Mapas da Nova Terra após a verticalização do eixo orbital da terra

mapa-nova-terras-de-cataclismo

Mapas da Nova Terra Pós Transição

Insiro neste trabalho os mapas da Nova Terra que recebi a alguns anos sobre a nova topografia provável da Terra depois do salto quântico, quando o eixo da Terra for endireitado.

Os mapas abaixo foram supostamente fornecido ao vidente católico CláudioHeckert.

Estes mapas feitos em escala, não significa uma realidade que ocorrerá de forma radical, pois o futuro esta sempre se formatando a medida que evoluímos e desenvolvemos nossas atividades, ou seja, o futuro se formata a medida que nossas atitudes plasmam um padrão vibracional que ira sedimentar a realidade futura como consequência dos atos anteriores.

Temos uma visão geral da América do sul e toda a sua provável configuração, maiores detalhes podem ser acessados no livro apocalipse a reciclagem da Terra ou Operação Resgate, o despertar do Cristo, que possuem esses mapas e uma interessante interpretação. Todos os pontos escuros, representam onde as águas irão submergir os atuais pontos e cidades, o litoral brasileiro ficara totalmente destruído sobre a força das águas, assim como grande parte da Argentina, Chile e Uruguai.

nova-terras-depois-verticalização-orbital

A costa do Chile desde Valdivia ficara debaixo da água, as montanhas centrais onde fica localizado o Aconcagua, deverão subir cerca de 2 km, e novas porções de terra aparecerão.

Neste mapa podemos ver como a parte norte ficara apos a mudança do eixo, que comprova muitas canalizações sobre as severas cargas cármicas que esse pais com sua política internacional angariou nos últimos anos desde a guerra atômica na década de 40.

Notem os detalhes do que poderá ocorrer de mudança na região mais populosa do Brasil.

verticalização-eixo-terra-nova-topografia

Como disse não se trata de um fator consolidado, este é um mapa canalizado das prováveis condições que serão encontradas depois na TERRA quando o eixo for normalizado, e uma nova era se instalar dentro da TERRA e da consciência humana que aqui restar.

Temos uma visão global da Terra, notem todos os pontos escuros serão inundados, isso deixa a Europa, parte da Ásia e Rússia quase que totalmente submersos, isso para apagar os aspectos de memória quântica acumulados nas grandes cidades, o que se mostra comum em todos os cataclismos da TERRA.

novas-terras-depois-transição

A África será cortada ao meio, novos continentes irão surgir, para serem colonizados e uma nova ordem de paz e luz deverá ser inserida dentro desta nova realidade paralela que esta se formatando dentro do nosso sistema solar.

Coloco como realidade paralela, pois ainda existem muitas etapas a serem consolidadas para que a humanidade possa realmente chegar a esta nova fase sem antes de destruir como muitos grupos rebeldes tentam através das manipulações negativas na política internacional.

Fonte: Sabedoria Mística


Postagens Relacionadas :

As Profecias de Edgar Cayce e Transição Planetária

A Conspiração 2012

Princesa Japonesa Fala Sobre a Transição Planetária e os Três Dias e Noites de Pura Escuridão

Um comentário:

  1. OLÁ

    PESQUISO

    O ASSUNTO APOCALIPSE EM 2012

    BUSCO MELHORES FORMAS DE SOBREVIVENCIA

    BUSCO FORMAR COMUNIDADES SOBREVIVENTES

    PÉÇO ESCREVEREM EM

    'PRAIADECRISTAL@IG.COM.BR"


    GRATO

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog