Entrevistando um Reptiliano

Reptiliano

Entrevista feita por OLE K., em um ser feminino não humano, reptiliano, em dezembro de1999, na Suécia, na qual são revelados fatos impressionantes sobre a vida na Terra e ainda sobre as 16 raças alienígenas que habitam nosso planeta atualmente. 

São relatadas as guerras entre eles na remota antiguidade e são descritas as áreas subterrâneas onde habitam no globo terrestre.

Identificada como LACERTA, o ser reptiliano falou sobre o surgimento das raças reptilianas na Terra e sobre a evolução dos seres humanos, cujo DNA teria sido modificado por alienígenas em várias ocasiões.

Falou-se também dos grandes espaços internos que existem no nosso planeta, e que são ocupados pelos alienígenas. Impressionante é a descrição tecnológica dos seus artefatos, das suas naves, e do seu poder mental sobre os humanos.

São revelados também fatos preocupantes sobre grandes cataclismos que ocorrerão entre 2009 e 2012 em nosso planeta. Como as tensões estão se avolumando entre algumas dessas raças, preve-se a conflagração de um grande confronto entre elas por volta de 2012.

QUANDO INICIAMOS ESTE SITE COM O TÍTULO ATAHTIAMAT ESTÁVAMOS NOS PREOCUPANDO COM ESTE GRANDE CONFRONTO ENTRE ESSAS RAÇAS E COM O PAPEL DOS SERES HUMANOS INSERIDOS INADVERTIDAMENTE ENTRE OS BELIGERANTES ALIENÍGENAS. ASSIM SENDO, ESTARÍAMOS CONVOCANDO UMA OUTRA "FORÇA" (OS ANNUNAKIS) PARA NOS AJUDAR A ESCAPAR DAS CONSEQUÊNCIAS DE TAL CONTENDA.

NOTA : sobre a modificação do DNA humano, sabemos que os animais terrestres podem suprir com seu sangue qualquer outro indivíduo da mesma raça. Isto quer dizer que o sangue de um cachorro poderá ser introduzido em outro cachorro da mesma raça sem que haja qualquer problema de rejeição: seus sangues são idênticos, nos cavalos ocorre o mesmo, nos elefantes também, nos gatos, pássaros, etc. idem.

Isto não ocorre na raça humana pois existe a diferenciação sanguínea do tipo e do fator RH. ISTO SE DEVE A QUE O DNA DOS HUMANOS FOI MANIPULADO NO REMOTO PASSADO DA RAÇA HUMANA.


Postagens Relacionadas:

Pastor diz que anjos eram E.t.s

As 49 Raças de Extraterrestres

As Sinarquias e os Protocolos

Contatado diz que a Terra é um laboratório

Um comentário:

  1. Mas aonde está a dita entrevista com esse tal reptilianos? Aqui não tem nada, só propaganda.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog