As Sinarquias e os Protocolos

sinarquias_protocolos_aliens

Sinarquias e Protocolos

Jorge Poggi, é economista, administrador, Professor, arqueólogo de campo e pesquisador de Ufologia. Segundo os argumentos pitagóricos, as coisas não são o que parecem ser pois os nossos sentidos são defeituosos revelando apenas a aparência (não-verdadeira) em vez da realidade (verdadeira).

Com tal dimensão da abstração constituímos os nossos padrões de ação, sentimento e pensamento : todos previsíveis !

Na história contemporânea do continente europeu encontramos vestígios de uma super-sociedade dominando os poderes sociais e políticos constituídos : trata-se da misteriosa “Sinarquia do Império”.

Constituindo um equilíbrio perfeito de uma harmonia total (como reflexo de leis cósmicas inexoráveis) sobre os poderes executivo, legislativo e judiciário, “...o ideal Sinárquico não destrói nem conserva uma ordem social por cima dos Estados e de seus chefes, porque esta ordem social não existe : precisa ser criada .

sinarquia_nazismo_fascismo

Por cima nas nossas nações e de nossos governos, de qualquer tendência que eles sejam, precisamos formar um governo geral que seja uma emanação de nossas próprias nações e que consagre tudo o que constitui sua vida interior...” (Saint Yves D’Alveydre, em “L’Arqueometre”, Dourbom, France, 1949) . Segundo Jacques Weiss, o ideal político Sinárquico acalenta a idéia de um sistema pelo qual os cidadãos se agrupam sob a autoridade de um chefe (digno de tal autoridade).

Essa autoridade estaria ao alcance de quem pudesse julgar o que seria bom e útil (segundo Platão, o ideal seria um governo de sábios !) . Diz ainda Weiss : “___Se o equilíbrio Sinárquico (povo ignorante de um lado e governante sábio do outro ) não puder ser obtido, o mundo terá que passar por inevitáveis catástrofes para poder progredir.”

Embora esse sonho de um governo chefiado por sábios tenha sido a esperança de uns poucos, os Templários chegaram perto. Hoje em dia não há uma Sinarquia, mas sim três tendências distintas .

A primeira pretende se livrar de todas as pressões políticas, a segunda quer chegar ao controle político através de infiltrações nos ambientes profissionais, as hierarquias superiores, com a máxima : “Organizar a profissão é o instrumento principal da revolução Sinárquica !” A terceira tendência, chegada à brutalidade e ao extremismo, tem como finalidade derrubar as instituições republicanas com violência (o caso da Espanha foi raro), analise os fatos do Oriente Médio.

osama_bin_laden

Convém citar que as revoluções que levaram ao poder , no mundo, os caudilhos do século XX seguiram mais ou menos uma das três tendências nos levando a acreditar na existência de um pacto Sinárquico mundialmente orquestrado por poderes que instauram regimes em qualquer lugar , os fatos do Oriente Médio devem ser analisados sob esta ótica. Por outro lado, a tática de ação mundial dos “Governos Invisíveis” para total domínio do planeta consta do documento intitulado “Protocolos dos Sábios do Sião” mantido em segredo durante séculos e divulgado pelo escritor russo Serge Alexandrovich Niws em 1915.

Taxando o sistema político liberal de ineficaz, os “Protocolos” ensinam aos “governantes Invisíveis” como instaurar o seu regime totalitário em todo o mundo. O protocolo 24 prevê : “ Somente aqueles que são capazes de instaurar um governo firme e inflexível receberão as rédeas de nossos sábios ! “ Diz ainda o registro que foi divulgado dos “Protocolos”: “A Civilização não pode existir sem o despotismo absoluto : ela (a Civilização) não é obra das massas, mas de seus chefes, quem quer que eles sejam.

A massa é primitiva e demonstra sua barbárie em todas as ocasiões propícias. Tão logo se apodere da liberdade, a massa a transforma em anarquia, que é a forma total da barbárie ! “ . O terceiro “Protocolo” ainda cita : “Por meio da miséria, do ódio, e da inveja que eles produzem, nós manobraremos o povo e nos serviremos de suas mãos para eliminar aqueles que se opões aos nossos planos .”

Embora tidos como falsos, os “Protocolos” constituem um documento estranhamente profético no qual reconhecemos o ápice maquiavélico político atual. Descobre-se, nesse documento, uma surpreendente previsão das técnicas totalitárias visando a tomada do poder através da robotização das massas “escravizadas”.

Obama_ovnis_sinaquias

É o império da quantidade sobrepondo-se à lógica da qualidade : os humanos-robôs artificialmente movimentados. Nota-se que , repentinamente, os governos democráticos dos países do terceiro mundo , vem sofrendo abalos na sua existência : Chile, Equador, Peru, Venezuela e Argentina. Constatamos também que – por influência de cima – a maioria dos valores morais encontra-se em crise : cada vez mais rebeliões em presídios, cada vez mais corrupção comprovada, cada vez mais atiradores matando inocentes, e ainda saques ao comércio, a residências, às empresas, aos quartéis e até às unidades policiais .

E mais : A extrema-direita tentando introduzir-se na Polônia, na ex-Yugoslávia e na França , recentemente, indica uma forte influência – pelo que foi citado – do Pacto Sinárquico (que ressurge) ou dos “Protocolos”. É a grande massa popular sendo conduzida pela Sinarquia ! Ao traçarmos uma linha divisória entre duas das cores de um arco-iris, devemos saber que é uma linha imaginária. Poderá esta linha existir em nossa mente mas não será real no arco-iris. Assim, o Movimento Sinárquico, os “Protocolos” e a preseça alienígena na Terra podem nos parecer separados em nossa mente mas pertencem ao mesmo arco-iris da realidade não revelada.

raças_alienigênas_protocolos

Guardadas as devidas proporções, estamos notando que crescem a cada dia as ações dos extraterrestres em nosso planeta, nos mesmos moldes filosóficos da política mundial. Será que existe um PACTO SINÁRQUICO INTERPLANETÁRIO para ocupação da Terra, à partir de uma nova ordem Mundial ?

O que sabemos com muita certeza é que deve existir um planejamento muito bem elaborado para dominação do nosso Sistema Solar por parte de entidades alienígenas. Isto porque sua presença em nosso Planeta, na Lua (e em outros astros do nosso Sistema) é notada cada vez mais claramente.

À partir de informações de que haveria um pacto entre Governos da Terra e Entidades Alienígenas, sabemos que tudo pode acontecer, inclusive a extinção da raça humana ! Cuidado Mundo! J.Poggi / novembro.2005

Fonte: by annunaki


Postagens Relacionadas :

Conspiração Órion

Inversão de Valores (O Normal e o Natural)

Os Escravos das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog