Confirmando Hercólubus

nibiru hercólubus marduk

O Gigante Aterrador

Há alguns anos um astrônomo chileno observou que um gigantesco asteroide está vindo exatamente em direção a Terra. Desde então pesquisadores do mundo inteiro se mobilizaram para investigar detalhadamente a ameaçante descoberta

Com os resultados das investigações, este fato passou a ser uma descoberta secreta e tem sido muito bem ocultada do público em geral, certamente para não causar pânico.

Pois nenhum governante apoia uma notícia deste tipo e faz de tudo para ocultá-la. Sabemos que se um asteroide chocar-se contra a Terra, será uma grande tragédia equivalente a uma guerra nuclear. Foi estudado um projeto chamado Décalo entre as principais nações tais como: Estados Unidos, União Soviética, Inglaterra, França, Japão, etc.

Este projeto seria a construção de um superfoguete carregando 50 mil toneladas de bombas atômicas com o objetivo de explodir o asteróide ou pelo menos tirá-lo fora da rota. Com o avanço nas investigações, este projeto foi cancelado, pois se descobriu que o tal “asteróide” é muito maior do que se imaginava, trata-se de um planeta descomunal, sendo impossível desviá-lo da sua rota. Na verdade, o que se aproxima da Terra não é um asteróide como imaginavam, mas sim um gigantesco sol com planetas girando ao seu redor, como o nosso sistema solar.

Planeta Vermelho

É o sistema solar de Tilo que fica na constelação de Ophiucus, próximo a constelação de Aquário. Dentro de poucos anos teremos a chegada de um segundo sol em nosso céu e todos os observatórios do mundo já podem avista-lo. 

Tanto os lemurianos quanto os atlantes o chamavam de Estrela Baal, o rei do terror, alguns o chamam de Planeta Vermelho, outros de Gigante Aterrador, etc. Seu nome científico é Estrela Bernard-1. Esotericamente chamamos este planeta de Hercólubus.

A Ciência possui informações detalhadas sobre esta ameaça, e já estamos começando a sentir as primeiras transformações em nosso planeta devido a sua gigantesca força magnética. Obviamente com a chegada de Hercólubus teremos uma catástrofe mundial, “Ao falar assim sei que muitos de vocês oferecem resistência, secretamente riem, mas está escrito: aquele que ri do que desconhece está a caminho da idiotice. Assim, pois, preparemo-nos”.


Postagens Relacionadas:

Imenso Objeto se aproximando da Terra e a Nasa Rastreia-o em segredo do polo sul

As Profecias Marianas sobre o Fim com a Chegada de Nibiru

NASA confirma a existência de Nibiru em conferência e estaria atrás do Sol segundo alguns !

Os vários fins do Mundo previstos desde o início dos Séculos

Um comentário:

  1. SENHORES(A)

    DEIXEM ME APRESENTAR

    MEU NOME É RICARDO, SOU EVANGELICO, E ACREDITO EM CRISTO JESUS, EM DEUS E NO ESPIRITO SANTO DE DEUS, MAS TAMBÉM ACREDITO TOTALMENTE NO QUE ESTÁ ACIMA

    COMO!?!, VOCE ACREDITA NO QUE ESTÁ ACIMA , SENDO CRISTÃO, TEMENTE A DEUS E A CRISTO NOSSO SENHOR?

    SIM, POIS DE ALGUMA FORMA A DESTRUIÇÃO DESTE PLANETA DEVERÁ SER FISICA E ESPIRITUAL, AO MESMO TEMPO, ENTENDEM, É LOGICO QUE O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É REAL, MAS HAVERÁ A DESTRUIÇÃO DO ESPIRITO MALIGNO QUE REINA ESTE MUNDO, ENTENDEM, HAVERÁ DORES NA QUESTÃO FISICA E ESPIRITUAL, O JULGAMENTO FINAL, A UNICA COISA QUE DISCORDO É QUE TUDO QUE ESTÁ NO UNIVERSO É CRIAÇÃO DE DEUS, NÃO PODEMOS ESQUECER DISTO, ENTÃO ELE MESMO MANDOU ESTE ELEMENTO PARA CÁ PARA TERMINAR O QUE DISSE QUE IRIA TERMINAR, O APOCALIPSE, ENTENDEM

    preparemo-nos acima MUITO INTELIGENTE QUE DIZER preparemo-nos em espirito pois a carne será dizimada, não tenham medo, pois todos nos temos a vida eterna, vida em abundância, mas acautelai-vos pois alguns não terão a vida eterna e sim o horror eterno, por isso estamos com tempo ainda de invocar o nome do senhor JESUS e sermos salvos, de tudo isto que está próximo a terra.

    fiquem com cristo jesus e deus todo poderoso

    P.S. pergunte a alguém que voce conhece, se sabe como nos livrar disso, depois pergunte a dez, depois a cem , depois a mil, depois a 1 milhão, exponencialmente, sabe qual a resposta, ninguém sabe nada, nada mesmo

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog