra Mundial:

"Este evento, se não for evitado, deverá ocorrer na Europa. A guerra da Iugoslávia, que durou de março à junho de 1999, poderá marcar o início deste triste evento, também profetizado pela Virgem nas aparições de Medjugorge - Iugoslávia, quando afirmou que a guerra contra os Kosovares marcará igualmente o início dos sofrimentos previstos para o fim dos tempos, nas profecias de Fátima".

A vinda do Anticristo:

"O Anticristo, não é uma pessoa humana, mas sim, uma força negativa que se personifica, se compenetra nas pessoas influentes, naqueles que tem nas mãos a economia mundial, pertencentes a qualquer escola religiosa ou filosófica, tais como, antigas escolas maçônicas, sionísticas, islâmicas ou mesmo cristãs". Diz ainda Bongiovanni que o Anticristo é personificado por aqueles que detém o poder temporal em detrimento do sofrimento da humanidade.

Foi o que aconteceu com a guerra da Iugoslávia, quando um presidente inescrupuloso, coadjuvado por uma entidade (OTAN) dirigida pelos países mais ricos do mundo, irresponsavelmente criaram uma guerra onde grandes empresas bélicas desovaram seus caríssimos apetrechos destruidores faturando bilhões de dólares, para matar e fazer sofrer mais de um milhão de seres humanos, civis e militares. O Anticristo, na forma acima descrita, deverá se manifestar mais impetuosamente, no período entre a queda do Vaticano e a terceira guerra mundial.

Contatos com Extraterrestres:

profecias georgio seres extraterrestres_thumb

O contato com seres extraterrestres também vai acontecer neste período. Deverá ser um encontro positivo para a humanidade que será orientada pelos seres cósmicos, para grandes descobertas extraordinárias. A Ufologia será reconhecida como um estudo sério e científico, única área que há muito tempo estuda esses fenômenos". Reino de Paz: "Depois das tribulações citadas, virá um reino de paz (mil anos, segundo as profecias).

O local escolhido para a implantação deste Reino (novo regime) foi profetizado por Dom Bosco, como sendo em terras brasileiras e sul americanas e confirmado em meus contatos com Jesus e Maria, afirma Bongiovanni". Como vemos, as revelações da Virgem e de Cristo ao paranormal que tem as chagas vivas Giorgio Bongiovanni, conferem plenamente com as nossas deduções advindo dos estudos das profecias analisadas neste e no livro anterior.

Confirmam as previsões de, para breve, um período de grande ebulição mundial que será substituído posteriormente por um período de grande paz e prosperidade para a humanidade, porém, como os demais videntes, não dá detalhes precisos e claros sobre esses eventos. Isto é assunto para os próximos capítulos.


Postagens Relativas :

Governo dos EUA admite ter recebido mensagens extraterrestres

As 49 Raças de Extraterrestres

As Chaves de Enoch e suas profecias extraterrenas

2 comentários:

  1. Conheci pessoalmente GIORGIO BONGIOVANI. Em um congresso de Ufologia na Cidade de Porto Alegre, 2014, extraordinária energia de paz, estigmatizado visível, humilde e calmo, vibrações elevadíssima

    ResponderExcluir
  2. Conheci pessoalmente GIORGIO BONGIOVANI. Em um congresso de Ufologia na Cidade de Porto Alegre, 2014, extraordinária energia de paz, estigmatizado visível, humilde e calmo, vibrações elevadíssima

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog